Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Alguem sabe se haverá veiculos como no BF2, os jatos, helicopteros, tanques..etc..

Até agora não vi nada relacionado a isso.

Uma novidade legal que vi foi a possibilidade dos snipers equiparem um bipé em sua arma, para aumentar a eficiência da mira, bacana isso.

Vocês sabem se já existe a pré venda do BF3 mas não só com link para download, eu queria comprar na caixa com tudo certinho mas não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Origin, a pré-venda da Limited Edition está saindo por R$99,90!

É isso mesmo ou tem algum erro de digitação da parte deles? :D

Estou até estranhando um lançamento saindo por este preço.

Ainda mais sendo a edição limitada.

Você ta achando caro ou barato amigo? Não entendi.....

Porque todos os lançamentos da EA estão vindo a este exato preço..

EDIT: Prova disto, o The RUN está na mesma situação e com o mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou achando "barato".

Visto que a maioria dos lançamento vem com preços entre R$120,00 e R$150,00.

Não tinha percebido que a EA está lançando seus jogos com esse preço.

Mas está barato justamente por ser pre-venda. No dia do lançamento vai ser uns R$139.99 e sem o pacote de expansão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou achando "barato".

Visto que a maioria dos lançamento vem com preços entre R$120,00 e R$150,00.

Não tinha percebido que a EA está lançando seus jogos com esse preço.

Mas está barato justamente por ser pre-venda. No dia do lançamento vai ser uns R$139.99 e sem o pacote de expansão.

Como assim barato?

Todos os lançamentos para PC da EA custam isso e discordo que R$ 100,00 seja barato por um jogo.

Agora em particular para BF3 eu pagaria 100 reais (pelo box), pelo fato que o jogo está sendo feito para PC, a melhor versão será a pra computadores e isso já foi divulgado amplamente pela EA, coisa que não é normal por parte da EA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim barato?

Todos os lançamentos para PC da EA custam isso e discordo que R$ 100,00 seja barato por um jogo.

Agora em particular para BF3 eu pagaria 100 reais (pelo box), pelo fato que o jogo está sendo feito para PC, a melhor versão será a pra computadores e isso já foi divulgado amplamente pela EA, coisa que não é normal por parte da EA.

Eu também não acho barato... mas pelo BF3 não me sinto injustiçado em comprar.. até porque realmente vai ser a minha aquisição do mês de julho. (e como não faço questão alguma de box, pra mim ta de bom tamanho)

Agora barato.... Comprei o Shogun 2 por R$60,00 no lançamento e achei caro até :P . E sinceramente nunca comprei um jogo por mais de R$100,00.

E na atualidade são poucos jogos ou quase nenhum que faz valer um valor desse (100).. O Battlefield 3 juntamente com o Diablo III, são os únicos que encaixam nessa situação.

----------------------

A EA poderia até parar de fazer o jogo e lnaçar do jeito que ta.. pra não correr o risco de fazer alguma besteira até o lançamento... lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Origin, a pré-venda da Limited Edition está saindo por R$99,90!

É isso mesmo ou tem algum erro de digitação da parte deles? :D

Estou até estranhando um lançamento saindo por este preço.

Ainda mais sendo a edição limitada.

Cara tá barato assim porque é só o link de download e o serial.

Você não vai ter a box do jogo com os encartes e nem terá o jogo em DVD.

Toda vez que você precisar formatar a máquina e reinstalar o jogo, se você não grava-lo em algum lugar vai ter que baixar tudo de novo.

Eu acho que tá muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara tá barato assim porque é só o link de download e o serial.

Você não vai ter a box do jogo com os encartes e nem terá o jogo em DVD.

Toda vez que você precisar formatar a máquina e reinstalar o jogo, se você não grava-lo em algum lugar vai ter que baixar tudo de novo.

Eu acho que tá muito caro.

Eu também dou preferência para jogos box, mas prefiro baixar do que pagar frete. Quem deixa a coisa cara são os impostos, não a empresa. Lá fora é 80USD por uma edição de colecionador.

