Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tá ai! o que nao tinha gostado do BFBC2 foi exatamente os graficos e os personagens que estavam meio quadrados se comparado com personagens do call of duty por exemplo

mas eu tinha gostado muito da jogabilidade e dos sons das armas que estavam impressionates! muito reais

pelo o que vi do trailer acredito que os pontos negativos que encontrei no 2 foram corrigidos, grafico esta muitooo melhor! espero que o audio (principalmente das armas) se mantenha como o 2!

lembro que as armas na mão dos personagens no 2 eram bem toscas, mal detalhadas, e isso percebi que mudou e muito!

que venha mais guerra! e covenhamos que a historia tambem que melhorar

Postado

eu já gostava dos gráfico do BF vietnam hahaha, era jovem, jogos de guerra tão ficando cada vez melhor, logo logo os treino militares vão ser nos game haha. tão muito show.

Postado

Eu já gostei dos gráficos do Bad Company 2, mas prefiro a jogabilidade do BF2, que você pode deitar e precisa mirar pra acertar alguem de longe.

Achei q o BC2 ficou meio Modern Warfare 2, só segurar o dedão que os tiros acertam o cara, mesmo de longe.

Postado

A explosão do prédio foi espetacular... Agora me deu uma saudade do BF2, afinal essa parte é exatamente igual à um dos mapas do jogo, mas que eu não lembro o nome!

Postado

O game está lindo, mas sinto falta do estilo BF antigo ( vietnan e BF2 ), onde o multiplayer dominava. Fustrações à parte, será um belo jogo...

Postado

Acho que o BF3 vai er o BF2 com muitas melhorias. Esse jogo tem tudo para ser o melhor FPS lançado em anos, e tem o singleplayer tambem, que apesar de não ser o foco da serie Battlefield parece que vai ir muito bom.

Postado

Gostei muito desse trailer, realista demais! Existe outro jogo que quando o jogador rasteja, mostra esse detalhe da arma que nem no trailer? Na minha opinião, esses detalhezinhos que deixa o jogo mais real ainda.

Postado

eles vão lançar o game em uma boa época

achei que o ultimo call of duty lançado, apesar dos recordes de vendas, nao agradou tanto os fans, principalmente graficamente que eu achei inferior aos moders

o BF promete quebrar tudo! ja que o medal of honor nao conseguiu nem chegar perto da concorrencia

Postado

Interresante é esse novo conceito, de BattleField com história. nada ruim até então fazendo o bom uso dessa nova engine somado ao incrivel trabalho da fisica e dos graficos da para esperar coisa muito boa.

Fica a duvida quanto a performance, dizer que roda numa GTX580 não é muito motivador não :)

Postado

legal o vídeo. até agora muito bom os vídeos e tudo que dizem. parece que finalmente teremos um SP da hora, mas resta saber se na hora de jogar também o MP será tão bom quanto o antigo bf2. lembro do cod 4. no começo era animal, depois enjoei e até hoje me arrependo de ter comprado. esse por mais que falem eu só comprarei depois que jogar muito o demo e nada de pré-order. quero caixinha pra colocar na coleção de bf.

acho que a única coisa que deve estragar mesmo, pelo menos pra mim será os requisitos.

alguém lembra quando saiu o bf2 e a maioria sofria com a fx5200.

na epoca sonhava em comprar uma ATI 9600 que era o maximo que tinha de mais *****osa, e mesmo assim rodava no low. será que esse também chegara com os requisitos de pc do ano 2015?

Postado

Eu acho que o MP vai ser muito bom sim. Pois a serie principal BAttlefield foca no MP, o Bad Company "não é Battlefield". Serão mapas grandes com veículos, aviões e tal, e terão 64 players.

Postado
Bad Company é tipo um moder warface??

eu nunca joguei o Battlefield 2 nao só Bad Company

a série Bad Company é um spin off da série battlefield, é o battlefield call of dutyzado

battlefield mesmo é caracterizado por mapas de 32 a 64 players com muitos veículos e mapas por dominação em geral

Postado
Bad Company é tipo um moder warface??

eu nunca joguei o Battlefield 2 nao só Bad Company

Ele é feito quase que exclusivamente para Multiplayer, como o amigo disse para 64 players. O BC é que foi exceção. Nem deveria ser chamado de Battlefield, só fizeram isso por causa do marketing....

Postado

Concordo com os 2 acima.

Não estou dizendo que o jogo é ruim, mas é meio fora do universo Battlefield. Mas a série Battlefield vai herdar a destruição das construções pelo menos rsrs

Postado
mas afinal esse novo BF 3 também sera exclusivo para multiplayer?

ou vai ter o single dessa vez?

sim! terá sim! você não viu o vídeo aqui postado.

assista o vídeo de uma das missões:

[

muito bom.

Postado

Battlefield 3 Limited Edition já em pré-venda na EA Store.

Essa edição inclui o pacote de expansão Back To Karkand, que conta com quatro mapas famosos de Battlefield 2 recriados com a física, a destruição e a qualidade visual da engine de jogo Frostbite 2. Para completar o pacote, há armas e veículos clássicos de Battlefield 2, recompensas exclusivas, novos troféus/conquistas e muito mais.

Para os interessados em reservar, basta clicar aqui.

Postado

nossa os graficos estão tão bons q acho que vai ter q sair um pack:

battlefield 3 + pc exclusivo com core I12 ; GTX600 ; 40GB de ram + cadeira com massagem para as várias horas de jogatina ^_^

parece aqueles jogos antigos de sega CD onde você joga o video (night trap por exemplo), só q em HD e FPS

Postado
Cara,

se isso for verdade, Battlefield 3 tem TUDO para ser o melhor FPS de 2011 !!

To achando que vai ser sim viu, pelo menos para os PCs, console e FPS na minha opinião não combina mt.

Altas horas de campanha

Grande número de jogadores no multiplayer e mapas gigantescos

Faz um mês que meu to me coçando para comprar a pré-venda, mas vou esperar um pouco mais próximo da data de lançamento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...