Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Tem pessoas que só querem rodar o BF3, não importa como... E não da pra levar em consideração um teste de algo que nem foi terminado ainda..

'Você tiro as palavras da minha boca!'

Postado

Vocês já tinham percebido que teremos camera em terceira pessoa nos veículos? !#!

Não aguento mais ver isso.... Olha a explosão quando ele cai no final... Eu quero!!!!!!!!!!!! Olha o tamanho do mapa quando o cara da uma girada... AAAAAAAaaaaaaaa

EDIT: Vou ganhar EXP demais derrubando aviões... :lol:

• Membro VIP
Postado
A julgar pelo tamanho gigantesco dos cenários, será que vão ser 64 jogadores? Ou apenas 32 como no BC2?

64 no PC. 24 nos consoles.

Postado

Acho que vocês tão ficando muito paranoicos com Crysis 1 de 2011, queria ver a cara de vocês jogando BFBC2 com o meu hardware:D

Brincadeira.

Acho mesmo que o jogo vai vir pesado, já estou preparando meu UP!

Postado
Acho que vocês tão ficando muito paranoicos com Crysis 1 de 2011, queria ver a cara de vocês jogando BFBC2 com o meu hardware:D

Brincadeira.

Acho mesmo que o jogo vai vir pesado, já estou preparando meu UP!

kkkkkkkkkk eu tmb xD, ja estou decidido a comprar algum processador da linha buldozer ( FX )

to juntando esse maldito dinheiro desde março, acho que tenho o dinheiro suficiente para eles e para a placa ...

Postado
kkkkkkkkkk eu tmb xD, ja estou decidido a comprar algum processador da linha buldozer ( FX )

to juntando esse maldito dinheiro desde março, acho que tenho o dinheiro suficiente para eles e para a placa ...

I cara, tu vai rodar sem duvida alguma o BF3 sem nenhum UP!

Postado
I cara, tu vai rodar sem duvida alguma o BF3 sem nenhum UP!

Rodar ele vai, mas com certeza jogar o jogo com tudo no máximo ou próximo disso sem lag é uma experiência muito melhor :P

Postado

O engraçado é que nessa famosa engina Frosbite 2.0 o cenário é auto-destrutivo, ok... mas quando o avião caiu, o chão sequer ficou com alguma mancha de explosão oO

Postado
O engraçado é que nessa famosa engina Frosbite 2.0 o cenário é auto-destrutivo, ok... mas quando o avião caiu, o chão sequer ficou com alguma mancha de explosão oO

ah para, você ta querendo botar defeito no game? Nem tudo é estão perfeito para botar minimos detalhes ...

isso é quase que uma coisa imperceptivel para se notar e fazer diferença ...

eu mesmo nem reparei.

Postado

Eu reaparei tambem. Mas como o colega já disse aí em cima, não é uma coisa que chegue a incomodar.

E pense que para o chão se destruir, o chão do mapa inteiro teria que ser mapeado com partículas pela Engine do jogo, e com um mapa daquele tamanho.... Você iria precisar de um processador com 32 núcleos pra processar a física de todas estas partículas.

Talvez num Battlefield 5 poraí. :P

Postado

Quem sabe dois tratores de 12 núcleos a 4.0 com 16mb de cache roda dessa forma XD

Mas, falando sério. Acredito que a DICE vá otimizar a engine. Se não me engano, a própria empresa disse que quem conseguiu rodar o Bad Company 2 bacana, não terá problemas em rodar o BF3.

Espero que no meu humilde note rode pelo menos no médio como consigo o Bad Company 2. Já iria ficar muito feliz :D

Postado

Caraca, muito show os reflexos das nuvens dentro do cockpit.

Mas realmente senti falta dos buracos das explosões =/ Mas bem que a árvore que ele bateu poderia ter caído, né?

Postado

Não estou reclamando não amigo, muito pelo ao contrario, é uma observação que eu fiz após ver o video postado ai pra cima...

