Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Sério isso do oveclock? A minha HD 6850 é a versão black edition com over de fábrica e eu nunca reduzi o clock dela para jogar e jogo o BF3 "de boa", mas não consigo colocar no ultra, pois o jogo fecha sozinho(vai ver que isso do over não?):mellow:

6850 no Ultra? Sem chance amigo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, agora que vocês estão comentando me lembrei dessa parada do BF3 não se comportar bem com Overclock... Acabei de comprar uma MSI GTX 670 OC... Já to desanimado com o BF3, só falta ter problemas com isso...... Daí paro de uma vez.....

É só diminuir 20mhz do clock da GPU, e tá tranquilo.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, amigao

Já está comprovado, então, que ocorre erros com esta placa? Deve existe a chance de não dar problemas, certo?

Abraços

Não sei se é comprovado....Mas todas as placas com overclock de fábrica, apresentam certa instabilidade.

Muitos problemas foram relatados com as GTX560 overclockadas. as o pessoal só diminui uns 10-20Mhz, e o problema para.

Pode ser que sua placa não dê problemas. Por ser um chip bem recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é comprovado....Mas todas as placas com overclock de fábrica, apresentam certa instabilidade.

Muitos problemas foram relatados com as GTX560 overclockadas. as o pessoal só diminui uns 10-20Mhz, e o problema para.

Pode ser que sua placa não dê problemas. Por ser um chip bem recente.

Tomara, meu amigo.

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6850 no Ultra? Sem chance amigo :(

Então, foi o que eu disse, no ultra o jogo sai sozinho nem chego a configurar, mas trocando ali no menu dos gráficos mesmo, se eu passar pelo opção do ultra, o jogo fecha, e eu sei que a minha placa não é para rodar no ultra, longe disso, prefiro rodar o jogo no médio mesmo:D fica com melhor jogabilidade sem quedas de fps.

Mas mudando de assunto, Setembro já está ai galera!! e eu não aprendi direito a jogar com veículos:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já informei, não é um problema confirmado....

Mas em vários fórums da EA, foram reportados problemas relacionados a overclock em VGAs.

Eu já fiquei com minha 570 à 832Mhz por horas também......às vezes dura 5 minutos, às vezes dura o fim de semana todo.

O BF3 definitivamente é o jogo mais instável que ja conheci... Mas tem tantos diferenciais que, mesmo com tantos problemas, é difícil de parar... Acho que se os donos da bola tivessem um pouquinho mais de cuidado e empenho em favor do jogo, a experiência de jogar-lo seria MUITO melhor.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No multiplayer do BF3 eu deixo a configuração do vídeo como a default, que o próprio jogo configurou para mim, prefiro mais FPS do que uma qualidade de imagem melhor, diminuindo assim o meu desempenho no jogo.

Agora no modo campanha aí sim vou mudar a configuração de vídeo para ter uma qualidade melhor, pois é... nem comecei à jogar o modo campanha, até agora só o multiplayer... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No multiplayer do BF3 eu deixo a configuração do vídeo como a default, que o próprio jogo configurou para mim, prefiro mais FPS do que uma qualidade de imagem melhor, diminuindo assim o meu desempenho no jogo.

Agora no modo campanha aí sim vou mudar a configuração de vídeo para ter uma qualidade melhor, pois é... nem comecei à jogar o modo campanha, até agora só o multiplayer... :D

Tambem prefiro mais FPS do que qualidade. Jogo com tudo no low pra ficar com o FPS lá em cima! Com a nova VGA vou tentar subir um pouco os gráficos, mas ainda sim quero uma taxa de FPS alta (mesmo que nao fique com gráficos no max).

Modo campanha? O que é isso? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BF3 definitivamente é o jogo mais instável que ja conheci... Mas tem tantos diferenciais que, mesmo com tantos problemas, é difícil de parar... Acho que se os donos da bola tivessem um pouquinho mais de cuidado e empenho em favor do jogo, a experiência de jogar-lo seria MUITO melhor.

Abraços.

Realmente...

Deveríamos lançar o lema: "Novo Patch, Novo Problema..."

rsss

Mas, em geral, eu gosto bastante do BF3. Aonde ele perde nos problemas, ganha na jogabilidade e gráficos.

__________________

Por falar em patch.......

http://battlelog.battlefield.com/bf3/forum/threadview/2832654348063728009/

Tem mudança a vista.....¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, alguém tem experienciado queda de frames no BF3?. com a configuração da assinatura, eu pego uma media de 45~50 fps com tudo topado @1080p. mas do nada, cai pra 18fps, o que me deixa louco de raiva auheau.

fico com mais raiva ainda, porque no meu antigo phenom II x4 955, isso não acontecia. fico imaginando as inúmeras possibilidades do que pode estar causando isso, e pra piorar, conversando com um carinha ontem no jogo, ele me falou que com o Core i7-3770K dele (não lembro se era exatamente esse modelo), acontecia a mesma coisa...

quer dizer, eu ja estava considerando a possibilidade de vender meu AMD e pegar um i7, mas se eu tiver que gastar uma grana extra, pra continuar com o problema, vou acabar destruindo tudo a marteladas, só de raiva ahueuaheu

Realmente isso é muito estranho, eu jogo o BF3 a alguns meses e nunca tive esse problema. Minha máquina é um I5 3550, GTX 550TI e 8gb Corsair Vengeance e fico com tudo no ultra.

Quanto usava o meu notebook para jogar ( Asus G51VX - c2d 2.8 - 4gb DDr2 - GTX260M ) eu jogava no medium-low e também não tinha essas perdas de fps "do nada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiquei com minha 570 à 832Mhz por horas também......às vezes dura 5 minutos, às vezes dura o fim de semana todo.

