Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Galera, não pira! :lol:

Tem gente que dá mais importância pra subir de level e desbloquear ítens do que jogar o jogo em si. Battlefield não é RPG, o legal do jogo é a jogabilidade, desbloquear ítens é só a cereja em cima do bolo.

Eu nunca dei nenhuma importância pra esse negócio de desbloquear ítens, tanto que eu só desbloqueei as coisas das classes e armas que eu gosto, o resto eu não to nem aí. Esse negócio da DICE é uma ótima ideia, tem gente que simplesmente não tem saco pra ficar jogando 400 horas só pra desbloquear as paradinhas.

Deixe que eles comprem as coisas então, que a propósito está bem caro, a Dice não deixou tão acessível assim. Não é todo mundo que vai gastar quase o mesmo valor do jogo pra comprar ítens que podem ser desbloqueados naturalmente.

Outra coisa: o que torna o jogador bom é a experiencia que ele adquiri com o tempo de jogo, não os ítens/armas dele. Então não tem perigo de começar a aparecer centenas de bons jogadores só porque compraram os ítens do jogo. Isso aí é besteira.

Vocês ficarem irritados com isso é puro desperdício de dor de cabeça.. :P

Já ouviram essa frase:

"o importante não é o destino, e sim a jornada"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não pira! :lol:

Tem gente que dá mais importância pra subir de level e desbloquear ítens do que jogar o jogo em si. Battlefield não é RPG, o legal do jogo é a jogabilidade, desbloquear ítens é só a cereja em cima do bolo.

Eu nunca dei nenhuma importância pra esse negócio de desbloquear ítens, tanto que eu só desbloqueei as coisas das classes e armas que eu gosto, o resto eu não to nem aí. Esse negócio da DICE é uma ótima ideia, tem gente que simplesmente não tem saco pra ficar jogando 400 horas só pra desbloquear as paradinhas.

Deixe que eles comprem as coisas então, que a propósito está bem caro, a Dice não deixou tão acessível assim. Não é todo mundo que vai gastar quase o mesmo valor do jogo pra comprar ítens que podem ser desbloqueados naturalmente.

Outra coisa: o que torna o jogador bom é a experiencia que ele adquiri com o tempo de jogo, não os ítens/armas dele. Então não tem perigo de começar a aparecer centenas de bons jogadores só porque compraram os ítens do jogo. Isso aí é besteira.

Vocês ficarem irritados com isso é puro desperdício de dor de cabeça.. :P

Já ouviram essa frase:

"o importante não é o destino, e sim a jornada"

Ai depende do estilo de cada um.. ainda não havia me manifestado sobre o assunto, mas achei essa atitude da DICE um desrespeito aos jogadores.

Concordo quando disse o BF3 não ser um RPG.. mas esse é o tesão que tenho em qualquer tipo de jogo, seja corrida, luta, tiro, rpg, etc... é desbloquear tudo na raça.. e conheço uma grande fatia de outros jogadores que tem o mesmo objetivo nos jogos.

Também sei que vou continuar fazendo isso da mesma forma, mas é irritante saber que outras pessoas tiveram outros métodos para o mesmo e que isso vai influenciar diretamente na minha jogatina.. como? Players extremamentes equipados o que vai tornar tudo desbalanceado.. pois a habilidade e principalmente a dedicação ao jogo vai deixar de ser um diferencial.

Ainda bem que esta notícia e mudança vai acontecer próximo ao lançamento do DIII.. o BF3 vai ser mais um jogo que ficará encostado em meu HD. e a EA deixará de ganhar grana comigo em futuras expansões.

Para a DICE: Quer ganhar mais dinheiro? Que fizesse o jogo valer R$200 então.. eu pagaria e não reclamaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem não concordar, agora disso pra virar um "desrespeito com os jogadores" eu já penso que estão perdendo um pouco o foco.

Se você é um jogador que gosta de passar horas a fio para desbloquear vários ítens isso não vai te impedir de continuar fazendo a mesma coisa.

Mas e se você é um jogador de FPS que apenas quer curtir um bom jogo de guerra (tambem uma boa fatia dos gamers) e não tem tempo pra ficar desbloqueando as armas mais legais e etc??

