Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não entendo o ponto negativo desses eventos........Porque tem gente que não gosta ?

É só fazer o seguinte: Não jogue na semana do Double XP. Fácil né ?

Detalhe......Não há diferença na jogabilidade! O jogo continua o MESMO. O que muda é a pontuação.....no FINAL da partida......

Meus caros, por favor......CRÍTICAS CONSTRUTIVAS !

Todos os usuários agradecem !

Grato...

Vou atrás do meu águia 60.....Já tá na hora.

Postado
Não entendo o ponto negativo desses eventos........Porque tem gente que não gosta ?

É só fazer o seguinte: Não jogue na semana do Double XP. Fácil né ?

Detalhe......Não há diferença na jogabilidade! O jogo continua o MESMO. O que muda é a pontuação.....no FINAL da partida......

Meus caros, por favor......CRÍTICAS CONSTRUTIVAS !

Todos os usuários agradecem !

Grato...

Vou atrás do meu águia 60.....Já tá na hora.

Pois é, o jogo continua o mesmo, os bugs continuam o mesmo, os problemas com o jogo continuam os mesmos, os lags generalizados continuam os mesmos...

Vou fazer uma crítica contrutiva: que tal a dice, em vez de ficar fazendo eventos que só servem pra subir de lvl (que diga-se de passagem, lvl não quer dizer nada), passar a cuidar melhor do jogo, dos problemas, dos bugs, dos lags, dos cheaters, etc, etc, etc...?

Ta bom assim?

Postado

Santo cristo !

Porque eu não vejo tantos problemas assim ?!?!? O que há de errado comigo ?!?!

Farei um acompanhamento com psicólogo.......Sem dúvidas. Creio que preciso.

PS: Eu não jogaria um jogo cheio de bugs, hacks, lags, etc... Minha hipocrisia não chega a tanto.

Postado
Não há diferença na jogabilidade! O jogo continua o MESMO.

Mais lag, menos jogabilidade. E como disse o braconius, tem bastante coisa para ser arrumada.

Pra mim isso é tentativa de vender mais Premium. Ninguém gosta de "ficar pra trás", mas não é meu caso. I don't care. :cool:

edit: não há nada de errado com você, você é fanboy, faz parte...

Eu também amo esse jogo, mesmo com os problemas. Mas isso não me deixa cego a ponto de não ver essa clara tentativa de ganhar mais dinheiro.

Postado

Clima pesado? Nossa, me desculpe! Não sabia que "fanboy" era uma ofensa. rsrs

Eu sou fanboy de Dungeons & Dragons (de mesa, o original), fanboy da nintendo e seus personagens, fanboy da minha mãe, do meu pai e um beijo especial para você. (like a Xuxa)

Mas de boa, eu não escrevi nada para gerar algum tipo de discussão, só acho que não é porque eu gosto do jogo que eu não posso criticá-lo.

Postado

Alguém tentou jogar ontem e tava com ping ruim ?

Cheguei mais cedo do trabalho ontem......Todo feliz....... entrei em 2 servers pra tentar jogar.....180 - 190 de ping. ***

Consegui segundo lugar.....Tinha que atirar no cara e esperar 2 segundos pro mesmo morrer....kkkkk Chegava a ser engraçado.

Tirando a demora pra entrar no battlelog. rsrsss

• Membro VIP
Postado
Já perdeu a graça...

July Double XP event

What: Double your net score after every round

Who: All players

When: July 2-8 for Premium members, July 2-4 for non-Premium members

Starts: 00:01 PDT/07:01 UTC July 2 (click link for handy time conversion tool)

Ends for non-Premium members: 13:00 PDT/20:00 UTC July 4

Ends for Premium members: 23:59 PDT July 8/06:59 UTC July 9

O pessoal que comprou o kit de todas as armas e veículos tem que subir de nível/level não?

Mas alguém conseguiu jogar no evento do funcionários da EA/DICE?

Postado

Não querendo engrossar a discussão, mas também concordo com o Matheus, mesmo eu não me dando muito bem nesses eventos (sou muito ruim ainda) gosto deles pois atraem mais jogadores mesmo que novos. O jogo tem bugs? claro que tem, mas no último patch por exemplo corrigiram vários deles e pelo menos pra mim também não tá tão ruim a ponto de ficar impossível de jogar, cheater por exemplo eu só vi um até hoje.

E não vejo nada de errado neles divulgarem o Premium até porque se o produto é bom porque não divulgar? Não estou sendo fanboy só tô tentando equilibrar um pouco as coisas, pois muitas vezes só vemos o lado negativo da coisa.

Postado
O pessoal que comprou o kit de todas as armas e veículos tem que subir de nível/level não?

Mas alguém conseguiu jogar no evento do funcionários da EA/DICE?

Se já liberou tudo, não precisa. Mas um level alto é bacana :P

Nem fiquei sabendo desse evento....

• Membro VIP
Postado
Se já liberou tudo, não precisa. Mas um level alto é bacana :P

Nem fiquei sabendo desse evento....

Pois é level alto é legal, quando o caboclo é bom, outro dia mesmo, estava jogando com uns caras águia 100 e eram muito, mas muito ruins...o K/D estava muito negativo.

