Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sinceramente? Se você for partir de uma 840 pra uma 860 a diferença não é muito, o que é gritante é a diferença de preço. Te garanto que no brasil você não vai achar nenhuma configuração tão boa janto essa com um preço tão bom.

Se você ta tão preocupado com a placa, compre um avell titanium i5, com uma placa bem melhor, mas é pra la de 3000!

A GTX 860m é, nó mínimo, 3x melhor que a GTX 840m.

Postado

Bom dia galera!

Ta difícil encontrar este note, estou desde semana passada procurando um, já vi alguns da DELL, mas o X550LN (i7, 1TB, 8GB, GT840M) foi o que mais me atraiu.

Praticamente esgotado em todos os sites (encontrei apenas no Magazine Luiza por absurdos R$ 3299,00). Gostaria de saber se alguém aqui comprou em loja física? (Americanas, Colombo, Ponto Frio, Magazine Luiza, etc.), pois estou pensando em aproveitar o sábado pra dar uma “garimpada” em algumas lojas, vai que ainda encontro em estoque :D

Cara, comprei em dezembro e não me decepcionei... o note é ótimo... acho que a tela full hd é desnecessária, mas as imagens quando disponíveis nesta resolução são lindas... as placa de vídeo é excelente, mas depois da ultima atualização fica travando nos jogos mais pesados. Recomendo manter o driver de vídeo de fábrica que não perde desempenho.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal.

Depois de muito pesquisar e ler este fórum decidi pegar o Assus. Estava em dúvida entre ele e o Dell. Tá difícil de acha-lo nas lojas virtuais. Peguei o I5 mesmo no submarino e o preço só tá subindo. Fiquei impressionado com a entrega, entre o ato da compra e a entrega se passaram só 4 dias!!! Moro em São Paulo e o note veio do RJ. Chegou ontem, vou ficar um tempo testando. To estranhando esse Win 8.1 hehehehe mas acho que acostumo.

O note é bem lindo mesmo, gostei do acabamento. No meu trabalho uso um Dell latitude e esse Assus não fica pra trás não. Realmente as teclas parecem frágeis mas nada fora do comum. Eu to usando ele com mouse e teclado wireless então de boa. Conectei ele na Smart TV ficou lindão!!! :)

Um ponto negativo é que não se pode usar a saída VGA e HDMI ao mesmo tempo pois o espaço entre os conectores é muito justo.

To apanhando um pouco com essa Nvidia, ainda não consegui configura-la direito, mas acho que com um tempinho pego o jeito.

Até o momento to satisfeito!!!

Valeu.

Postado

Alguem teve algum problema com a conexão wireless desse pc?

O meu está oscilando muito a conexão, além de ter perda na velocidade, em uma rede wi-fi a qual eu utilizava meu antigo lenovo sem problemas.

Será que pode ser  driver ou o problema será mesma na capacidade da placa de rede?

Obrigado

Postado

Galera, eu só queria agradecer a todos pelas respostas e perguntas, pois tive algumas duvidas, comprei o meu no inicio da semana do submarino, por 2099,00 a versão I5 com 8gb e hd de 750, quero pra Photoshop, Lightroom, e jogos! espero que supra todas as necessidades mais pra frente quero comprar um SSD, e vamos ver o que vai dar!

Postado

Galera, eu só queria agradecer a todos pelas respostas e perguntas, pois tive algumas duvidas, comprei o meu no inicio da semana do submarino, por 2099,00 a versão I5 com 8gb e hd de 750, quero pra Photoshop, Lightroom, e jogos! espero que supra todas as necessidades mais pra frente quero comprar um SSD, e vamos ver o que vai dar!

Legal @marcosnard.

Comprei o meu na submarino também pelo mesmo valor.

Postado

Legal @marcosnard.

Comprei o meu na submarino também pelo mesmo valor.

Então compramos no mesmo dia, porque assim que vi ja comprei, e ja esgotou, só fico na duvida na hora de rodar games, porque uns consegues e outroos nao conseguem, o teu vai levar quantos dias pra entregar? o meu ta previsto pro dia 5/5 fodaa!

• Curtir 1
Postado

Programas qualquer um roda.

Games, estou jogando BF4, BF Hardline, COD Ghosts, Advanced Warfare e tudo que resta... Aconselho colocar uma base cooler porque o bichinho esquenta... não queima a mão mas dá pra sentir o bafo quente saindo...

Postado

Então compramos no mesmo dia, porque assim que vi ja comprei, e ja esgotou, só fico na duvida na hora de rodar games, porque uns consegues e outroos nao conseguem, o teu vai levar quantos dias pra entregar? o meu ta previsto pro dia 5/5 fodaa!

@marcosnard o meu já chegou conforme escrevi no primeiro post.