Agora os dois grupos tem sua opção. Nada mais justo, e sem desrespeito nenhum. E se você ainda acha que só porque o cara comprou os itens ele vai ser melhor jogador que você que demorou 200 horas pra fazer o mesmo, ta redondamente enganado :lol:

E pensar que o jogo vai ficar desbalanceado?? por favor né, não é como se o cara tivesse comprando ítens que gamers comuns não têm acesso. Ele apenas está comprando ítens que todo mundo pode ter, não tem nada de desbalanceado aí não. E pode dar uma M98B na mão de um iniciante, eu não fico com medo dele não. Agora coloca uma MK11 na mão de um veterano, que ele já se torna uma ameaça considerável, acompanhou o raciocinio? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem não concordar, agora disso pra virar um "desrespeito com os jogadores" eu já penso que estão perdendo um pouco o foco.

Se você é um jogador que gosta de passar horas a fio para desbloquear vários ítens isso não vai te impedir de continuar fazendo a mesma coisa.

Mas e se você é um jogador de FPS que apenas quer curtir um bom jogo de guerra (tambem uma boa fatia dos gamers) e não tem tempo pra ficar desbloqueando as armas mais legais e etc??

Agora os dois grupos tem sua opção. Nada mais justo, e sem desrespeito nenhum. E se você ainda acha que só porque o cara comprou os itens ele vai ser melhor jogador que você que demorou 200 horas pra fazer o mesmo, ta redondamente enganado :lol:

E pensar que o jogo vai ficar desbalanceado?? por favor né, não é como se o cara tivesse comprando ítens que gamers comuns não têm acesso. Ele apenas está comprando ítens que todo mundo pode ter, não tem nada de desbalanceado aí não. E pode dar uma M98B na mão de um iniciante, eu não fico com medo dele não. Agora coloca uma MK11 na mão de um veterano, que ele já se torna uma ameaça considerável, acompanhou o raciocinio? :D

Eu acho desrespeito por que n é só sniper q libera , o que vai ter de nub só com mortar pra ganhar frag, e o fato que mesmo eu tendo jogado bastante não tenho todos os unlock de jato ou heli que fazem uma **** diferença. Um tv missil por exemplo pode por na mão de qualquer um com um minimo de noção q ele vai fazer estrago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho desrespeito por que n é só sniper q libera , o que vai ter de nub só com mortar pra ganhar frag, e o fato que mesmo eu tendo jogado bastante não tenho todos os unlock de jato ou heli que fazem uma **** diferença. Um tv missil por exemplo pode por na mão de qualquer um com um minimo de noção q ele vai fazer estrago

Exatamente isso... quem vai reinar no céu e terra agora são os veículos bombados, consequentemente interferindo nos que estão no meio... Que existem hoje em menor quantidade, mas que com essa novidade vão ser os únicos a ficarem de pé.

Fora a quantidade de sniper com uma M98B da vida... mortar então.. realmente não é drama meu, eu realmente perdi a motivação de continuar jogando-o.

Só para não alongar a discussão também, essa mudança vai agradar 50% e desagradar 50%.. só resta esperar qual dos 50% vai ceder com o tempo... na proporção que a DICE vai ganhar vendendo esses pacotes ela vai perder nas futuras expansões. Era melhor deixar os dois lados quietos e tocar o barco.

---

O mais engraçado de tudo é ver a EA fazer isso no BF3, e já no FIFA 12 fazendo o oposto, deixando de vender mais um jogo (especifico para a Eurocopa) e irá vender em "formato DLC" pela metade do preço.

Mas é isso ai, vou aparecer no BF3 com bem menos frequência... o que não vai fazer diferença pra ninguém mesmo :P (mas já garanto que ao menos uns R$100 a dice vai deixar de ganhar comigo nas futuras expansões - o que também não representa nada a ninguém) :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso... quem vai reinar no céu e terra agora são os veículos bombados, consequentemente interferindo nos que estão no meio... Que existem hoje em menor quantidade, mas que com essa novidade vão ser os únicos a ficarem de pé.

Fora a quantidade de sniper com uma M98B da vida... mortar então.. realmente não é drama meu, eu realmente perdi a motivação de continuar jogando-o.

