Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

1) Sylvio, Apolo...lembram o que eu comentei no encontro sobre este tópico??? kkkkkkkkkkkk... É assim mesmo: Tem o platoon. Mas independente disto tu pode criar parties com os amigos e atraves disto, conversar via áudio através do ESN Sonar (um bom plugin baseado em Skype embutido no battlelog)... eu e meu irmão só jogamos assim...

2) Kobra, não vem com esse comentário de saber se a grana que gastamos foi bem empregada... Minha mulher ainda tem sérias duvidas de que estes 150 reais foram mesmo um bom investimento...

Postado

Pedropessano,

E ai amigão tranquilo.

Cara eu V o vídeo e fui a luta modificar pra ver se melhorava mesmo, mais eu devo ter um carma muito negativo para essas coisas p-q-p, depois da alteração fui pro jogo e nossa, fico muito + muito ruim mesmo, pior do que estava, fui nivelando pra V se chegava num nivel satisfatorio, o que não ocorreu, o jeito foi voltar para como estava no máximo.

Valeu.

Postado

Procurei o platoon do cdh por lá mas não achei. Qual é o nome certo do platoon?

Outra coisa, meu jogo estava fechando de tempos em tempos. Eu usei uma solução que achei na internet que mandava eu digitar um comando no cmd. O comando era "bcdedit /set increaseuserva 3072". Que consequências esse comando trás pro meu pc além do BF funcionar? Existe alternativas para esse tipo de problema?

Postado
Sylvio guedes

Habilita o jogo na nuvem dentro do Origin.

Valeu.

Prezado.

Eu fiz isso. Primeiro, depois de instalar o jogo, o bf3.exe ficava no background mas o jogo nao iniciava. Eu fiz a atualização dos drivers da nvidia para a versão mais nova.

Depois disso, o jogo começava, mas dava um erro no direct x depois de uns 10 minutos e encerrava o jogo. Li uma dica para usar o comando "bcdedit /set increaseuserva 3072" no cmd. Isso resolveu o problema e o jogo parou de travar. Até agora está tudo bem, mas eu gostaria de saber se esse comando bcdedit tem outras consequências pro meu micro ou se é seguro.

Obrigado.

Postado
Pedropessano,

E ai amigão tranquilo.

Cara eu V o vídeo e fui a luta modificar pra ver se melhorava mesmo, mais eu devo ter um carma muito negativo para essas coisas p-q-p, depois da alteração fui pro jogo e nossa, fico muito + muito ruim mesmo, pior do que estava, fui nivelando pra V se chegava num nivel satisfatorio, o que não ocorreu, o jeito foi voltar para como estava no máximo.

Claudio,

você é feliz porque gastou 150, eu gastei foi 200 e pra minha segurança a minha mué nem sabe que eu gastei essa grana, C não to morto............kkkkkkkkk.

Valeu.

No mundo da informática é preciso ter sorte acima de tudo. Algumas pessoas aqui fizeram e deu certo para elas, para outras não. Eu ainda não fiz este procedimento aqui em casa, só final de semana.

Postado

Aqui funcionou perfeitamente... (não é zuação, mas da até pra matar mais *-*)

Mas acredito que essa opção ajuda mais quem tem um ping melhor... ex.:

Se você tem um ping de 50-150 (o que já está muito bom), com aquela opção toda ativa, faz com que o jogo filtre mais as informações para mostrar na tela (para evitar que ocorra algum erro gráfico) o que em certas ocasiões causa delay na demonstração do jogo (não aumento de ping).

Agora se você tiver um ping alto 250+, essa opção desativa vai deixar o jogo horrível, com vários erros de imagem..

Ou seja, quanto menor o ping o ideal seria diminuir a barra. E quanto maior, mais cheia.

A opção em si, não vai melhor o ping. Vai tirar o delay da imagem.. o que pra mim fez uma diferença enorme e ficou muito mais agradável de se jogar.