O evento foi tirado do battlelog pelo menos para pc, mas ainda estão divulgando o do ps3 e do xbox.(http://battlelog.battlefield.com/bf3/news/). O engraçado é que divulgaram este evento no mesmo dia e foi pouco divulgado e era só para membros premium, mas umas dogtag exclusivas seriam bacanas.

Postado
Pois é level alto é legal, quando o caboclo é bom, outro dia mesmo, estava jogando com uns caras águia 100 e eram muito, mas muito ruins...o K/D estava muito negativo.

O evento foi tirado do battlelog pelo menos para pc, mas ainda estão divulgando o do ps3 e do xbox.(http://battlelog.battlefield.com/bf3/news/). O engraçado é que divulgaram este evento no mesmo dia e foi pouco divulgado e era só para membros premium, mas umas dogtag exclusivas seriam bacanas.

Esse evento não foi exclusivo não ? Só pra funcionários EA/DICE ?

Postado

Galera,

Jogar Battlefield 3 pagando no mastercard internacional 99,99 valeu cada centavo

Jogar o Premium pagando 49,99 ou os manés como eu 99,99 no mastercard internacional, sem comentários

Poder vir aqui e compartilhar nossas duvidas, nossos conhecimentos e emoções que esse jogo nos proporciona NÃO TEM PREÇO.

Então meus amigos, vamos nos diverti que é o que interessa.

Logo mais tem jogatina.

Valeu.;)

Postado
Galera,

Jogar Battlefield 3 pagando no mastercard internacional 99,99 valeu cada centavo

Jogar o Premium pagando 49,99 ou os manés como eu 99,99 no mastercard internacional, sem comentários

Poder vir aqui e compartilhar nossas duvidas, nossos conhecimentos e emoções que esse jogo nos proporciona NÃO TEM PREÇO.

Então meus amigos, vamos nos diverti que é o que interessa.

Logo mais tem jogatina.

Valeu.;)

Quando eu penso "Uma semana de Double XP", fico até louco....kkkkkkkk

Vou tentar pegar uns 3 dias de atestado na semana que vem(chance né....).

E a DICE continua acabando com minha vida social....

• Membro VIP
Postado

1) eu também acho o jogo bugado a beça. Muitas falhas, dores de cabeça de vez em quando. Acho os eventos em demasia um empobrecedor pro jogo. Mas jogo muito, e não deixo de jogar - minhas férias chegaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - por causa disso. E acho que vocês brigarem por causa deste jogo o fim. Parem com essas coisas, vamos ser civilizados e se matem e se esculachem no jogo, que lá, sim, vocês podem partir pra cima uns dos outros com gosto!!!

2) vou pegar tendinite por causa desse evento de XP... aff...

Postado

Tô com sorte maior que a de vocês, vou sair de férias esse mês, outra coisa que falaram anteriormente, mas eu só fui ver na prática ontem: Teclado novo faz diferença demais!! O meu antigo tava um lixo algumas teclas travando atrapalhavam demais...

Mesmo o que eu comprei não sendo voltado para games (Microsoft Wired 600) já melhorei demais meu desempenho, Não é possível que nessas férias eu não aprendo a jogar esse troço direito.

Edit.

Putz eu me gabando pelas férias, mas o Cláudio postou primeiro....

Postado

Esses dias eu tambem estava com problemas no Origin, aparecia que o servidor não podia ser encontrado mas agora está tudo normal.

Postado

Fala ae! Então, finalmente o semestre está acabando e pretendo voltar a jogar um pouco. Fazia um tempo que não via nada de bf3, descobri esse premium e agora estou na duvida se compro, já que esta 100 conto.

Gostaria da opinião de vocês, vale a pena?

Como eu jogo mais TDM e está muito chato os servers brasileiros porque só tem o mapa canals, comprando o premium isso melhoraria? já que tem a expansão close quarters.os maps novos são bons?

Porque com esses 100 conto dá pra comprar, por exemplo, batman arkham city e l.a noire...

Valeu! Abrass

Putz.. agora que eu vi que o origin não aceita dinersclub international...só visa ou mastercard...

Postado
Fala ae! Então, finalmente o semestre está acabando e pretendo voltar a jogar um pouco. Fazia um tempo que não via nada de bf3, descobri esse premium e agora estou na duvida se compro, já que esta 100 conto.

Gostaria da opinião de vocês, vale a pena?

Como eu jogo mais TDM e está muito chato os servers brasileiros porque só tem o mapa canals, comprando o premium isso melhoraria? já que tem a expansão close quarters.os maps novos são bons?

Porque com esses 100 conto dá pra comprar, por exemplo, batman arkham city e l.a noire...

Valeu! Abrass

Putz.. agora que eu vi que o origin não aceita dinersclub international...só visa ou mastercard...

Mas tem que ver que nao é só o CQ, são as outras expansoes também com 2 semanas de acesso antes e umas dogtags legais

Postado
e vejam só, que o que estava me empatando de jogar era o maldito AVG ahaeuhau

maldito antivirus do capeta!! depois de tanto que eu xinguei no forum la auheauehu

agora to jogando de boa '-'

O Avast também está/estava causando vários problemas com o BF3, principalmente com o PunkBuster.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...