Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera do CdH!

Estou com um problema ruim para jogar jogos pesados no meu computador.

Config.

Windows 7 Ultimate 64bits

AMD X6 FX-6100 Bulldozer 3.3 ghz

MB Asus M5A97 LE R2.0

EVGA Geforce GTX 550TI

Kingston 1333mhz 4gb (2x)

Fonte Corsair 600W

HD 1TB

Tento jogar Battlefield 4 no low em full hd(Mesmo jogando em HD) e depois de 3~5 minutos, o jogo trava e não volta mais, não há como maximizar, volta ao desktop e encerra o jogo. Dando a mensagem no canto inferior direito do windows de que o Driver parou de funcionar e se recuperou com êxito.

Tentei procurar soluções na internet mas nenhuma delas funciona, não sei mais o que fazer. Já to cansado de ficar só jogando LOL, Combat Arms e derivados. Tenho BF4, Tomb Raider, GTA IV e não consigo jogar por conta disto.

Tipos de soluções que já tentei:

• Desinstalar o driver de video e colocar um antigo [não funcionou]
  • Atualizar o driver de video para uma versão atual [não funcionou]
  • Mudar nas configurações do driver, configurações 3D > Modo de gerenciamento de energia de Adaptavel para Máxima performance [não funcionou]
  • Instalar o Microsoft Fix 50848 [não funcionou]
  • Entrar no registro do windows e criar chaves de TdrLevel (0 — Hexadecimal) e TdrDelay( 8 — Hexadecimal) [Não funcionou]
  • Criar outras chaves [não funcionou]

Galera, não sei mais o que eu faço, sério, tá sendo muito chato, não poder jogar jogos que meu computador pode rodar (nem que seja numa qualidade baixa).

OBS: No Windows 8.1 PRO 64 Bits não dava este tipo de problema, podendo jogar tranquilo, contudo, deixa a desejar no desempenho dos jogos, optei por fazer o downgrade pro 7.

OBS²: Sdds jogos bons :(.

Postado

GhHmlng.png

Ai!

Tá ***** cara :(. 5 minutos dps, acabou o joguinho kkk. Driver da Nvidia bugado :@.

No momento, estava a jogar Tomb Raider (Gráficos no Ultra).

Postado

Pois 

Gráfica a 80º C se calhar 5 minutos depois estava para ai a 90º C, 100º C, retire a GPU  e de-lhe uma limpeza, experimente com outra GPU 

Postado

Eu limpei, porém, agora atinge 71º C e já fecha o jogo. e.e

Vou ter que comprar outra GPU, infelizmente. Me recomenda qual? Além da GTX 550 TI, é claro.

Postado

Alguém sabe me dizer, como posso diagnosticar se a placa de video está desgastada por causa do uso?

Tipo, tenho a 2 anos a placa de vídeo, começou a apresentar problemas de aquecimento este mês. NVidia EVGA Geforce GTX 550 TI.

Eu testei, e sai um ar quente da placa, devido ao uso. Contudo, tenho um cooler na lateral mas não está adiantando.

Testei outra placa de vídeo, é a mesma não passa de 56~62 graus com jogos. (9500 GT).

:'(.

E no cooler da placa de vídeo, só há uma helice quebrada, o resto está tranquilo.

Postado

@erick96

E no cooler da placa de vídeo, só há uma helice quebrada, o resto está tranquilo.

Tranquilo com uma hélice partida?

Amigo as ventoinhas são desenvolvidas para rodarem a centenas de rpm, basta uma Hélice partida, empenada,estalada, para ficarem descalibradas e em resultado empenarem o eixo do motor levando à sua perca.

Aconselho a tentar arranjar uma ventoinha de uma Gráfica avariada mas que tenha a ventoinha boa para substituição dessa   

• Curtir 1
  • 5 anos depois...
Postado

Eu trabalhei com manutenção completa de computadores então tenho uma certa experiencia, e atualmente utilizo uma raridade (GTX 550 TI 1GB MY MAX) na ultima versão do driver recomendado para esse modelo ele esquenta mais e também buga no windows 10, não fiz o teste em todos mais no pro perde vídeo e aí pra voltar só reiniciando, isso quando abro um jogo por exemplo GTA 5,mesmo que seja no minimo dos mínimos, ou seja são 2 problemas em um, passei para versão mais antiga onde sem abrir nada era atual de 40 a 58 Graus e na antiga 38 a 43  e o bug de perder sinal de vídeo acaba, ou seja ajuda, mais para deixar tudo redondo mesmo recomendo, conferir fonte, trocar pasta térmica da GPU, limpar, não apertar muito os parafusos do cooler, limpar os contatos do slot e da placa, depois disso é só ser feliz, tirando isso não resolvei sua placa de vídeo está aparentemente com defeito, se funciona depois de algumas vezes que liga e não da nada antes disso pode ser componentes defeituosos, solda fria, entre outros, aí só na assistência. fez tudo que recomendei e deu tela azul para seu problema especifico pode ser memoria integrada então só outra,  Processador não esquenta esquece só outra também, espero ter ajudado em algo. Informei soluções e quase todos problemas que a GTX 550 TI tem, entro outros, só não fui muito técnico porque muita gente não entenderia, simplifiquei. boa sorte a todos.

Obs. cada casa á uma solução, só dei a solução para a maioria, não para todas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!