Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

@ Kobra,

Acabei de dar um search e achei varios servidores HC no Brasil, com todos os modos, RUSH, Conquest e TDM. Vejam os filtros que vocês estão usando aí.

Aqui usei apenas os filtros:

Brasil

HC

Punk Buster

Ranked

link dos filtros (se funcionar) http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/?post-check-sum=99ffa97c01&filtered=1&expand=1&gameexpansions=default%7Cxpack1&useLocation=On&q=&gamepresets=hardcore&ranked=On&punkbuster=On&mapRotation=&modeRotation=&password=&useAdvanced=&gameSize=&slots=1%7C2%7C3&gamemodes=&maps=&settings=&regions=&country=br

Mas já aviso, servidores de 64 slots lotados com HC vai ser difícil mesmo achar. A galera que gosta de HC, gosta de jogo mais tático do que correria, então quase todos preferem servidores menores e menos gente. A média vai ser de 28 a 40 pessoas num servidor HC considerado "lotado".

Will,

Qual é o propósito de se ter Kits médicos no jogo? é somente no servidor HC que eles se tornam realmente úteis. Dá pra jogar sem eles? dá sim. Mas com certeza, é bem melhor ter um médico com kits na sua squad.

Não tem nada de estranho nisso, super normal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poxa, eu sempre arrumo server HC de rush e DM alemães, dos EEUU... não jogo em server com menos de 48 players, e BR só fica bom de sexta a domingo...

E JohnnieWalker, assim: medic é bom em HC a beça. Mas tem de ser num squad azeitado ou ao menos, ter uma equipe que saiba coordenar o mínimo. Nessa semana consegui arrancar 24000pts de medic no server rush de 64p, sem matar NINGUÉM. só revive e bonus. É superessencial... Estamos juntos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu também estou jogando com um CM Sentinel Advanced. De infantaria, o que eu mais consegui me adaptar foi 1300-1500 de DPI, mas ainda estou com problemas com a sensibilidade... Apesar de conseguir jogar mais ou menos com esse DPI, o lance de Sensibilidade X DPI ainda me dificulta horrores... Jogar de jet com esse mouse pra mim ta impossível (ainda mais com 2000~3000 DPI O.O Como voce consegue, Mikael??? Oo)...

Outra coisa que ainda nao consegui resolver (ou nao tem como, sei lá) é a bendita sensibilidade que zoa tudo quando abre o programa do mouse... Deixo tudo configuradinho e tal, daí quando abro o programa de novo, outro dia, fica tudo zuado... Alguem sabe como configurar pra nao fazer isso? ¬¬

Também estou incomodado com o mouse pad que eu uso, acho que preciso de um mousepad específico pra mouse Laser...

Aqui eu nunca abro o programa, mas ele fica realmente zoado quando abre.

De jato jogo realmente pouco, mas no jato não gosto de ter que ficar mexendo muito o mouse pra fazer as "manobras", to jogando muito de sniper e um pouco de assalt, jogava só em modo normal, como jogava de sniper era até mais fácil, normalmente só mato com HS mesmo e morria menos já que a vida é maior. Agora vou tentar o HC esse fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode Crer Claudio,

Eu gosto de jogar de Médico tambem, e faz muuuuuito ponto. Sem falar que tem minha arma favorita a AN-94 (já tenho mais de 2300 kills com ela). Mas eu raramente uso MedKits, pois gosto muito da arte de usar a m320, tanto com fumaça pra atacar como com granada pra defender.

Quando estou precisando de MedKit eu tenho uns macetes, como encontrar uma medkit de inimigo mesmo, ou pedir pra algum colega do time. Mas tem uma coisa que eu ainda nao tenho certeza, parece que as vezes quando matamos um médico inimigo ele "dropa" um medkit, eu já vi isso algumas vezes e não sei se é só coincidência ou é real mesmo.

Alguem sabe dessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem uma coisa que eu ainda nao tenho certeza, parece que as vezes quando matamos um médico inimigo ele "dropa" um medkit, eu já vi isso algumas vezes e não sei se é só coincidência ou é real mesmo.

Alguem sabe dessa?

Provavelmente, você matou o cara bem na hora que ele estava tentando "dropar" o medkit.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza?

To de bobeira com certos snipers, como conseguem fazer, assistindo atentamente ao vídeo abaixo, nego faz mágica, tudo bem que em algumas situações tem aquele bendito ponto vermelho sobre sua cabeça te dedurando, mesmo assim ta longe pra k c t ou reparar de onde esta saindo os tiros, mais tem momentos que eu não sei como sniper pode saber que tem gente tão longe que mesmo com o zum da mira é impossivél de se ver, olhem atendamente ao vidéo abaixo.