Só para não alongar a discussão também, essa mudança vai agradar 50% e desagradar 50%.. só resta esperar qual dos 50% vai ceder com o tempo... na proporção que a DICE vai ganhar vendendo esses pacotes ela vai perder nas futuras expansões. Era melhor deixar os dois lados quietos e tocar o barco.

---

O mais engraçado de tudo é ver a EA fazer isso no BF3, e já no FIFA 12 fazendo o oposto, deixando de vender mais um jogo (especifico para a Eurocopa) e irá vender em "formato DLC" pela metade do preço.

Mas é isso ai, vou aparecer no BF3 com bem menos frequência... o que não vai fazer diferença pra ninguém mesmo :P (mas já garanto que ao menos uns R$100 a dice vai deixar de ganhar comigo nas futuras expansões - o que também não representa nada a ninguém) :joia:

Eu acho lamentavel o que a EA fez e provalvel que tambem n vou comprar as proximas DLC, só vai conseguir jogar quem comprar esses kits ou ja tiver tudo desbloqueado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

Bom, ontem joguei um bom tempo para ver se me acostumava e se achava alguma arma jogável.

Encontrei a M416+ ACOG 4x + under+Superssor. Kit assault.

Até consegui fazer un Triplle kill, o que é quase impossivel. ^^"

Testei todas armas de assault, todas ruins de mais, unica que se salvou foi essa, Fica a dica ae.

Sobre a discussão da compra dos Kits, acho que a dice está entrando num caminha que vai fazer ela + perde do que ganhar pensando em longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vocês estão fazendo uma baita tempestade num copo d'água, mas quem sou eu pra julgar. Cada um tem sua opinião. :confused:

Acredito que serão poucos os dispostos a desembolçar 40 obamas (é isso mesmo o valor?) pra liberar cadjets. E nos servidores que eu frequento a galera toda já tem águia 10 pra cima, então... whatever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem não concordar, agora disso pra virar um "desrespeito com os jogadores" eu já penso que estão perdendo um pouco o foco.

Se você é um jogador que gosta de passar horas a fio para desbloquear vários ítens isso não vai te impedir de continuar fazendo a mesma coisa.

Mas e se você é um jogador de FPS que apenas quer curtir um bom jogo de guerra (tambem uma boa fatia dos gamers) e não tem tempo pra ficar desbloqueando as armas mais legais e etc??

Agora os dois grupos tem sua opção. Nada mais justo, e sem desrespeito nenhum. E se você ainda acha que só porque o cara comprou os itens ele vai ser melhor jogador que você que demorou 200 horas pra fazer o mesmo, ta redondamente enganado :lol:

E pensar que o jogo vai ficar desbalanceado?? por favor né, não é como se o cara tivesse comprando ítens que gamers comuns não têm acesso. Ele apenas está comprando ítens que todo mundo pode ter, não tem nada de desbalanceado aí não. E pode dar uma M98B na mão de um iniciante, eu não fico com medo dele não. Agora coloca uma MK11 na mão de um veterano, que ele já se torna uma ameaça considerável, acompanhou o raciocinio? :D

Bom, para começar acho que como diz o ditado, "o combinado não sai caro". Se eu soubesse que depois de alguns meses todo o trabalho que tive habilitando os itens pudesse ser conseguido por qualquer um que se dispusesse a pagar, nem teria começado.

Obviamente concordo que BF3 não é um RPG, mas também acredito que todos têm o direito de se divertir como querem com o jogo, e para muitos acumular todos os unlocks é sim uma parte importante da experiência.

A questão não é só equilíbrio no gameplay, acho que isto é até secundário, mas mesmo assim existe. Para você sair pelo mapa rodando com Reactive Armor no tanque é porque teve que ralar para conseguir e isso deve (ou pelo menos deveria) se traduzir em uma vantagem sobre os outros jogadores iniciantes.

Uma possível analogia que pensei foi no caso do antigo CS. Imagine que além de comprar armas no início do round com a grana ganha na partida você alternativamente pudesse depositar uma doleta na conta da Valve e escolher a arma que quiser. A princípio todas as armas estão lá, disponíveis para todos, então quem está comprando não ganha nenhuma vantagem. Isso seria justo? Obviamente a escala de tempo nos dois casos é diferente, mas essencialmente é o mesmo ponto.