Exatamente o mesmo acontece aqui. Às vezes não dá problema por horas, às vezes congela em 5 minutos. Basta reduzir um pouco o clock que isso para de acontecer.

A GTX 570 Classified tem OC de fábrica, clock de 822Mhz. Reduzo sempre para 810Mhz e fica perfeito. Tudo no Ultra, Net de 10mb, FPS excelente e imagem absurda (minha esposa já perguntou que filme era aquele).

Para melhorar o jogo, usem aquela opção "gameplay". Reduzir um pouco melhora muito o multiplayer do BF3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera.

Ultimamente venho tendo alguns problmas durante o jogo do tipo, to jogando legal durante uns 30 minutos e de repente da um lag monstro, é como se eu desse 2 passos a frente e logo em seguida 5 passos pra trás, as x eu entro por uma porta e quando vejo eu eu não passei pela porta, é como se eu tivesse voltado sem ter percebido.

Em outras situações no inicio do jogo fica uma coisa absurda, eu corro e o boneko não sai do lugar to correndo mais não vai, chega a ser *******........rsrsrs

Reparei que o meu ping esta meio alto, olhando no server o meu ping estava em 240 e dos demais mais próximo do meu ping estavam em 90 para baixo.

Pode ser por causa do ping, ou to precisando mesmo trocar a minha memória que atualmente é 3GB ddr2.

VALEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E ai galera.

Ultimamente venho tendo alguns problmas durante o jogo do tipo, to jogando legal durante uns 30 minutos e de repente da um lag monstro, é como se eu desse 2 passos a frente e logo em seguida 5 passos pra trás, as x eu entro por uma porta e quando vejo eu eu não passei pela porta, é como se eu tivesse voltado sem ter percebido.

Em outras situações no inicio do jogo fica uma coisa absurda, eu corro e o boneko não sai do lugar to correndo mais não vai, chega a ser *******........rsrsrs

Reparei que o meu ping esta meio alto, olhando no server o meu ping estava em 240 e dos demais mais próximo do meu ping estavam em 90 para baixo.

Pode ser por causa do ping, ou to precisando mesmo trocar a minha memória que atualmente é 3GB ddr2.

VALEU.

Fala KOBRA, comigo acontece algo parecido, principalmente em servidores nacionais e com ping baixo( - de 30), eu vou correndo na direção da porta ou passagem e o boneco vai para o lado do nada e "dá de cara" na parede. Mas não sei se está relacionado ao ping, mas certa vez jogando de madrugada, com ping 20 e pouco, com uma 10 no servidor e todo mundo com ping baixo também, dai entrou alguém com ping 450/500 e o jogo ficou mais lento e travando e só melhorou depois que o cara saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos,

Gostaria de saber de vocês se o meu pc rodaria bf3 ( nao tenho itenções de abusar na configuração de video tipo tudo no maximo entende, se ja for no medio sem lag de video to feliz *--* ):

Phenom 2 x4 850 3.3ghz

4 gigas memoria

Geforce GTS 450 1gb gddr5 128 bits.

Bem, uso essa placa de video por ela ter um preço acessivel ao meu bolso e nao ser ruim ( eu acho )

Ai eu gostaria de saber tambem, se tinha como vocês 'chutarem' a quanto bateria meu fps no modo multiplayer, se seria bom ou ruim, resumindo se da pra jogar sussegado .-.

Obrigado desde ja .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda sim no médio/auto tranquilo

-------------------------------------------------------------------------------------------

Edit: Até que enfim.

Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog.

Uma nova ferramenta foi adicionada ao Battlelog hoje, chamada Loadout, com ela você pode escolher as armas, camuflagens e acessórios de todas as classes diretamente pelo navegador, sem precisar entrar no jogo, para isto basta entrar no Battlelog e clicar em "Loadout" ao lado da categoria Dog Tags e Unlocks.

Outra coisa interessante é que você também poderá ver os equipamentos de seus amigos, basta ir no perfil da pessoa que deseja e verificar qual arma ele usa, e se quiser, também poderá copiar o seu armamento.

Esta ferramenta está disponível para todos os jogadores de todas as plataformas, PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Também houve uma atualização na Origin, que trouxe algumas mudanças visuais, como a capacidade de poder aumentar e diminuir o tamanho da capa dos jogos e também a correção de vários bugs.

Fonte de informação bf3brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim.

Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog.

Uma nova ferramenta foi adicionada ao Battlelog hoje, chamada Loadout, com ela você pode escolher as armas, camuflagens e acessórios de todas as classes diretamente pelo navegador, sem precisar entrar no jogo, para isto basta entrar no Battlelog e clicar em "Loadout" ao lado da categoria Dog Tags e Unlocks.

Outra coisa interessante é que você também poderá ver os equipamentos de seus amigos, basta ir no perfil da pessoa que deseja e verificar qual arma ele usa, e se quiser, também poderá copiar o seu armamento.

Esta ferramenta está disponível para todos os jogadores de todas as plataformas, PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Também houve uma atualização na Origin, que trouxe algumas mudanças visuais, como a capacidade de poder aumentar e diminuir o tamanho da capa dos jogos e também a correção de vários bugs.

Fonte de informação bf3brasil.

Aeee. :D

Desde que eu me acostumei com o esquema de browser+jogo eu me perguntava por que não dava pra fazer isso pelo site.

Só espero que as mudanças que fiz agora apareçam no jogo depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!