Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Eu tenho o BF3 original com a DLC Armored Kill, eu tenho duas dúvidas. Como faço para atualizar para a versão mais recente?? Eu queria muito uma tradução para jogar no singleplayer, pois é muito chato não entender a história do jogo, alguém sabe de alguma tradução que não trave nem bug meu jogo?? Quero ela só pro modo offline, quando eu fechar eu jogo eu desinstalo a tradução e jogo online.

E aê?

Existe tradução p/ português no BF3 sim. A última vez que vi foi no site da GameVício (http://www.gamevicio.com). Se cadastra rapidão lá pra baixar a tradução do BF3. A equipe de tradução lá é competente (são programadores) e funcionam bem na maior parte das vezes.

Apesar que eu não recomendo traduzir o BF3. No geral as traduções atuam até mesmo no multiplayer. E o BF3 é um game que recebe atualizações constantemente, pode ser que não tenha alguma tradução pro game na versão atual (cheque na hora de baixar a tradução quais versões do game são suportadas).

Joguei o singleplayer de BF3 e até que é interessante, porém não tem tanta emoção, é campanha simplista (se você quiser comparar com a campanha do CoD por exemplo). Recomendo jogar mesmo assim. Recomendo também jogar por COOP algumas missões legais e você pode desbloquear algumas armas pelo COOP, morô?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, estava sem jogar há uns 6 meses e recomecei. Não existe mais como entrar num server juntamente com meus amigos em party?

Simplesmente não consigo trocar de time nos servidores que ando jogando e, consequentemente, não tô mais conseguindo jogar com meus amigos em SQUAD. Tá chato demais isso.

Não tem mais como entrar com amigos em party?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gente, só avisando que fiquei uns dias fora, e voltei a jogar só agora...kkk... vou ver o server de pistola, estou precisando de mais habilidades...

E pra entrar com amigo basta ele estar jogando que tu no battlelog pode ntrar no game em que ele está. Mas claro, nem sempre tu cai no lado dele, aí tu vai ajustando lado e squad - se o server ou squad estiver cheio, ou se teu lado estiver perdendo, não dá pra trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz uns 3 dias que só jogo em um server.

http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/show/be9e6f69-337a-4c00-adf6-85438a308eb2/DAT-24-7-Pistol-Knife-Run-N-Gun-Noshahr-TDM/

Só pistola/revolvers.

SENSACIONAL.....Pra quem quiser algo diferente....vai minha dica.

E hoje pela manhã, peguei um squad TOP.....Galera revivendo sem parar.....Resultado: 62/9 de Magnum. Detalhe para os tikets(meu time venceu com 200.....E o outro time ficou com 52 !!)

Abraçs

Eu tinha adicionado esse server como favorito e realmente é louco pacas, curto bastante esses servers personalizados com tipo de arma a se usar de vez em quando é bom ajuda a diminuir minha "noobice", o triste desses servers são os trolls chegam de assault rifles em server de pistola, semi-automática em server bolt-action e o máximo da trolagem é picotar todo mundo de LMG em server hardcore em que só vale Xbow.

É nessas horas que o palavrão come solto no chat....(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha adicionado esse server como favorito e realmente é louco pacas, curto bastante esses servers personalizados com tipo de arma a se usar de vez em quando é bom ajuda a diminuir minha "noobice", o triste desses servers são os trolls chegam de assault rifles em server de pistola, semi-automática em server bolt-action e o máximo da trolagem é picotar todo mundo de LMG em server hardcore em que só vale Xbow.

É nessas horas que o palavrão come solto no chat....(_(

Ah, isso é normal. Sempre tem gente que não sabe brincar, haha. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual melhor BF3 a comprar, o básico ou o premium? Se eu tiver o prêmium, usar os kits (armas, veículos exclusivos) e morrer... outro player que não seja premium poderá pegar a minha arma/veículo?

Para comprar o premium, tem que ter o básico.

Premium não tem armas/veículos exclusivos.....São iguais para todos os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ainda esta valendo a pena comprar o Bf3? rsrs só agora vou ter uma GPU que roda...!!!

Orrraa bicho. Com certeza sempre valerá, BF3 é game de gente grande e vai continuar sendo.

Só não joga quem não gosta de FPS. E quem não gosta de games de tiro hoje em dia? Até o filho do meu primo de 7 anos gosta! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, é só clickar na 'flecha' do lado do item de chat no battlelog. E se você quiser convidar um amigo pra jogar com você é só arrastar o nome dele da lista de contatos até a box que fica no canto inferior que mostra o server que você esta

Flecha do lado do item de chat no battlelog?

