Ir ao conteúdo

Gigabyte GA-970A-DS3P + FX6300 Bios?

jonas3d

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar uma nova placa mãe e processador porém estou com uma dúvida.

Se eu comprar esta placa mãe Gigabyte GA-970A-DS3P (rev 1.0) e colocar um AMD FX 6300 eu vou precisar atualizar a bios dela?

Gostei da placa porém não tenho como atualizar a bios pois não tenho outro processador pra colocar.

• Membro VIP
Postado

Estou querendo comprar uma nova placa mãe e processador porém estou com uma dúvida.

Se eu comprar esta placa mãe Gigabyte GA-970A-DS3P (rev 1.0) e colocar um AMD FX 6300 eu vou precisar atualizar a bios dela?

Gostei da placa porém não tenho como atualizar a bios pois não tenho outro processador pra colocar.

Vai precisar não.

Até a "primeira bios" já vem com suporte para esse processador.

Dando uma passada no site da fabricante você consegue achar essas informações sem problema: http://www.gigabyte.com/support-downloads/cpu-support-popup.aspx?pid=4591

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!