Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riscos verdes na tela


Posts recomendados

Não é a primeira vez que acontece isso, quando meu PC está parado ou em alguma tela que não se move, por exemplo ficar digitando no skype, isso não acontece, mas quando há uma movimentação na tela (ao clicar em Próximo plano de fundo da área de trabalho por exemplo) aparece alguns riscos verdes na tela, e isso ocorre em jogos também.

Se não conseguirem ver são esses riscos verdes nas pedras e no braço do personagem. Quando isso aconteceu algumas outras vezes eu desliguei o PC e fui dormir, e no outro dia de manhã liguei estava normal. Não sei porque acontece isso, não sei se é por causa dos drivers pois na instalação de novos drivers sempre da um erro no ShadowPlay dizendo que não foi possivel instala-lo.

Como resolvo isso ? ainda são 16:00 e não quero ficar a tarde inteira sem jogar.

Imagem do problema:

post-696130-0-43477000-1417718735_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!