Pra um jogo que vai sair em poucos meses, tem muito pouca coisa saindo. O jogo ainda estava em pré-alpha durante a E3 e o lançamento é pra daqui 3 meses, ou seja, 3 meses pra terminar o jogo, otimizar em 3 plataformas e ainda mandar fazer milhões de gravações de DVD. Pra ajudar tudo isso temos uma engine nova, com aparência de nova geração e um multiplayer complexo.

Desejo a melhor das sortes para os produtores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tá barato assim porque é só o link de download e o serial.

Você não vai ter a box do jogo com os encartes e nem terá o jogo em DVD.

Toda vez que você precisar formatar a máquina e reinstalar o jogo, se você não grava-lo em algum lugar vai ter que baixar tudo de novo.

Eu acho que tá muito caro.

Além do mais ter a caixinha é muito estilo :cool: Eu sou daqueles nerds antigos, que faz questão de ter uma série de caixas de jogos para embelezar o ambiente. Além da praticidade que o DVD traz, na minha opinião. O único probleminha do DVD é que se você não guardar direito você pode ter acabado de jogar 99,90 reais fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jogo rodando no PS3:

YouTube - ‪BATTLEFIELD 3 PS3 Gameplay on Jimmy Fallon‬‏

Tem um diferença boa na poeira, fumaça e nos reflexos em paredes claras.

Também podemos ver a faca como arma selecionável, diferente dos FPS atuais onde há somente um "melee attack button".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa DICE ainda não divulgou os requerimentos do Jogo Bttlefield 3 mas o site GameStop's Battlefield 3 PC divulgou possiveis requesitos do sistema segue abaixo os requesitos do jogo :

Mínimo:

HDrive - 15 GB for disc version or 10 GB for digital version

OS- Windows Vista or Windows 7

processador -- Core 2 Duo @ 2.0GHz

RAM -- 2GB

Video Card -- DirectX 10 or 11 compatible Nvidia or AMD ATI card

Recommended:

HD- 15 GB for disc version or 10 GB for digital version

OS -- Windows 7 64-bit

processador -- Quad-core Intel or AMD CPU

RAM -- 4GB

Video Card -- DirectX 11 Nvidia or AMD ATI card, GeForce GTX 460, Radeon HD 6850

Segundo o site GameStop's Battlefield 3 PC page esse será os requesitos do jogo mas a EA e DICE ainda não divulgaram oficialmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, comprei ontem a noite!!

estou ansioso para jogar e principalmente para saber se vai rodar na minha maquina ou se vou ter que fazer um UP muito complexo para rodar.

porém, aponto como um dos pontos fracos da EA, o Origin, pois quase nao tem recursos para quem compra a versao digital e ainda nao faz backup automatico como na Steam (que na minha opnião é o basico) , e como tudo indica que a STEAM nao vai mesmo distribuir o novo titulo, fica aí a paciencia de se fazer um backup do jogo e tambem de restaura-lo posteriormente a formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comprei ontem a noite!!

estou ansioso para jogar e principalmente para saber se vai rodar na minha maquina ou se vou ter que fazer um UP muito complexo para rodar.

porém, aponto como um dos pontos fracos da EA, o Origin, pois quase nao tem recursos para quem compra a versao digital e ainda nao faz backup automatico como na Steam (que na minha opnião é o basico) , e como tudo indica que a STEAM nao vai mesmo distribuir o novo titulo, fica aí a paciencia de se fazer um backup do jogo e tambem de restaura-lo posteriormente a formatação.

