Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Galera , estou com uma duvida aqui , eu estou precisando formatar o pc e quero saber onde fica o save do BF3 , estou com medo de formatar e ter q começar tudo de novo no multiplayer(ranq 29).Tem o negocio lá de salvar na nuvem só que está em beta e lá avisa que a qualquer momento pode acabar o serviço, alguem sabe como devo proceder aqui?

Que eu saiba o progresso do jogo em multiplayer é armazenado nos servidores do jogo, quanto a isso você não precisa se preocupar.

Mas o save do singleplayer você tem que fazer backup, esse sim fica na sua máquina.

Depois de conseguir a primeira Service Star do Engenheiro começei a jogar de Support.

Estou jogando com M249, muito boa arma.

De cara já consegui a primeira Service Star.

Recomendo a configuração M249 + Supressor + Fore Grip.

--------------------------------

Pra quem quer as dog tags e os skins do Dr. Pepper:

Vá no site:

http://projects.eyewonder.com/barcode/AES.ashx?encrypted=e2b4f666ec63a4b9f3eed742d6dcdea3

Copie o código que aparece depois do =

Vá em http://www.drpepper.com/promotions/ea/

Crie uma conta, coloque o código e tenha sua dog tag.

Cada código gerado funciona somente em uma conta do Dr. Pepper.

Cara poderia explicar melhor como eu consigo o código ?

Valeu

Postado

Fala pessoal, bom dia para todos.

O que me trás aqui e meio que revoltante, depois que disponibilizaram um vídeo no youtoba, mostrando que a MAV mata quando se choca com o inimigo, rapaziada, ta difícil, joguei em alguns servidores em que a galera esta se especializando em usar a MAV somente para esta finalidade, em uma única jogatina haviam pra mais de 8 MAV transitando pelo mapa do Op. Metro no modo Conq. Aquele barulho do motor na MAV não parava, o pior é você tentar derrubar a MAV, quando vai ver já não tem mais munição nenhuma, eu devo ter morrido umas 5 x para MAV, ta muita apelação, ta igual ou pior ao morteiro, será que a DICE vai tomar alguma providencia, fazer alguma coisa em relação a isso, do jeito que tá, tá dureza.

vocês já passaram por esta situação também?

Valeu.

Postado

cara nunca tinha reparado nisso, quando chegar em casa vou testar pra ver se mata mesmo, se sim é uma ótima opção para abater outros snipers campers.

Postado

Não me lembro o que esse mav faz, fica spotando?

Se virar algo que todo mundo usa com essa finalidade, a DICE com certeza vai tira

Espero não encontrar esse problema

Postado

Coelho,

Certeza absoluta que mata, eu morri........rsrsrsrs, e aqui mesmo foi disponibilizado um vídeo que mostra a MAV matando, se eu não me engano ta na pagina 111.

Postado
cara nunca tinha reparado nisso, quando chegar em casa vou testar pra ver se mata mesmo, se sim é uma ótima opção para abater outros snipers campers.

Mata sim.

Não me lembro o que esse mav faz, fica spotando?

Se virar algo que todo mundo usa com essa finalidade, a DICE com certeza vai tira

Espero não encontrar esse problema

A finalidade dele é para saber onde os inimigos estão no mapa, é uma camêra em um equipamento que consegue voar... E que é comandada via controle remoto.

A única informação que não tenho é a distância máxima que ele suporta do controle.

Postado

O pior é ficar ouvindo a fase do jogo todo o barulho da MAV, você não sabe se ela esta perto de você ou distante, pois o som dela é o mesmo, você fica procurando por ela toda hora e quando menos espera levas uma porrada da MAV que o leva a morte.

E pelo que eu vi o cara controla ela a long distancia com certeza.

Postado

única vez que usei com essa finalidade, era eu e mais um cercados por pelo menos 10 inimigos contando tanque, e a gente segurando a ultima mcom, ele entupiu de c4, atropelei 3 e com a c4 explodimos o tanque, pena que os outros nos mataram depois =/

Postado
Que eu saiba o progresso do jogo em multiplayer é armazenado nos servidores do jogo, quanto a isso você não precisa se preocupar.