Postado

@marcosnard o meu já chegou conforme escrevi no primeiro post.

Beleza, to ansioso que só cara, valeu a pena?

Programas qualquer um roda.

Games, estou jogando BF4, BF Hardline, COD Ghosts, Advanced Warfare e tudo que resta... Aconselho colocar uma base cooler porque o bichinho esquenta... não queima a mão mas dá pra sentir o bafo quente saindo...

To querendo usar ele pra trabalhar com edição de imagens, e eu só faço questão que ele rode um jogo que é o the witcher 3, nem que rode tudo no low ou no medio.

Postado

Beleza, to ansioso que só cara, valeu a pena?

To querendo usar ele pra trabalhar com edição de imagens, e eu só faço questão que ele rode um jogo que é o the witcher 3, nem que rode tudo no low ou no medio.

@marcosnard eu to curtindo o note. Ainda não tive tempo pra fazer uns testes pesados. No momendo to criando uma imagem do hd pra segurança. To estranhando bastante o win 8.1. Não tive nenhum problema, nem na compra nem na entrega, até agora tudo ok. Só achei estranho ele não vir com o oficce mas já to providenciando isso.

Não vou usa-lo para jogos, apenas pra trabalhos de casa uma edição de imagem e video de vez em quando e internet.

Alguem pode me informar onde encontro esse notebook com i5 e 8gb de ram em nenhuma loja tem + se alguém encontrar manda aí

@Carlos Matheus_682380 comprei o meu na submarino, mod i5 8g c/ 750g de hd. Esse modelo tava mais em conta do que os modelos anteriores, como o de 6g de mem por exemplo. Peguei c/ desconto de 32% segundo a loja.

Sugiro que você cadastre seu email nas lojas e quando chegar o produto você será avisado por email.

Postado

@marcosnard eu to curtindo o note. Ainda não tive tempo pra fazer uns testes pesados. No momendo to criando uma imagem do hd pra segurança. To estranhando bastante o win 8.1. Não tive nenhum problema, nem na compra nem na entrega, até agora tudo ok. Só achei estranho ele não vir com o oficce mas já to providenciando isso.

Não vou usa-lo para jogos, apenas pra trabalhos de casa uma edição de imagem e video de vez em quando e internet.

@Carlos Matheus_682380 comprei o meu na submarino, mod i5 8g c/ 750g de hd. Esse modelo tava mais em conta do que os modelos anteriores, como o de 6g de mem por exemplo. Peguei c/ desconto de 32% segundo a loja.

Sugiro que você cadastre seu email nas lojas e quando chegar o produto você será avisado por email

To querendo fazer a instalação do do win 8.1 limpa, pegar nem ligar, ja formatar direto e instalar os drivers o que vocês acham? Porque eu por mim instalaria o win 7 mais vi um cara que teve problemas então não resolvi nem mexer,  mais mesmo assim quero começar ele do zero!

Postado

To querendo fazer a instalação do do win 8.1 limpa, pegar nem ligar, ja formatar direto e instalar os drivers o que vocês acham? Porque eu por mim instalaria o win 7 mais vi um cara que teve problemas então não resolvi nem mexer, mais mesmo assim quero começar ele do zero!

@marcosnard eu não faria isso. Liga ele primeiro, vê o ambiente, testa tudo pra ver se tá tudo ok (wireless, dvd, entradas e saídas...) anota os drivers que você irá precisar na nova instalação.

To pensando tb em guardar a imagem do win original e instalar o win 8.1 PRO. To achando a versão que veio nele muita básica. Alguém do forum já fez isso? Podem me dar umas dicas?

Grato.

Postado

@marcosnard eu não faria isso. Liga ele primeiro, vê o ambiente, testa tudo pra ver se tá tudo ok (wireless, dvd, entradas e saídas...) anota os drivers que você irá precisar na nova instalação.

To pensando tb em guardar a imagem do win original e instalar o win 8.1 PRO. To achando a versão que veio nele muita básica. Alguém do forum já fez isso? Podem me dar umas dicas?

Grato

Boa Alex, vou dar uma olhada e colocar o win pro, colocar os drivers direitinho, fazer a partição do jeito certo, e tirar todo o lixo que a asus poe, os notebooks sao otimos mais os aplicativos consomem muita memoria

Postado

Recebi o notebook e estou tentando ajeitá-lo. Primeiro ajustei o tamanho das partições, deixando 120GB no drive C (SO) e o restante no D. Depois fui linkar a pasta users do drive C para o D e percebi que preciso de um DVD ou pendrive bootável do windows 8.

.

Aí vem a pergunta: Tem como extrair um DVD ou pendrive de instalação do windows 8 que está instalado no note?

.

[Edit] Já descobri, tem como baixar a partir do site da Microsoft, o que na verdade era meio óbvio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...