Eu crio um Group Chat com meus amigos, beleza. Mas aparentemente esse group chat só serve pra mensagens de voz. Sim, quando eu entro no server aparece que eu entrei e eles podem entrar no server apenas clicando ali no Group Chat e tal, mas isso não quer dizer que eles estejam entrando em party comigo. De fato, muitas vezes eles entram e aparecem no outro time, e isso é um saco porque a maioria dos servers não deixa trocar de time.

Tô fazendo algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Premium não tem armas/veículos exclusivos.....São iguais para todos os jogadores.

Premium tem arma exclusiva sim.

Mesmo não sendo premium, dá pra pegar a arma de um premium ao matar ele. Mas quem pegou a arma só vai poder usá-la até morrer, no respawn seguinte ele volta com sua arma de sempre. Já o premium, ao morrer e perder sua arma, basta dar respawn que já nasce com ela novamente.

Fonte: eu mesmo, quando não havia comprado o premium eu peguei um rifle que nunca tinha visto no jogo "basicão" e estava todo camuflado. Era a arma de um cara com premium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm tem arma só pra premium :D, acho que a AUG é uma delas porque só libera a challenge dela pra poder fazer se voce tiver premium, vou ver se volto a jogar esse final de semana kk com muitos lançamentos de alguns jogos que eu esperava acabei largando um tempo o bf3 mas vou ver se volto. Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Premium tem arma exclusiva sim.

Mesmo não sendo premium, dá pra pegar a arma de um premium ao matar ele. Mas quem pegou a arma só vai poder usá-la até morrer, no respawn seguinte ele volta com sua arma de sempre. Já o premium, ao morrer e perder sua arma, basta dar respawn que já nasce com ela novamente.

Fonte: eu mesmo, quando não havia comprado o premium eu peguei um rifle que nunca tinha visto no jogo "basicão" e estava todo camuflado. Era a arma de um cara com premium.

A arma era a mesma, com camuflagem diferente......

Não sou nenhum genio, mas nao acho que uma camuflagem mude em alguma coisa a jogabilidade ou melhore as caracteristicas da arma.

A UNICA arma que diferencia um premium de um jogador "normal" é a faca.....

Exemplo:

premium com uma m16 camuflada

Nao premium com uma m16 normal

Mesma arma..... Sendo a premium mais "bonita".

Edit: Aug, se nao me engano, é do DLC close quarters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu que viajei.

Acho que não tinha algumas armas liberadas quando acabei comprando o premium, daí liberou para mim essas armas e achei que fossem exclusivas.

De qualquer forma, o premium vale muito a pena para quem quer ter todas as expansões do jogo. Quem quer apenas jogar um pouquinho pode comprar só o basicão que tem bastante gente que joga nos mapas básicos.

Eu particularmente jogo muito Metro e mapas do B2K, que lembram muito o oriente médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do nada to tento queda de FPS no BF3...

Sempre na hora de nascer no mapa ou escolher o companheiro de squad do nada cai pra 1 fps... e depois volta ao normal uma *****!!

Logo vou nasce aí fica lento e eu morro é tenso... hehehe

aqui o jogo roda entre 48 / 60 FPS dependendo do lugar no mapa pode chegar a 70...

Resolução 1920x1080

ULTRA / HIGH

AA e demais ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera do nada to tento queda de FPS no BF3...

Sempre na hora de nascer no mapa ou escolher o companheiro de squad do nada cai pra 1 fps... e depois volta ao normal uma *****!!

Logo vou nasce aí fica lento e eu morro é tenso... hehehe

aqui o jogo roda entre 48 / 60 FPS dependendo do lugar no mapa pode chegar a 70...

Resolução 1920x1080

ULTRA / HIGH

AA e demais ativado.

Uma GTX 560ti aguentando isso tudo ?

Não sei não....Diminui esses gráficos e olha como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Matheus, 560 aguenta isso e mais. MAs tem de descrever ou por screen da tela VIDEO do options. Aqui com GTS450 eu rodo no médio em fullHD. AA 2x e SSAO, e olhe lá... se eu tivesse 560Ti aqui metia logo ultra nessa parada de vez. Garanto que roda... Mete o driver em manual e ajusta aquelas bodegas de controle seletivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!