Mas o save do singleplayer você tem que fazer backup, esse sim fica na sua máquina.

Cara poderia explicar melhor como eu consigo o código ?

Valeu

O código está no primeiro link, depois do igual.

Postado
Deve ser irritante isso

:mad:

Se o jogo é um simulador de guerra, um soldado não deveria morrer pra isso correto?

Veja bem Will, um MAV deve ter aproximadamente 20 Kg. Em voo, deve alcançar uma velocidade de uns 70 Km/h, ou aproximadamente 20 m/s.

O momento linear então de um MAV em movimento seria de

p=m.v

p=20kg . 20m/s

p=400 kg.m/s

considerando um colisão entre corpo humano e MAV como uma colisão inelástica, e considerando conservação de movimento, então o momento linear do sistema tem que se conservar. O momento linear do soldado, inicialmente é zero, porque a velocidade v do soldado parado é zero.

então:

Pf(MAV) + Pf(soldado) = Pi(MAV) -> Reorganizando, e supondo que a velocidade final do soldado e do Mav no momento da colisão é a mesma, devido a ser inelástica,

vf . [m(MAV) + m(soldado)] = 400 kg.m/s, supondo um soldado médio de 80Kg...

vf = 400 / (20 + 80)

vf = 4 m/s

Ou seja, o soldado vai acelerar instantaneamente de zero para 4 m/s. Para simplificar, podemos supor que isso ocorreu num intervalo de 0,1 segundo. Então a aceleração sofrida pelo soldado foi de

a = (Vf - Vi) / t

a = 4m/s / 0,1 = 40 m/s²

Uma pessoa normal consegue aguentar uma aceleração de até 5g sem problemas, isto é, aproximadamente 50 m/s².

Então podemos concluir que uma colisão destas não é suficiente para matar um soldado. No entanto, o impulso dessa colisão é suficiente para quebrar ossos e causar traumatismos no soldado.

:D

Postado

Boa analise kkkkkkkk

Eu não tinha ideia do tamanho nem do peso.

Pensava que era algo pequeno, mas faz sentido ele ser "grande" pois assim podem ver e destruilo.

Postado
Veja bem Will, um MAV deve ter aproximadamente 20 Kg. Em voo, deve alcançar uma velocidade de uns 70 Km/h, ou aproximadamente 20 m/s.

O momento linear então de um MAV em movimento seria de

p=m.v

p=20kg . 20m/s

p=400 kg.m/s

considerando um colisão entre corpo humano e MAV como uma colisão inelástica, e considerando conservação de movimento, então o momento linear do sistema tem que se conservar. O momento linear do soldado, inicialmente é zero, porque a velocidade v do soldado parado é zero.

então:

Pf(MAV) + Pf(soldado) = Pi(MAV) -> Reorganizando, e supondo que a velocidade final do soldado e do Mav no momento da colisão é a mesma, devido a ser inelástica,

vf . [m(MAV) + m(soldado)] = 400 kg.m/s, supondo um soldado médio de 80Kg...

vf = 400 / (20 + 80)

vf = 4 m/s

Ou seja, o soldado vai acelerar instantaneamente de zero para 4 m/s. Para simplificar, podemos supor que isso ocorreu num intervalo de 0,1 segundo. Então a aceleração sofrida pelo soldado foi de

a = (Vf - Vi) / t

a = 4m/s / 0,1 = 40 m/s²

Uma pessoa normal consegue aguentar uma aceleração de até 5g sem problemas, isto é, aproximadamente 50 m/s².

Então podemos concluir que uma colisão destas não é suficiente para matar um soldado. No entanto, o impulso dessa colisão é suficiente para quebrar ossos e causar traumatismos no soldado.

O curioso é se este deslocamento do soldado acontecesse 1 casa decimal mais rápido, digamos t= 0,01. A aceleração subiria para 400 m/s², então seria possível matar o indivíduo hueahuuhae.