Não sei se ficou claro, qualquer coisa é só perguntar *-*

Postado

Kyuzo,

Fala ai amigão tranquilo,

Pow, então deve ter sido isso que aconteceu comigo, estava em um server do japão, longe para karvalho..........rsrsrs, e provavelmente meu ping estava alto, ai faz sentido, mais na maioria das vezes eu não consigo saber o meu ping porque ele fica em branco.

Postado

Meu ping varia entre 75~150 em servers americanos, que é onde eu jogo sempre.

Depois de uns testes achei que 50% da barra ficou o melhor pra mim. E melhorou a jogabilidade.

• Membro VIP
Postado

1) o video que o pedro postou tem duas consequencias que eu e meu irmão avaliamos ontem (colocamos em metade da barrinha de smoothing):

a) o lag interno do jogo realmente dminui - eu consigo agora respostas mais imediatas no gameplay e consequentemente meu rendimento teve melhora. Meu irmão com a HD4850 dele teve ganho também, perceptível principalmente quando estávamos jogando na mesma tela e acompanhando no áudio.

B) o jogo fica meio "espírita" - como o maluquinho do video explica, os bonecos perdem a fluidez, aparecem do nada e somem, quicam, dão "scratches" na tela... aparece este tipo de coisa ocasionalmente, eu estando num server BR 64 players com ping 160. Num server de 40 players a coisa melhora bem.

NO geral, se vocês colocarem 1/3 a menos fica bom... mais que isso fica um tanto artificial, esquisito mesmo... mas que melhora, melhora. O que o Kyuzo coloca é sério. Se seu ping é alto a compensação do jogo vai ficar tensa mesmo...

Postado

Bom dia galera.

Multijogador de Battlefield 3 estará offline amanhã.

Bem todos os jogos que dependam do Origin.

A EA revelou que os serviços Origin, Battlelog e multijogador do Battlefield 3 estarão offline amanhã.

Os serviços estarão indisponíveis desde as 6:00 da manhã do dia 19 de julho até às 9:30 do mesmo dia.

O tempo não afeta em demasiado os europeus, devido ao fuso horário, mas se estavam a pensar numa noitada de verão, façam outros planos.

Para além de Battlefield 3, todos os jogos da EA que estiverem ligados ao Origin serão prejudicados.

Até ao momento nada foi dito sobre a razão da paralização dos serviços.

Fonte de informação eugpt.

Mensagem no BATTLELOG

Origem serão submetidos a manutenção de 17 UTC a 19 UTC esta noite no dia 18 de julho. Origem estará disponível apenas em modo off-line durante este tempo.

Tradução google.

Postado

E aí pessoal, em breve (esta semana ainda, se tudo correr bem) pego minha placa de vídeo que mandei pra loja onde comprei, pois estava super aquecendo. É uma gtx 560 ti twin frozr da MSI que mesmo jogando com gráficos baixos no Diablo3, chegava a impressionante média de 100ºC. Enfim... se pegar ela essa semana ainda vou me juntar ao grupo do BF3 aqui, e já faço algumas perguntas:

- se comprar o BF3 premium, ele já vem com o jogo completo?

- se não vier, é assim tão importante comprar o premium?

- o premium inclui os specacts?

valeu!

Postado

- se comprar o BF3 premium, ele já vem com o jogo completo?

Não.

- se não vier, é assim tão importante comprar o premium?

O BF Premium é um pacote que dá direito a todos os DLCs, camuflagens especiais, novos assignments, etc. Com a conta Premium você também tem o direito de jogar os DLCs com duas semanas de antecedência. Os membros deste pacote participam de eventos de Double Xp exclusivos. Se você for comprar todos os DLCs vale a pena sim, pois estes quando comprados separados sairão mais caros do que o premium e você não terá acesso a itens exclusivos do pacote Premium.

- o premium inclui os specacts?

Coloquei acima as principais características do Premium

valeu!

Pessoal, de acordo com o Facebook do Battlefield o trailer do Armored Kill Multiplayer será liberado amanhã às 10:00.