Eu to enrolando pra comprar o meu, e do próximo mês não pode passar.. ^_^

E sobre o backup, com os jogos que tenho na Origin eu faço uma cópia é da pasta do jogo... e terei que fazer o mesmo com a do BF3.. Mas em compensação, na Origin há menos burocracia pra abrir o jogo :)

Aproveitando, eu vi um vídeo do multi e deu a impressão dos mapas estarem maiores do que no bbc2.. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to enrolando pra comprar o meu, e do próximo mês não pode passar.. ^_^

E sobre o backup, com os jogos que tenho na Origin eu faço uma cópia é da pasta do jogo... e terei que fazer o mesmo com a do BF3.. Mas em compensação, na Origin há menos burocracia pra abrir o jogo :)

Aproveitando, eu vi um vídeo do multi e deu a impressão dos mapas estarem maiores do que no bbc2.. :wub:

É, segundo o que eu fiquei sabendo, sao bem miores os mapas , mas quanto ao backup é complicado estamos em plena evolução e o backup deles ainda é medieval :D

Ja quanto a burocracia eu nao sei pois ainda possuo atalho dos meu jogos No Desktop, nao importando qual é sua plataforma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alpha e Beta de Battlefield chegando...

http://fudzilla.com/games/item/23554-battlefield-3-alpha--beta-plans-revealed

Mapas serão menores nas versões para console...

Ta bem capada essa versão de BF pros consoles, fora que shooter tem que ser com mouse e teclado :D

http://fudzilla.com/games/item/23556-console-maps-will-be-smaller-in-battlefield-3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:DPERGUNTA

Tenho algumas dúvidas sobre o Battlefield 3 Alpha ! O que você pode me dizer?

RESPOSTA

Qual é o Battlefield 3 teste Alpha?

O Battlefield 3 teste Alpha é um evento de teste fechado para realizar uma série de testes relacionados ao servidor, em preparação para o lançamento do jogo. A participação é limitada e apenas por convite. Por favor note que este não é o Open Beta , devido em setembro, e não é o Beta prometeu aos compradores de Medal of Honor : Edição Limitada, e não é uma demonstração pública. Julgamento Alpha é um evento teste focadas na tecnologia que não representa a qualidade final do jogo. Como posso participar de teste Alpha? Onde está o meu convite?

Estamos implantando convites em apoio aos objectivos nosso teste. Entendemos e compartilhar antecipação nossos fãs 'para o jogo, mas simplesmente deve limitar a participação neste momento.

Eu sou capaz de postar screenshots, vídeos ou comentários sobre o Julgamento Alpha?

Não. Todos os participantes aceitam um acordo de não-divulgação, como parte de redimir o seu convite. Toda a discussão sobre o julgamento de Alpha deve permanecer dentro dos fóruns de Battlelog. Violar essa condição pode levar à exclusão do teste Alpha.

Onde posso obter informações sobre questões técnicas para Battlefield 3 teste Alpha?

Devido à natureza fechada do Julgamento Alpha, estamos limitando a quantidade de conteúdo específico sobre esse site de ajuda para o que está listado abaixo. Por favor, referência na seção Fórum de Battlelog para teste Alpha específicas discussões e respostas técnicas. Se você recebeu um convite para teste Alpha, mas está tendo problemas ao configurar, selecione " Fale Conosco "neste site para ser conectado a um dos nossos agentes.

Requisitos mínimos do sistema

Se você estiver tendo quaisquer problemas em tudo, por favor, verifique os requisitos mínimos abaixo para garantir que você atender ou exceder-los.

OS: Windows 7 ou Vista (SP1)

instalado: Origem

CPU: [email protected] GHz ou mais rápido

RAM: 4 GB ou mais

HD: 7.25GB livre

Vídeo: 512 MB ​​ou superior DirectX 10 ou 11 cartões compatível com os mais recentes drivers (AMD 11.5 ou depois, NVIDIA 275,50 ou mais tarde (ver abaixo))

Som: DirectX 10 ou 11 cartões compatível

Internet: conexão de banda larga

fonte http://support.ea.com/app/answers/detail/a_id/5490

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:eek: Sinto que a minha 5770 vai penar nesse jogo... Alguém poderia me dar uma 6870? :D

Se isso foi uma indireta, a minha ue num do.. :P

Mas falando sério, estou extremamente curioso pra sentir "o peso desse garoto", se eles consigaram fazer tudo isso em uma engine que não esteja extremamente pesada vai ser um grande salto para os jogos em geral..

Mas falta pouco tempo :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!