O sniper é bom mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza?

To de bobeira com certos snipers, como conseguem fazer, assistindo atentamente ao vídeo abaixo, nego faz mágica, tudo bem que em algumas situações tem aquele bendito ponto vermelho sobre sua cabeça te dedurando, mesmo assim ta longe pra k c t ou reparar de onde esta saindo os tiros, mais tem momentos que eu não sei como sniper pode saber que tem gente tão longe que mesmo com o zum da mira é impossivél de se ver, olhem atendamente ao vidéo abaixo.

O sniper é bom mesmo?

Sinceramente não vi nada de anormal ai amigão... até porque no modo normal com aquela seta marcando na cabeça não tem nem como errar....

Este é um dos motivos que me faz odiar o modo Normal, fica muito fácil ou difícil dependendo da situação... o equilíbrio é bem menor que o modo HC proporciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kyuzo, e ai cara tudo legal contigo.

Pow se você achou normal é porque você deve ser um desses snipers bem chatos............rsrsrsrs.

Acho que preciso refazer meu óculos, to vendo nada pro cara ta matando de tão longe.

Valeu amigão, fica na paz.

O meu foi 534.18, esse fim de semana eu quase fiz um com mais de 1000m.. bem no inicio do mapa Operation Firestorm ao sair da base pela montanha, tinha um sniper adversário que fez o mesmo do lado de sua base... Eu não consegui ver o personagem, apenas o reflexo da arma...

Atirei com a M98B e acertei, inclusive matei o cara... mas não deu headshot.. :(

Postagem minha la de fevereiro... já estava acertando uns HS bem longos. E o que postei na "época" é no mesmo sentido que você questionou... só pelo reflexo da arma já da para acertar.. independente da distância.

(pena que acabei parando de jogar com o sniper, para desbloquear as armas das outras classes)

- Minha memória ta boa hein.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um colega meu da live tem o controle.

Eu não pagaria, muito caro e ainda com fio ^^

Eu, pessoalmente, não troco um mouse médiano com fio por um mouse caro sem fio pra jogar FPS! =P

Por falar em mouse, melhorou d+++++ o meu jogo com o mouse CM Sentinel Storm Advanced + Mousepad CM Battle Pad H2!!!!!! Nunca tive mousepad caro, mas este, com certeza, foi o melhor que ja tive!!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sniper? eu to jogando um pouco com cada classe, mas quando peguei o sniper, eu falei pow, sou muito ruim mesmo, não conseguia pegar a manha de atirar, e nem sabia que dava para prender a respiração, mas com o tempo eu liberei armas boas e consegui um HS de 940M na firestorm. Mas eu parei um pouco com a classe, to jogando agora de suporte e assalto. Tenho umas pergunta, como libera a tal da GP30? e como nego consegue subir no guindaste na fase do não-sei canals em modo TDM(já que não veiculos aereos) se não dá mais para usar o MAV como elevador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sniper? eu to jogando um pouco com cada classe, mas quando peguei o sniper, eu falei pow, sou muito ruim mesmo, não conseguia pegar a manha de atirar, e nem sabia que dava para prender a respiração, mas com o tempo eu liberei armas boas e consegui um HS de 940M na firestorm. Mas eu parei um pouco com a classe, to jogando agora de suporte e assalto. Tenho umas pergunta, como libera a tal da GP30? e como nego consegue subir no guindaste na fase do não-sei canals em modo TDM(já que não veiculos aereos) se não dá mais para usar o MAV como elevador?

Os caras não usam o MAV para subir........Eles usam um bug do Spawn Beacon que te faz cair de paraquedas de bem alto.

Não conheço essa "GP30"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Os caras não usam o MAV para subir........Eles usam um bug do Spawn Beacon que te faz cair de paraquedas de bem alto.

Não conheço essa "GP30"

Entendi, toda vez que eu jogo tdm nessa fase sempre tem alguem lá matando todo mundo...

A GP30 acho que é uma M320 melhorada?!(eu também não sei, mas já morri um monte de vezes pra essa arma.).Valeu Mateus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, toda vez que eu jogo tdm nessa fase sempre tem alguem lá matando todo mundo...

A GP30 acho que é uma M320 melhorada?!(eu também não sei, mas já morri um monte de vezes pra essa arma.).Valeu Mateus.

Gp-30 nada mais é do q a m320 colocada num underslug rail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!