Agora convenhamos, todos nós somos jogadores e gostamos de exibir nossas conquistas. Você ter todos os itens habilitados significa uma grande dedicação ao jogo e investimento de tempo. Significa que você perseverou e matou seus inimigos com a terrível SG553 enquanto seus adversários usavam armas melhores. O que a DICE está fazendo a meu ver é como vender achievements. O próximo passo será "quer uma dogtag de 10.000 headshots? Não precisa matar ninguém não, é só colocar seu número de cartão de crédito aqui".

Por outro lado é legal ver as discussões que estão surgindo nessa questão de conteúdo in-game x dinheiro real. Não só no BF3, outros jogos já estão visando este tipo de comércio (Diablo 3 com a RMAH é um exemplo forte). Das duas uma, ou estas iniciativas vão falhar miseravelmente ou vamos acabar incorporando este tipo de situação nos jogos do futuro. Resta esperar para ver.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vocês gostam é de matar noobs com equipamentos mais fracos né?? :rolleyes:

hehehehe... parece que vocês tão é com medo de jogar contra a galera que não vai ter mais limitação de equipamentos. Aí sim o que conta é sua habilidade e não o seu level.

Eu acho horrível essa tendência que está tendo agora, de que você tem que ter level e muito tempo de jogo pra conseguir equipamentos bons que vão te dar vantagem contra outros players que têm menos tempo de jogo.

Antigamente, FPS ganhava quem era mais rápido, quem tinha mais reflexo, hoje, com a grande quantidade de crianças e jovens aderindo ao gênero, a tendência ta mais pra: Ganha quem tem mais level, quem tem mais tempo pra desbloquear as armas mais fortes.

Isso pra mim é uma infantilidade sem tamanho num jogo de guerra. Esse elemento "RPG" que ta cada vez mais forte nos FPS. E vocês ficando irritados com essa notícia da DICE só mostra o quão desvirtuada está a situação.

Parece que tão com medo, porque agora um iniciante vai poder pegar a mesma arma que você e vai te matar igual você mataria ele. Não tem mais a questão de velocidade, perícia, reflexo, espertesa.. pra onde foi tudo isso? não sei, porque tudo que vejo agora é level-unlock-level-unlock-level-unlock.

E os jogos estão cada vez mais demorados pra desbloquear tudo, haja visto o exemplo do proprio BF3 que tem gente que ja jogou 300 horas e ainda não desbloqueou tudo.

Não estou aqui criticando quem gosta dessa parte RPG nos jogos FPS, mas estou sim criticando quem esquece que jogo FPS não é sobre quem tem mais level, e sim sobre quem tem mais perícia.

Eu sinceramente, jamais gastaria meu dinheiro pra comprar os unlocks, mas não to com o mínimo de medo e frustração daqueles que vão comprar tudo. Se é que vocês me entendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que serão poucos os dispostos a desembolçar 40 obamas (é isso mesmo o valor?)

OS kits estão por 6,99 Obamas.

Não será nada tão caro assim ^_^

Concordo contigo em partes, mas se fosse dessa forma que tu explicou, deixa tudo liberado desdo inicio então.

Fico um pouco chateado sim, não medo, pois gringo são ruins de mais. kkkkkk

"quer uma dogtag de 10.000 headshots? Não precisa matar ninguém não, é só colocar seu número de cartão de crédito aqui".

Sensacional huhauhauha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é US$ 6,99 tudo?

Ou cada KIT custa isso?

Não consigo ver o site daqui, mas quanto ficaria se o cara quisesses comprar todos os kits?

Eu ouvi falar que o jogo saía por quase 100 dólares, isso procede?

6,99 Cada kit completo.

Está la no battlelog, só não achei o preço dos kits de avião, tank , etc..

Está bem barato.

Edit: Achei

KIT SHORTCUT BUNDLE

CO-OP SHORTCUT PACK

VEHICLE SHORTCUT BUNDLE

$39.99 (3200 MSP)

Ainda sim está barato, pois pelo que parece, vai vim tudo, desdo co-op a Vehicle, este é o mais "caro".

