Ir ao conteúdo

Melhor placa mãe - URGENTE pra hoje!

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, galerê!

Seguinte! Preciso tirar uma dúvida urgente sobre qual placa mãe pegar. Tô com os boletos em mãos e tenho que pagar hoje!

MSI H97 GAMING 3 - 500,00 R$

GIGABYTE Z97X - GAMING 5 - 700,00 R$

Não pretendo fazer overclock AINDA. Por isso meu cpu vai ser um i5 sem o K. E SLI não sei se farei mais pra frente, e não sei se valerá a pena fazer um ou pegar uma vga single mais potente. No momento tô com uma gtx 970 G1.

Por causa dessas dúvidas eu penso em pegar a z97 pra garantir. Mas como não tenho certeza se valerá a pena um OC e sli, tendo a h97. Finalidade apenas jogos.

Essa MSI vale a pena? É uma boa placa? Não daria nenhum problema com uma vga da gigabyte?

Valeu!

Postado

@Hidromelkor

Hidro, sinceramente, OC e SLI não vejo o por que fazer, a não ser que você tenha dinheiro sobrando, para pensar em WaterCooler e novas fontes. Eu economizaria e iria de H97 que tambem aceita os processadores da 5 geração.

Guarde esses 200 reais e quem sabe invista em um SSD caso você não tenha.

Postado

@Hidromelkor

Hidro, sinceramente, OC e SLI não vejo o por que fazer, a não ser que você tenha dinheiro sobrando, para pensar em WaterCooler e novas fontes. Eu economizaria e iria de H97 que tambem aceita os processadores da 5 geração.

Guarde esses 200 reais e quem sabe invista em um SSD caso você não tenha.

Cara, então...

eu acabei esquecendo o boleto da H97 no local onde trabalho. Percebi isso quando cheguei no banco pra pagar. Como fechava as 16, não tinha como voltar. Acabei comprando a z97x da GB.

Só que teve um porém!

Hoje fui acompanhar o pedido e fui informado que estava em falta e que devia entrar em contato com a kabum. --'

Me deram opção de crédito pro site, estornar e troca.

As trocas são as seguintes.

Gigabyte GA-Z97X-GAMING 3

Gigabyte GA-Z97MX-GAMING 5 (micro atx)

Gigabyte GA-Z97X-SLI

Estou entre a gaming 3 e a m-atx 5.

eu queria uma mobo full. ATX e não micro. Mas ao mesmo tempo queria a gaming 5.

Qual escolho??

Postado

Estorno, placa mãe não influencia muito no desempenho do micro, invista em processador e Placa de vídeo.

Já peguei reembolso 2x na Kabum muito simples e fácil.

Minha "humilde opinião".

Comprei uma B85 por 199,00, tem suporte 32gb , frequência máxima 1600 que é do meu I5, e o restante do valor vou atras de uma placa de vídeo que ela sim ira fazer a diferença.

Postado

Estorno, placa mãe não influencia muito no desempenho do micro, invista em processador e Placa de vídeo.

Já peguei reembolso 2x na Kabum muito simples e fácil.

Minha "humilde opinião".

Comprei uma B85 por 199,00, tem suporte 32gb , frequência máxima 1600 que é do meu I5, e o restante do valor vou atras de uma placa de vídeo que ela sim ira fazer a diferença.

É que eu queria uma placa mãe que suportasse os processadores da 5a geração da Intel, sli e OC. E a placa de vídeo eu já tenho uma gtx 970 G1.

CPU eu vou pegar um i5 mesmo. Só tô esperando entrar em estoque.

Claro que economizar é sempre bom, mas é que eu já tô com o dinheiro contado e separado pra pegar as peças. Então já tô preparado pra gastar um valor x.

Mas valeu a dica! =D

Entre as três você recomendaria qual?

Postado

Eles vão trocar pau a pau? Sem você pagar mais? Se sim, pega a mais cara. Se não pega a mais barata.

As duas que eu quero pela troca são do mesmo preço. E a que eu paguei tava no mesmo preço que as duas quando comprei

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!