Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Galera!

Comprei o note asus k45vm e logo imaginei jogando battlefield 3 com excelentes resoluções.

No entanto instalei o game e só consigo jogar na resolução mais baixa e com muito lag ainda, sendo até irritante jogar com tantos travamentos. :(

As configurações do notebook são excelentes, segue o link para acesso:

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Asus-K45VM-VX104H-com-Intel-Core-i7-3610QM-8GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-NVIDIA-GeForce-LED-14%E2%80%9D-e-Windows-8-1772340.html

O bf3 pede em suas configurações recomendadas um note bem inferior a esse, por que não consigo rodar o game direito então ??

Será que meus drivers e programas estão desatualizados ?? Uma vez que formatei o note e coloquei o win7 ultimate 64bits SP1

Ajudem ae por favor

Valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BF3 pede uma placa de video com 1gb, essa é de 2gb.. num é isso que conta velho?

Se não me explica ai como funciona esse lance das placas de video..

Se formos por esse lado, uma 9400GT de 1GB rodaria o jogo sem problemas, e não é o caso(longe disso).

Não quer dizer que a memória seja irrelevante, mas a GPU(chip gráfico) é muito mais "importante" que a memória. A prova disso é que minha GTX570 com 1.2GB roda o jogo melhor que sua GT630 de 2GB.

No seu caso, eu tentaria atualizar os drivers de vídeo no site da Nvidia.....Pelo que ví no Youtube, você deveria rodar no médio/low sem problemas.

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se formos por esse lado, uma 9400GT de 1GB rodaria o jogo sem problemas, e não é o caso(longe disso).

Não quer dizer que a memória seja irrelevante, mas a GPU(chip gráfico) é muito mais "importante" que a memória. A prova disso é que minha GTX570 com 1.2GB roda o jogo melhor que sua GT630 de 2GB.

No seu caso, eu tentaria atualizar os drivers de vídeo no site da Nvidia.....Pelo que ví no Youtube, você deveria rodar no médio/low sem problemas.

Abraçs

Cara eu atualizei o driver da Nvidia e ja melhorou, só que dos 42 drivers instalados no meu note, 22 estão funcionando mal, ou por serem desatualizados ou por serem incorretos para o hardware. Fiz esse teste pelo sw DiverAgent.

Se eu arrumar esses drivers vou rodar o game de boa será ?

Cara tem um rapaz com um note assim:

Asus K53SM

Intel Core i7 2670QM

8 GB DDR3 Ram at 1066 MHz FSB

1 TB HDD @ 5400 RPM

Intel HD 3000 (Integrated)

Nvidia Geforce GT-630M (Dedicated)

É inferior ao meu e ta rodando BF3 no ultra, tem o video no youtube..

Qual será o meu problema então?? Será q ta faltando algum software pra rodar o jogo direitinho??

Valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom faz tempo que isso acontece, só que eu pensei que fosse alguma coisa no game ou no driver e achei que lançariam alguma correção (ja que é só nesse jogo que acontece isso, em qualquer outro roda normalmente)

só que ja se passou 3 atualizaçoes de driver, ja lançaram 2 atualizações do BF3 desde que eu comprei ele, e até agora nada corrigiu...

ai um video mostrando o problema:

http://youtu.be/5K0P8W-nra0

o problema é aleatório, as vezes eu jogo por horas sem acontecer nada, as vezes ja acontece logo de inicio, as vezes para, as vezes fica a partida inteira, não acontece no mapa inteiro, só quando eu olho pra alguma parte em especifico, só que esse lugar em especifico muda (uma hora é olhando pra um lado, outra hora é olhando pro lado oposto) e é independente do mapa e das configurações de video no game.

ta aconteçendo com alguem essa ***** :mellow:? é bug do game mesmo ? ou algum problema com a minha placa de video '-'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, boa noite!

Luís, se o problema só ocorre no BF3, acho que nem deveria se preocupar tanto. Na época que joguei Battlefield (em offline, sem atualização), eu jogava com a GTX460. Surgiam artefatos em momentos aleatórios do jogo, principalmente modelagem defeituosa nos personagens secundários.

Na minha opinião, sua preocupação seria um defeito crônico do jogo apenas. Só colocaria "as barbas de molho" se acontecesse também em outro jogo de alto padrão gráfico.

Não seria algum "efeito colateral" do SLI?

