Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

E o tal evento Premium que rolou ontem com a equipe da EA?? alguém jogou e conseguiu dogtag nova?

E realmente fps está caindo do nada, em todos os servidores(BR e EUA) que joguei eu jogo com o vsync ativado e os fps estavam variando de 67 a 12 na hora da travada, até pensei ser o driver da placa de vídeo, mas visto que todos estão como o mesmo problema nem vou atualizar, aliás, alguém está usando o catalyst 12.4? está rodando bem o BF3?

• Membro VIP
Postado

Ontem estava horrível de jogar...não era lag, eram umas travadinhas o tempo todo..testei server BR,e estrangeiro, mesma coisa... eu uso Nvidia, e meu irmão com ATI (KOBRA, ele tem uma HD4850 da Sapphire e está com o driver novo, ok), estavamos na mesma... Geral reclamando do BR e de fora, parece que é coisa universal, problema de login server - ou eram os funcionários da DICE que estavam estragando a banda baixando Max Payne 3, né...

Postado

Também tive esses problemas ontem, era um tipo de lag ou travadas que dava no jogo.

Pois é, deve ter sido isso mesmo, depois que os funcionários da DICE pararam de trabalhar para jogar neste evento que teve ontem, não teve um ser humano para monitorar o que estava acontecendo... :lol:

Postado

Galera,

Pra gente que pago bastante caro pelo jogo e pelo premium, EA/DICE deveriam prestar um serviço de melhor qualidade, só vir a nós é fácil ao fosso reino ta difícil.:mad:

Inté.

Postado
Poxa..eu nem quero saber mais desses XP double, porque pra mim, só dobra a pontuação de kills. ÀS VEZES dobrava os ribbon points...ÁS VEZES dobrava o XP da rodada... joguei só domingo, e nao gostei não, deixa jogar normal, mesmo...

E eu não sou chegado a upar todas as armas, prefiro focar nas que eu uso mais e por muitas stars nelas... meu sonho é por umas 10X na AEK e no M4... estou chegando lá...

Edit: Marcbauer, depende. Tem hora em que eu consigo "pegar o cara pela gola da camisa" e esfaquear meio de longe... depende muito. Correr e esfaquear, dá. só treinar em mapa fechado que tu manha rápido. Cheat é o cara de M1014+RDS dar um HS do alto do morro no teheran highway... cinco vezes... ou um tiro de AEK matar três...

Estranho.

No último final de semana eu joguei pocou, mas a pontuação dobrou de tudo.

Do kit já aparece dobrado e no final dobra a pontuação do resto (ribbons, medalhas, etc).

Ex.: http://battlelog.battlefield.com/bf3/#!/bf3/battlereport/show/35823822/1/180447430/

Postado

Ontem a noite depois das 22 hs eu joguei normal, um pouco de lag é verdade mas, pelo menos a conexão não caia.

Essa manutenção de hj, dizia a mensagem no battlelog que duraria 30 minutos.

Logo mais a noite eu entro.

Não entendi o assignmemt dessa M5K, alguem da uma luz?

Postado

Matheus,

Valeu ai amigão, só mais uma dúvida, SMGs(são as armas da classe GENERAL) onde tem as sub-metralhadoras, qualquer uma delas??????

Valeu.

Postado

O BF3 rodaria no meu notebook Vostro 3450? i5, 6gb ram e placa 6630m 1gb.

Não sei se tem algum demo pra testar, não quero arriscar comprando o jogo e na hora não rodar :/

Abraços!

Postado

Já perdeu a graça...

July Double XP event

What: Double your net score after every round

Who: All players

When: July 2-8 for Premium members, July 2-4 for non-Premium members

Starts: 00:01 PDT/07:01 UTC July 2 (click link for handy time conversion tool)

Ends for non-Premium members: 13:00 PDT/20:00 UTC July 4

Ends for Premium members: 23:59 PDT July 8/06:59 UTC July 9

Postado
???????

Será uma semana pra Premium, e outra semana pra Não-Premium.........Ninguém está sendo favorecido.

Não entendi o comentário. :confused:

Pelo que eu entendi premium vai de 2 a 8 e não premium 2 a 4 não?

• Membro VIP
Postado

Isso mesmo...

Evento XP em Dobro:

Dobra os seus pontos a cada final de partida.

Membros Premium - Dia 2 a 8 de Julho.

Não-Premium - 2 a 4 de Julho.

Começa ás 04:00 de Segunda-Feira (01/07) Horário de Brasília.

Membro Premium termina no dia 9 de Julho

Membro Não-Premium termina dia 4 de Julho.

Postado

Pow, pra mim vai ser bom poder jogar essa semana de XP, na semana passada quase não joguei por causa da festa junina, agora vou deitar os cabelos.:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...