Agora morrer para um MAV? HAEUUHAEU

Ainda não aconteceu isso comigo porque eu me movimento muito no mapa e quando vejo um voando, não dou chance para ele. MAV deve ser usado de forma estratégica, não vejo vantagem nenhuma de usar MAV para fazer frag, a não ser para fazer graça, como usar o robozinho para proteger a bomba matando os players.

P.S.: Também costumam usar o MAV para acessar pontos altos do mapa, montando nele, não sei se já corrigiram isso.

Postado
O curioso é se este deslocamento do soldado acontecesse 1 casa decimal mais rápido, digamos t= 0,01. A aceleração subiria para 400 m/s², então seria possível matar o indivíduo hueahuuhae.

Agora morrer para um MAV? HAEUUHAEU

Ainda não aconteceu isso comigo porque eu me movimento muito no mapa e quando vejo um voando, não dou chance para ele. MAV deve ser usado de forma estratégica, não vejo vantagem nenhuma de usar MAV para fazer frag, a não ser para fazer graça, como usar o robozinho para proteger a bomba matando os players.

P.S.: Também costumam usar o MAV para acessar pontos altos do mapa, montando nele, não sei se já corrigiram isso.

Como conseguiram a informação no jogo que o soldado se move a essa velocidade?

Deveriam ter feito algo como um planador pequeno, que não fosse pesado e nem tão rápido.

Postado

0,1 s é uma aproximação razoável... agora 0,01 eu acho que não em. Imagine o movimento. 1 centésimo de segundo é dez vezes mais rápido e fica até absurdo o resultado. O certo seria entrar com um cálculo diferencial ali, mas tambem não é pra tanto né... acho que deu pra entender a ideia principal.. :hehehe:

• Membro VIP
Postado

er... aonde eu parei de estudar física mesmo???? ah, sim... no ensino médio... kkkkk... MAs, excelente cálculo, keep.walking... sim, tomar uma trombada de um drone machucaria mas matar é sacanagem...fora que são feitos de adamantium, eles..

Postado
[...]

Seu calculo foi perfeito... mas tem uma variável que muda qualquer calculo sobre impacto... o local do impacto..

Tudo bem que o corpo tem resistência, mas tomar uma pancada dessa na parte superior do corpo faria com que qualquer soldado ficasse sem condições para combate...

Então não acho que seja exagerado.. mas atrapalha bastante a diversão.

--------

Sendo mais radical, eu removeria tanto o MAV como o Mortar do jogo.

Postado
Alguem testou o catalyst 11.11a performance driver e teve melhoras no Battlefield?Se sim , quantos fps ganhou?

Utilizei esse driver mas não tive melhores de FPS, ficou a mesma coisa. Única coisa e que tive problemas sobre o driver para de responder e se recuperar pelo fato do over, pelo menos aqui esse driver ai não ajudou...

Postado
Seu calculo foi perfeito... mas tem uma variável que muda qualquer calculo sobre impacto... o local do impacto..

Tudo bem que o corpo tem resistência, mas tomar uma pancada dessa na parte superior do corpo faria com que qualquer soldado ficasse sem condições para combate...

Então não acho que seja exagerado.. mas atrapalha bastante a diversão.

--------

Sendo mais radical, eu removeria tanto o MAV como o Mortar do jogo.

Sim Kyuzo, no meu cálculo eu tive que considerar o corpo humano como uma esfera perfeita. E o MAV tambem. Mas Física é assim mesmo, só na base da aproximação... ehehehhe.

Concordo que uma "MAVada" na cabeça apaga qualquer soldado... :P

• Membro VIP
Postado

Pessoal,

nesse final de semana resolvi dar uma jogadinha... daí o jogo me avisou que tinha uma atualização pra fazer... depois da atualização meu jogo foi pro saco... e agora o que fazer???

o modo campanha carrega e fica em uma imagem de fundo fixa.. (de um tanque e de um soldado) nada mais...

o modo multiplayer carrega e a tela fica preta pra todo o sempre e alguns sons de rádio são presente... nada mais...

alguém passou por isso? alguém tem uma ideia de como reverter??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...