Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook asus X550LN-BRA-DM551H


Madeline

Posts recomendados

Windows 8 é muito superior ao Windows 7, o grande problema é o usuário que rejeita coisas novas, acho bom você começar a se acostumar com o windows 8 que logo vai ser atualizado com o windows 10 e faço isso logo pois depois de 1 ano a Microsoft nao vai permitir o upgrade de graça, eu uso o Windows 8.1 no meu Tablet que tem apenas 2gb de RAM e roda liso liso, nunca mais quero saber de windows 7 que é super lento e problemático.

 

Se você gosta de jogar e ter um produto atualizado aprenda usar o Windows 8, deixe de besteira e começa a se acostumar.

 

 

Uma coisa que não entendo é a rejeição sempre por coisas novas dos usuários, a questão não é escolher e sim a obrigatoriedade de ter o sistema atualizado e otimizado.

 

Concordo!

 

Será que o update pro windows 10 pra quem tem o windowx 8.1 não vai ser gratuito?

Ouvi falar que sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, será que vale a pena?

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-x550ln-intel-core-i5-8gb-1tb-windows-8.1-led-15-6-hdmi-placa-de-video-2gb/p/2128199/in/note/

 

É i5, mas com frete baixo e prazo de entrega também mais rápido, será que não compensa?

 

Eu acho que compensa, a unica coisa que você perde um pouco na vel. do processador, de 2.0 pra 1.7, mas do resto não há diferenças. eu compraria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que compensa, a unica coisa que você perde um pouco na vel. do processador, de 2.0 pra 1.7, mas do resto não há diferenças. eu compraria!

 

Eu não uso para fins que exigem tanto, acho até um exagero de processador rsrsrs, o meu atual i5 me atende bem, vou verificar e acho que comprar o i5 mesmo.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na submarino ta o modelo de 1T de HD por um preço bem legal, acabei de comprar o meu!

 

http://www.submarino.com.br/produto/121935865/notebook-ultrafino-asus-x550ln-bra-dm552h-intel-core-i7-8gb-1tb-tela-led-15-6-windows-8.1-preto

 

R$ 2.599,00
 (27% de desconto)
10x de R$ 259,90 sem juros
Ver parcelas
                                                                                       
 
  • R$ 2.339,10 (10% de desconto) no boleto bancário

 

 

Em comparação ao preço que paguei - na maldita Lojas Colombo - esse preço está espetacular. Paguei 2899,00 e tive que esperar 50 dias. O fato de colocarem um prazo de 24 dias é mais como um prazo de segurança para o Submarino caso haja algum imprevisto. Quando fico na dúvida eu verifico os comentários de clientes em outros produtos para ver se estão reclamando do prazo de entrega. Eu arrisquei comprar nessa Colombo porque não encontrava esse modelo em nenhum outro lugar e acabei me estrepando legal. Pelo menos o note veio sem defeito. Mas um note dessa configuração com esse preço vai ser difícil achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o NETFLIX - sou fã de Sons of Anarchy - p/rodar com a GT840, e a melhora na imagem é significativa, suaviza bastante a imagem e não fica mais com cara de filme de baixa resolução gravado em fita VHS!!! Também não percebi aquecimento significativo. Vou testar o StarCraft p/rodar full na GT840 hoje a noite e depois postarei o resultado.

No mais, estou com o note a quase 1 mês e não tenho reclamação a fazer...apenas elogios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o NETFLIX - sou fã de Sons of Anarchy - p/rodar com a GT840, e a melhora na imagem é significativa, suaviza bastante a imagem e não fica mais com cara de filme de baixa resolução gravado em fita VHS!!! Também não percebi aquecimento significativo. Vou testar o StarCraft p/rodar full na GT840 hoje a noite e depois postarei o resultado.

No mais, estou com o note a quase 1 mês e não tenho reclamação a fazer...apenas elogios!

Você associou o navegador em que está assistindo o netflix na GPU ou é aplicativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, beleza??

 

Então, tentei rodar uns videos em 4k do youtube no note e trava demais, ja joguei a placa de video pra abrir com o chrome e continua travando, alguem poderia fazer o teste ae por favor? Ou sera que o notebook ( mesmo com essa placa de video ) nao roda?

 

Falou galera, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, beleza??

 

Então, tentei rodar uns videos em 4k do youtube no note e trava demais, ja joguei a placa de video pra abrir com o chrome e continua travando, alguem poderia fazer o teste ae por favor? Ou sera que o notebook ( mesmo com essa placa de video ) nao roda?

 

Falou galera, abrass

 Caio Marcio, já realizei também esse teste e pude perceber que o problema esta no navegador. Somente consegui rodar liso video em 4k no Internet Explorer e no navegador Spark Browser. O problema é que outros navegadores (principalmente o Chrome) come muita memória e acaba tendo esse lag.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Caio Marcio, já realizei também esse teste e pude perceber que o problema esta no navegador. Somente consegui rodar liso video em 4k no Internet Explorer e no navegador Spark Browser. O problema é que outros navegadores (principalmente o Chrome) come muita memória e acaba tendo esse lag.

