Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Você pegando o FX 9550.... Vai gastar MUITO mais em refrigeração e mais em placa-mãe pra suportar uma coisa dessa com TDP de 220W e no final das contas vai ter o mesmo desempenho ou pior que um i5 na grande maioria dos jogos.

 

Ou seja... Não vale a pena esses FX 9xxx pra gaming e também não há necessidade de um i7 já que ele custa 300 reais a mais que o i5 e tem basicamente a mesma performance.

 

Portanto, pegue um i5 4460 ou superior e uma placa-mãe legal de chipset H97 ou B85... E caso pretenda fazer overclock, um i5 4690K + Z97.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue um I5, o I5 mais barato é praticamente o mesmo desempenho do que o mais caro,  porém os mais caros tem clock melhor, estou falando somente me "jogos" para outras tarefas I5 mais caros vão se sair melhor.

 

Eu mesmo peguei um I5 4440 para minha R9 280X estou as espera de ambas da Black Fraude.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!