Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Low fps em notebook novo


Posts recomendados

Bom gente, semana passada chegou o meu http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5547-laptop/pd?oc=cai5547w8s1552632brp065w&model_id=inspiron-15-5547-laptop

 

Quando fui entrar no world of warcraft, me deparo com 1 fps relativamente baixo, nesse note esperava pelo menos high com 50+ fps.

 

A primeira vez que entrei, ele estava tudo no high com 40fps +/-, quando liguei novamente o note, o fps dropou absurdamente.

 

O que esta acontecendo é que ele está rodando tudo no low com nem 30 fps, já atualizei driver da placa de vídeo amd, e já tentei de tudo que tinha conhecimento, e nada.

 

Já formatei e não voltou a aquele fps no high com 40+

 

Alguém pode me ajudar? será que foi atualização do windows, ou atualização do driver, não sei o que pode ser =/

 

Grato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Abecz,

 

tenho o mesmo notebook e tive exatamente o mesmo problema, mas em diversos jogos.

 

Isso começou a acontecer quando fiz o update do Windows 8 para o Windows 8.1.

 

Só consegui resolver fazendo o download do driver de vídeo da AMD direto pelo site da AMD, selecionando as opções para ser compatível ao sistema operacional instalado. Não atualize os drivers pelo site da Dell, não sei o motivo, mas por lá não funciona. Aproveite que está no site da AMD e, além do driver, faça download do AMD Catalyst.

 

Hoje já está tudo certo, FPS voltou ao normal. Contudo, não espere que o desempenho do notebook será melhor que o desktop, ok? No meu Desktop i3, eu pego 100 de FPS no League of Legends e nesse notebook eu pego no máximo 60 FPS - ambos os computadores com configuração ultra no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!