É, a Dice está no mesmo caminha da capcom, sacanagem de mais kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então os 40 dólares que eu tinha ouvido é verdade mesmo.

E você acha barato? :mellow:

Você paga 50 dólares no jogo e te cobram 40 pra você desbloquear tudo que já tem no jogo que comprou?? Pra mim ta caro pra Caramba.. hehehehe

Pelo menos pouca gente vai comprar nesse preço. E os que comprarem são justamente aqueles que não conseguem se garantir...

Portanto nada temam meus amigos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então os 40 dólares que eu tinha ouvido é verdade mesmo.

E você acha barato? :mellow:

Você paga 50 dólares no jogo e te cobram 40 pra você desbloquear tudo que já tem no jogo que comprou?? Pra mim ta caro pra Caramba.. hehehehe

Pelo menos pouca gente vai comprar nesse preço. E os que comprarem são justamente aqueles que não conseguem se garantir...

Portanto nada temam meus amigos :lol:

Quem me dera tivesse pagado 50 dolares nesse jogo kkkkkk.

BR nenhum mesmo vai comprar isso.

Agora gringanhada vão fazer a festa. kkkkkk

Existe 3 "categorias" para comprar.

KIT SHORTCUTS= Aqui você escolhe o kit e compra por 6,99 (cada kit)

CO-OP SHORTCUTS= Aqui você compra as 7 armas do Co-op 4,99

ULTIMATE SHORTCUT BUNDLE= este além de vim todos os kits anteriores, vem tb kits de veiculos , ou seja, não da para comprar separado nada de veiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vocês gostam é de matar noobs com equipamentos mais fracos né?? :rolleyes:

hehehehe... parece que vocês tão é com medo de jogar contra a galera que não vai ter mais limitação de equipamentos. Aí sim o que conta é sua habilidade e não o seu level.

Eu acho horrível essa tendência que está tendo agora, de que você tem que ter level e muito tempo de jogo pra conseguir equipamentos bons que vão te dar vantagem contra outros players que têm menos tempo de jogo.

Antigamente, FPS ganhava quem era mais rápido, quem tinha mais reflexo, hoje, com a grande quantidade de crianças e jovens aderindo ao gênero, a tendência ta mais pra: Ganha quem tem mais level, quem tem mais tempo pra desbloquear as armas mais fortes.

Isso pra mim é uma infantilidade sem tamanho num jogo de guerra. Esse elemento "RPG" que ta cada vez mais forte nos FPS. E vocês ficando irritados com essa notícia da DICE só mostra o quão desvirtuada está a situação.

Parece que tão com medo, porque agora um iniciante vai poder pegar a mesma arma que você e vai te matar igual você mataria ele. Não tem mais a questão de velocidade, perícia, reflexo, espertesa.. pra onde foi tudo isso? não sei, porque tudo que vejo agora é level-unlock-level-unlock-level-unlock.

E os jogos estão cada vez mais demorados pra desbloquear tudo, haja visto o exemplo do proprio BF3 que tem gente que ja jogou 300 horas e ainda não desbloqueou tudo.

Não estou aqui criticando quem gosta dessa parte RPG nos jogos FPS, mas estou sim criticando quem esquece que jogo FPS não é sobre quem tem mais level, e sim sobre quem tem mais perícia.

Eu sinceramente, jamais gastaria meu dinheiro pra comprar os unlocks, mas não to com o mínimo de medo e frustração daqueles que vão comprar tudo. Se é que vocês me entendem.

Discordo. Conforme meu post anterior, não acho que o problema de desbalancear o jogo seja muito preocupante, qualquer jogador que não tenha o dedo amputado com mais de 100 horas de jogo vai matar um newba independente da arma. Isso é óbvio, ainda mais no BF3 onde a diferença entre muitas armas se resume basicamente à estética.