@Edit:

The Battlefield 3 Armored Kill Multiplayer Trailer will be debuting the morning of the 19th. Get a quick look at the newest Battlefield expansion featuring the largest map in Battlefield history.

Oh - And bring a warm jacket and boots...

Armored Kill is included with Battlefield 3 Premium and includes two weeks early access. Learn more: http://bit.ly/SHcecl

(Fonte: Facebook oficial do Battlefield)

"O trailer do Battlefield 3 Armored Kill estreará na manhã do dia 19 (de Julho). Dê uma rápida olhada na mais nova expansão de Battlefield com o maior mapa da história do Battlefield.

Oh - E traga um casaco e botas quentes.

Armored Kill está incluído no Battlefield 3 Premium e inclui duas semanas se acesso antecipado. Aprenda mais em: http://bit.ly/SHcecl

Postado

PedroPessano, fiz o que você postou e te digo uma coisa no primeiro server que eu joguei já notei que melhorou, melhorando assim meu desempenho.

Isso talvez faça aquela diferença, num duelo direto sair uma bala à mais de sua arma e uma à menos do outro.

Mas isso acho que funcione somente o que já é bom, para ping menores de 180 por exemplo, para servers que não são lagados (o que tem de server lagado aqui mesmo no BR, não está no papel). Isso pode ajudar, mas não vai fazer milagres, como "tirar leite de pedra" :lol:

Postado

marcbauer,

O problema é que no meu caso nem sempre consigo saber como esta o meu ping no server, na maioria das x fica em branco, dureza.

Valeu.

• Membro VIP
Postado

Nossa, olha que eu não curtia muito os veículos, pois todas as vezes em que eu usava sempre me destruíam antes de dar um tiro...

Mas esse vídeo me fez lembrar do velho 1942 com o AC130(aquela fase no deserto que era grande a beça), vou aproveitar a próxima vez que for jogar para melhorar minha habilidade nos veículos e nos jets...já que os novos assigments de camuflagem vão demorar muito para liberar e meu objetivo dos 100kill com cada arma está indo bem, aliás, o tal do Fal(GA3...) é bom mesmo, mas o Sg553 no DTM acaba com o jogo, muito boa essa arma.

Mas já sabem o tamanho dessa expansão?? Pois eu estou vendo que os 4GB de ram não vão dar...

Postado

KOBRA, não sei se você faz isso ou não e também não sei se vai melhorar, mas aqui eu filtro somente para jogar em servers da América do Norte e Sul. Mas muitas vezes é a rota do serviço de banda larga que é tomada para chegar até o server do jogo que é muito longa. Não sei se entrando em contato com o suporte da banda larga eles pode fazer alguma coisa em relação à isso.

Postado

Apolobrz,

você acha mesmo, 4GB não da conta, a minha só tem 3GB......rsrsrs to fu fu, preciso gastar dinheiro com memória o mais rápido possivel, só falta mesmo a grana...........kkkkk

Valeu.

• Membro VIP
Postado

Apolobrz,

você acha mesmo, 4GB não da conta, a minha só tem 3GB......rsrsrs to fu fu, preciso gastar dinheiro com memória o mais rápido possivel, só falta mesmo a grana...........kkkkk

Valeu.[/quote

]

Então Kobra, aqui no meu, os maiores mapas do B2K ficam com um uso de memória bem alto, bate a casa dos 3GB, e nesses mapas maiores eu vejo o meu fps cair uns 10-15%, e olha que eu estou jogando com a resolução no médio, mas com aquele ajuste do video que o Pedro postou eu ainda não testei, vou ver hoje.

Mas voltando a próxima expansão, será que vai dar para derrubar o AC130 com tanque ou bazuca??

Postado

Apolobrz,

Sei não, talvez tenha que se gastar bastante munição pra poder derrubar o bichano, afinal ele não será indestrutível.

Ontem fui fazer uma fezinha no bf3, logo de cara já tinha uma atualização do Origin pra ser feita, houve mudanças, o chat no origin agora fica em janela separa tipo msn, e no seus jogos você pode aumentar o tamanho dos seus jogos para uma melhor visualização, mais alguma mudança dentro do Origin?