Espero ter ajudado.

é mesmo? vi que no firefox roda de boa, baixei aqui so que nao aparece a opcao de 4k -.-'

 

vou tentar no internet explorer, valeu pela dica mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Se você for partir de uma 840 pra uma 860 a diferença não é muito, o que é gritante é a diferença de preço. Te garanto que no brasil você não vai achar nenhuma configuração tão boa janto essa com um preço tão bom.

Se você ta tão preocupado com a placa, compre um avell titanium i5, com uma placa bem melhor, mas é pra la de 3000!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida.. eu fiz o pedido desse notebook na americanas.com(Asus X550LN-BRA-DM552H no dia 18/02 na parte da manhã, mas só vou pagar o boleto hoje(dia 19/02)... acontece que de noite do mesmo dia(18/02) o produto se esgotou, se eu pagar o boleto será que o produto chega normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, minha mãe ligou pra lá. O produto do vai chegar lá pra quinta feira da próxima semana. Tinha feito na submarino, mas demorou porque é o mesmo distribuidor da submarino e americanas. Ia parcelar por 2600. Cansei de esperar aprovação, fui pra americanas, passou dos dois dias e liguei, falaram isso. Ai paguei o boleto à vista mesmo pra pegar desconto pros 2600 no magazine Luiza. Além de o prazo ser de 5 dias somente. To só esperando o banco atualizar lá o boleto pra eles. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, beleza??

 

Então, tentei rodar uns videos em 4k do youtube no note e trava demais, ja joguei a placa de video pra abrir com o chrome e continua travando, alguem poderia fazer o teste ae por favor? Ou sera que o notebook ( mesmo com essa placa de video ) nao roda?

 

Falou galera, abrass

foi a primeira coisa q fiz quando chegou, utilizei o firefox e foi normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é a finalidade desse fórum, mas devido à instabilidade do Chrome e o IE, instalei o Firefox e percebi melhora significativa na exibição de vídeos (sem lags ou bem menos que no Chrome).

 

O Aplicativo do NETIFLIX ta full na GT840, mas tá travando muito, não sei se é a conexão ou o roteador wireless...vou testar hj a noite de novo, com ou sem a GT840 p/ver se terá diferença.

 

Agora, se o I7 ou I5, para jogos, depende do clock e da frequencia (creio que o I7 é maior) mas o que faz a diferença mesmo é a placa gráfica...então se a finalidade for jogos, decida-se pelo de melhor placa gráfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores, sei que não é o assunto do tópico, mas creio que pode ajudar.

Realizei o pedido de compra dia 16/02/2015 do modelo X550ln-bra-dm552h por esse link:

 

http://www.submarino.com.br/produto/121935865/notebook-ultrafino-asus-x550ln-bra-dm552h-intel-core-i7-8gb-1tb-tela-led-15-6-windows-8.1-preto?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou-1&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-1&nm_ranking_rec=3

 

Ontem o meu pedido ainda se encontrava em aprovação, achei estranho tantos dias para aprovarem o pagamento, então liguei na central deles (11 4003-5544).

Fui atendido muito bem, me informaram que o pedido não foi confirmado ainda pois eles não tem o modelo em estoque, que o mesmo só tem previsão de chegada para eles no dia 25/02 e a previsão de entrega em minha casa no dia 12/03.

 

Estou compartilhando para que todos fiquem cientes, caso comprem no Submarino, que enfrentarão essa espera que não está avisado no site.

 

Vou aguardar, caso encontre em outro lugar antes e com melhor prazo de entrega, vou cancelar no Submarino.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei isso no tópico já. Americanas e submarino estão com o mesmo prazo por ser o mesmo distribuidor. Quem fez o pedido agora e esperar chegar, vai pegar esse desconto, depois que o produto for reposto, provavelmente vai ajustar o preço aos outros lugares. Eu cancelei a compra dos dois e comprei antes de ontem no magazine luiza à vista, vai chegar até o dia 26. Boa sorte com a paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei isso no tópico já. Americanas e submarino estão com o mesmo prazo por ser o mesmo distribuidor. Quem fez o pedido agora e esperar chegar, vai pegar esse desconto, depois que o produto for reposto, provavelmente vai ajustar o preço aos outros lugares. Eu cancelei a compra dos dois e comprei antes de ontem no magazine luiza à vista, vai chegar até o dia 26. Boa sorte com a paciência.

Sim Italo, eu li seu post, só quis enfatizar a sua preocupação e ser mais explicito com as informações que recebi do submarino.

No Magazine Luiza está 10x R$279,90, caso baixe um pouco vou comprar lá também.

 

Para quem interessar ta ai os links:

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-x550ln-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-8.1-led-15-6-hdmi-placa-de-video-2gb/p/2128200/in/note/

 

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-x550ln-intel-core-i5-8gb-1tb-windows-8.1-led-15-6-hdmi-placa-de-video-2gb/p/2128199/in/note/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!