A questão para mim é reconhecimento e valorização do esforço. Eu (até então) sentia orgulho de ver todos meus upgrades/armas liberados e grande parte dos acessórios disponíveis. Hoje já não sinto mais isso, pois qualquer Zé Mané pode ter o mesmo status pagando. Não que jogar com a QBZ-95B faça alguma diferença para mim (é uma porcaria de arma na minha opinião) mas vejo o fato de tê-la disponível no meu inventário como uma pequena conquista pessoal. Esse sabor se perde quando qualquer um passa a obtê-la com dinheiro.

Pode paracer fútil (e na verdade é) mas acredito que muitos outros jogadores descontentes com essa atitude da DICE sintam a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hasbsbr,

Concordo.

Edit: A dice já programa uma correção para o novo patch.

Alan curtis gameplayer designer do battlefield 3 disse que será diminuído do supression, que está muto alto mesmo.

Poderiam também deixar o tank como era antes, está horrivel, muito fraco, sair dele tb, parece que depois que desce do tank

não da para correr durantes alguns segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho mais legal exibir suas estatísticas. Sinceramente eu nem olho os desbloqueio de ninguém... mas os stats (K/D, W/L, etc..) esses eu vejo, isso sim define o jogador. Os desbloqueios não querem dizer nada. E agora valem menos ainda... heheheh

Agora estatística ninguem vai conseguir comprar. Mas mesmo assim tem uns espertinhos que usam exploits pra isso...

Enfim.. essa discussão já deu o que tinha que dar pra mim, respeito a frustração de vocês e tambem ja compartilhei meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vocês gostam é de matar noobs com equipamentos mais fracos né?? :rolleyes:

hehehehe... parece que vocês tão é com medo de jogar contra a galera que não vai ter mais limitação de equipamentos. Aí sim o que conta é sua habilidade e não o seu level.

Depois de ler este trecho, não comento mais sobre o assunto... temos pensamentos e estilos diferentes .. não vou criar conflito ou forçar a barra... Até porque não é o objetivo do Forum e somos parceiros de jogatina.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler este trecho, não comento mais sobre o assunto... temos pensamentos e estilos diferentes .. não vou criar conflito ou forçar a barra... Até porque não é o objetivo do Forum e somos parceiros de jogatina.. :joia:

Eu entendo os dois lados.

Concordo com o Keep no sentido de que jogos de tiro não precisariam disso. Pegar esse conceito RPG para tiro não é muito legal. Eles poderiam fazer isso sim mas dentro de um mesmo jogo, conforme você vai matando ou defendendo, no estilo Counter.

Mas uma vez que o Battlefield foi concebido dessa forma, é injusto liberar pela grana e ai concordo com o Kyuzo.

Eles querem é grana mesmo, viram que teria gente que compraria e mandaram bala.

Agora q vai ter gente p da vida com isso, ah com certeza. Não pelo fato do pessoal já ter as equips mas porque eles conseguiram sem precisar se esforçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única curiosidade que tenho é que se a DICE/EA tivessem comunicado isso antes do jogo ser lançado... ai sim, quem simplesmente não gostasse da ideia não compraria o jogo e ficaria se lamentando depois..

Nem sei porque também vim discutir isso, acho que foi a revolta de ler a notícia. Mas a solução é simples, se não gostei só não jogar e não incomodar os que continuarão jogando...

E peço desculpas ao keep e ao pessoal que acompanha o fórum se extrapolei em algum momento... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me dera tivesse pagado 50 dolares nesse jogo kkkkkk.

BR nenhum mesmo vai comprar isso.

Agora gringanhada vão fazer a festa. kkkkkk

Existe 3 "categorias" para comprar.

KIT SHORTCUTS= Aqui você escolhe o kit e compra por 6,99 (cada kit)

CO-OP SHORTCUTS= Aqui você compra as 7 armas do Co-op 4,99

ULTIMATE SHORTCUT BUNDLE= este além de vim todos os kits anteriores, vem tb kits de veiculos , ou seja, não da para comprar separado nada de veiculo.

Tem como comprar o kit de veiculos terrestre ou aereo pelo mesmo preço dos de classe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como comprar o kit de veiculos terrestre ou aereo pelo mesmo preço dos de classe

Não.

Apenas comprando o kit completo.

Edit: Me falaram que também da para comprar separadamente, por 800 MSP, o que daria ai mais ou menos 15 doletas, porém não achei a opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!