No battlelog nos assignments foram incluidas novos objetivos para o desbloqueio de camuflagem de armas, pow....é muita coisa para uma camuflagem, poderiam ter pego mais leve, mais enfim fazer o q não é mesmo, tem mais alguma coisa que eu não tenha reparado?

Abraços.

Postado

Bom galera, ontem dei uma jogada no BF3 multiplayer, e eu queria pedir umas dicas pra vocês. Eu geralmente tenho ficado com um score de 4 a 6 frags e cerca de 18 a 20 mortes. Mas to achando frustrante jogar porque eu morro sem saber de onde os tiros estão vindo (ok, eu jogo no hardcore, que é mais difícil, mas mesmo assim!).

E BF3 é muito diferente de outros jogos de tiro que eu estou acostumado a jogar (CS 1.6, TF2, quake 1, quake 3). Nesses jogos você geralmente vê o inimigo com muita facilidade, não dá pra se esconder muito. No BF, você está correndo e de repente leva um tiro que não sabe de onde veio. Ou então está lá deitado no chão achando que está camuflado e leva uma facada pelas costas/tiro na cara.

Então eu percebi que meu "estilo" de jogo não serve pro BF e preciso aprender mais estratégia do BF. Tem algum site/vlog/blog que eu possa dar uma olhada em algumas dicas básicas, ou alguém pode me dar algumas aqui?

Postado

Então eu percebi que meu "estilo" de jogo não serve pro BF e preciso aprender mais estratégia do BF. Tem algum site/vlog/blog que eu possa dar uma olhada em algumas dicas básicas, ou alguém pode me dar algumas aqui?

Eu acredito que no seu caso, é melhor procurar videos no youtube do que apenas ler..

O que você tem que saber, pelo menos para morrer menos é:

*Sempre olhar o mini-mapa para saber a localidade dos inimigos e amigos.

*Toda vez que você atira, com qualquer arma seu icone irá aparecer no mapa para os inimigos.. ou seja, se ficar dando tiro ao vento é pedir pra morrer... (a menos que use o silenciador na arma.. porém vai perder damage) - E sempre que ver algum inimigo, não esqueça de "spota-lo", tem um botão que você comunica a sua equipe onde ele está.. usando isso, o icone dele vai aparecer no mapa para todos.. o que é fundamental para o BF3. (não sei qual é a tecla padrão.. é que eu mudo tudo :P )

*Tentar andar sempre em grupo.. sozinho não rola.

*Ter coerência na escolha da roupa, ão adianta deitar no terreno desértico com uma roupa escura.

*Evitar passar por locais abertos, que tem pouca "sombra", pois é pedir para se morto por um sniper que esteja a quase 1km de você.

*Jogue com frequência usando a mesma arma, para desbloquear seus acessórios e se acostumar com a "mira" e outros detalhes.

Do mais, acredito que o modo conquest por ser mais "espalhado" seja melhor pra você que está iniciando. (sobre o Hardcore e Normal, é questão de gosto.. eu mesmo nunca consegui jogar no normal.. mesmo quando começei).

Sobre morrer muito, é porque você ainda não conhece os mapas... com o tempo a tendência é aprender se defender melhor.. :) O estilo do jogo é totalmente diferente, você tem que pensar pra agir... se sair que nem doido correndo, não vai sobreviver por muito tempo.

Postado

hehe poise. eu costumo falar pros meus amigos: você pode não estar vendo ninguém, mas tem sempre alguém te vendo heehhe

mas é bem isso que o kyuzo falou mesmo. andar sempre nas sombras ou pelos cantos, e sempre, sempre dar um giro de 360ª, pra observar tudo ao redor, antes de sair correndo feito louco =D essa coisa de ficar deitado, sempre alguém acaba te achando. então é bom sempre mudar o lugar depois de alguns minutos. no mais, é costume mesmo. quando comecei, morria bastante. hj ja estou recuperando meu kill/death, e já não termino uma partida negativo ha muito tempo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...