Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Travando com Cores Diferentes


Posts recomendados

Olá pessoal do Fórum!

 

Estou com uns problemas no meu pc.

 

- Ele Liga "Ás Vezes" mais depois ele Trava a Tela fica Preta e Depois fica uma cor diferente.

 

- O "HD" só Liga ás Vezes.

 

e Também ele Liga e o HD Fica bipando quando liga.

 

Alguém pode me Ajudar?

 

Meu PC:
 

- Windows 7 Ultimate 32Bits

- G41T-M7

- Pentium Dual Core

- Intel G41 Express

- 2GB Mémoria RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas você consegue ter acesso ao windows antes dele travar?

 

nao deu pra entender o titulo da postagem de jeito algum.. que cores sao essas q você se refere?!

 

 

e o hd fica bipando? nao seria a placa-mãe nao? 

 

 

 

explique melhor e de forma mais ampla tudo o que acontece, se aparece alguma msg de erro, etc, etc, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Isso parece quase um velhinho que vai ao médico e se queixa de tudo:

Aconselho a dar uma boa limpeza no computador, remova e limpe as memórias, se tiver Gráfica Offboard remova-a e dê uma limpeza também,  aplique massa térmica nova, faça um Clear Cmos na Bios. Na montagem comece por ligar só a Board e o CPU, depois vá montando e testando, no final veja as voltagens da fonte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo.dcvieira

 

mas você consegue ter acesso ao windows antes dele travar?

 

nao deu pra entender o titulo da postagem de jeito algum.. que cores sao essas q você se refere?!

 

 

e o hd fica bipando? nao seria a placa-mãe nao? 

 

 

 

explique melhor e de forma mais ampla tudo o que acontece, se aparece alguma msg de erro, etc, etc, etc

 

 

Desculpe, vamos lá. eu consigo acessar o windows sim. mais depois ele trava aí a tela fica com uma cor aleatória tipo isso: 

e o HD Bipa quando ele vai iniciar como se eu tivesse ligando o computador.

 

 

PPK2

 

Boas

Isso parece quase um velhinho que vai ao médico e se queixa de tudo:

Aconselho a dar uma boa limpeza no computador, remova e limpe as memórias, se tiver Gráfica Offboard remova-a e dê uma limpeza também,  aplique massa térmica nova, faça um Clear Cmos na Bios. Na montagem comece por ligar só a Board e o CPU, depois vá montando e testando, no final veja as voltagens da fonte 

 

Ok. estarei testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não tem de ser o fim, só que enquanto eu faço uma pergunta/resposta e você dá uma resposta, se eu estiver ao pé da maquina faço uma serie de testes nesse espaço de tempo.

Não sei como funciona ai no Brasil as assistências, mas aqui pode-se levar a máquina numa loja/oficina de reparação de material informático e pedir um orçamento gratuito, se for o caso pode tentar por essa via e depois ponderar a reparação ou não.

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!