Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na formatação.


Sr.Batata
Ir à solução Resolvido por PPK2,

Posts recomendados

O notebook de minha namorada tinha o 'Windows Starter',e 'Processador Intel Pentium', um certo dia ele parou do nada, não estava dando pra mexer nem na barra de tarefas, ai ela o desligou e o ligou novamente, ele demorou aproximadamente uns 40min para iniciar o fazer logon,assim que ela entrou no usuário ele continuou com o mesmo problema.baixei o 'Windows 8.1' fiz o pen bootavel i pronto, comecei a formatação, mais no final dela deu "Erro", ai baixei o 'Windows 7 Ultimate' coloquei no 'pen botavel' e iniciei a formatação novamente, ele iniciou tranquilo, agr ele fica na 'tela preta' i não sai dela.(Lembrando, que fiz todos os procedimentos no menu da bios antes ) :unsure: .Por favor me ajudem,se tiver alguma solução para isso, me digam.Obrigado desde jáh  :3:  :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Depois de todos os procedimentos de formatação e instalação de outro SO, continua dando problema? Problema em Hardware...

 

Também acredito que seu HD esteja batendo as botas, caso não tenha conhecimento e experiencia para testar outro HD, leve a uma assistência...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!