Estou muito ansioso com esse BF3.

Postado

Será que ainda não pensaram em fazer um cenário no deserto? Seria bem interessante não acham? Apenas com algumas dunas e coqueiros e muita areia tanto no chão como no ar (dificultando a visão) e sem veículos aereos seria muito interessante e estrategico..

Postado
Será que ainda não pensaram em fazer um cenário no deserto? Seria bem interessante não acham? Apenas com algumas dunas e coqueiros e muita areia tanto no chão como no ar (dificultando a visão) e sem veículos aereos seria muito interessante e estrategico..

Eu não ia jogar nesse mapa, gosto de jogar em mapas de cidades que tenha concreto, daí eu jogo^_^

Postado

fez eu lembrar do meu mapa favorito do BF 1942 que era aquele que tinha o B-17

era tão bom de atropelar os soldados de avião *.*

to louco pra que chegue o dia do pagamento pra eu comprar o BF3

Postado

Mas pensei nisso quando lembrei os mapas do Delta Force, que eram grandes e bem abertos.. mas não deixavam de ser interessantes...

por isso veio a ideia de um mapa no meio de dunas e muita areia.. seria muito legal.

Postado

lendo algumas notícias sobre o BF3 na internet, achei algo interessante e gostaria de compartilhar com vocês.

O jogo rodará a 30 FPS, não vai passar disso... é uma limitação imposta pela DICE.. e o mesmo da as seguintes razões para funcionar dessa maneira:

- O jogo por ter mapas enormes, rodar a 60 FPS exigiria muito processamento sem necessidade..

- BF é um FPS mais lento, se comparado a outros jogos do genêro.

- O jogo está em desenvolvimento a 3 anos, sendo assim está polido de tal forma que não será necessario mais do que 30 para que os movimentos sejam representados de forma satisfatória.

Resumindo, depois que li sobre o assunto começo a aceitar a ideia de realmente vir " mais leve" do que imaginavamos.. . :)

----------

Outro ponto é a questão de Mod's, o jogo não dará suporte a qualquer Mod que possa ser criado por terceiros. Razão disso, é pelo fato do jogo ter sido desenhado por mais de 3 anos.. então a DICE acredita que disponibilizando isso, não teria sentido gastar todo o tempo que foi gasto para o desenvolvimento do jogo.

------------

E sobre a Origin, independente da midia (digital ou box).. será obrigatorio ter uma acc na Origin para jogar-lo... A proposta nisso é criar uma grande comunidade para o jogo através das contas da Origin.

Postado
lendo algumas notícias sobre o BF3 na internet, achei algo interessante e gostaria de compartilhar com vocês.

O jogo rodará a 30 FPS, não vai passar disso... é uma limitação imposta pela DICE.. e o mesmo da as seguintes razões para funcionar dessa maneira:

- O jogo por ter mapas enormes, rodar a 60 FPS exigiria muito processamento sem necessidade..

- BF é um FPS mais lento, se comparado a outros jogos do genêro.

- O jogo está em desenvolvimento a 3 anos, sendo assim está polido de tal forma que não será necessario mais do que 30 para que os movimentos sejam representados de forma satisfatória.

Resumindo, depois que li sobre o assunto começo a aceitar a ideia de realmente vir " mais leve" do que imaginavamos.. . :)

----------

Outro ponto é a questão de Mod's, o jogo não dará suporte a qualquer Mod que possa ser criado por terceiros. Razão disso, é pelo fato do jogo ter sido desenhado por mais de 3 anos.. então a DICE acredita que disponibilizando isso, não teria sentido gastar todo o tempo que foi gasto para o desenvolvimento do jogo.

------------

E sobre a Origin, independente da midia (digital ou box).. será obrigatorio ter uma acc na Origin para jogar-lo... A proposta nisso é criar uma grande comunidade para o jogo através das contas da Origin.

pelo que eu sei, o jogo só rodará a 30 fps nos consoles e em 720p. Nos pcs é 60 fps mesmo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...