Não sei, André...modestamente acho que seria problema do jogo mesmo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
desativei o SLI joguei um pouco e não deu nada, vou jogar mas vezes com o SLI desabilitado pra ver no que que da, ja que o problema não aparece sempre mesmo D:

o mais estranho é que o fps foi praticamente o mesmo tanto com o SLI quanto sem O.o estranho

Beleza luis_sbo, as placas estão com overclock? aqui no tópico tiveram alguns casos em que as placa mesmo com over de fábrica apresentavam problemas no jogo, não sei se é o seu caso...mas não custa tentar né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza luis_sbo, as placas estão com overclock? aqui no tópico tiveram alguns casos em que as placa mesmo com over de fábrica apresentavam problemas no jogo, não sei se é o seu caso...mas não custa tentar né...

sim elas estão, a EVGA era de fabrica a 810MHz e a Zotac estava a 820MHz fiz over nas duas para 850MHz, até para deixar as duas equilibradas =)

antes de eu fazer o over eu fiz varios testes, e o SLI fica estavel ate em 900MHz, se fazer overvolt chega a 970MHz =O, mas acho que o ganho a mais nao compensa o risco D:

vou rodar sem over pra ver no que da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quais são os programas necessários pra eu jogar BF3 em perfeitas condições?

Sei do directx 11.. quais são os outros?

Aliás, instalei no directx 11 no meu note, porém nem no painel de controle ele aparece instalado, é assim mesmo?:huh:

Abraços

Navegador de internet / Origin.....Nada além disso.

DX é assim mesmo.....Fica no "coração" do seu windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz uns 3 dias que só jogo em um server.

http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/show/be9e6f69-337a-4c00-adf6-85438a308eb2/DAT-24-7-Pistol-Knife-Run-N-Gun-Noshahr-TDM/

Só pistola/revolvers.

SENSACIONAL.....Pra quem quiser algo diferente....vai minha dica.

E hoje pela manhã, peguei um squad TOP.....Galera revivendo sem parar.....Resultado: 62/9 de Magnum. Detalhe para os tikets(meu time venceu com 200.....E o outro time ficou com 52 !!)

Abraçs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta ter o BF3 "basicão" para jogar online, não precisa de nenhuma das expansões (DLC). A diferença é que com as expansões você tem acesso a um maior número de mapas, armas, veículos...

Cada expansão traz novidades ao jogo e a edição Premium traz todas elas juntas com um preço melhor do que se comprasse cada expansão separadamente.

Além disso a versão Premium garante acesso antecipado às futuras expansões, armas exclusivas, tags, camuflagem de armas, etc... umas frescurinhas que não vão fazer falta. O que importa mesmo é o fato de comprar todas as expansões de uma só vez por um bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, beleza. E se eu comprar a Premium, para cada nova expansão que for lançada eu vou ter que comprar a expansão de novo ou é só atualizar/baixar sem pagar nada?

E também é preciso ter o disco normal e o premium ou precisa ter apenas o premium p/ instalar o jogo e jogar? E vi um alguns com o nome Origin, o que é isso e qual a diferença de um como Origin e outro sem? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o BF3 original com a DLC Armored Kill, eu tenho duas dúvidas. Como faço para atualizar para a versão mais recente?? Eu queria muito uma tradução para jogar no singleplayer, pois é muito chato não entender a história do jogo, alguém sabe de alguma tradução que não trave nem bug meu jogo?? Quero ela só pro modo offline, quando eu fechar eu jogo eu desinstalo a tradução e jogo online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Já faz uns 3 dias que só jogo em um server.

http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/show/be9e6f69-337a-4c00-adf6-85438a308eb2/DAT-24-7-Pistol-Knife-Run-N-Gun-Noshahr-TDM/

Só pistola/revolvers.

SENSACIONAL.....Pra quem quiser algo diferente....vai minha dica.

E hoje pela manhã, peguei um squad TOP.....Galera revivendo sem parar.....Resultado: 62/9 de Magnum. Detalhe para os tikets(meu time venceu com 200.....E o outro time ficou com 52 !!)

Abraçs

Muito bom Matheus, curti! ^_^

Voltei a jogar BF3 e fui pra esse server :rolleyes:

Resultado... veja aqui.

Tava jogando até agora, porém um pessoal começou a "ramela", afinal começaram a taca granadas e usar lmg (_(. Mas de resto, achei sensacional o server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!