Ir ao conteúdo

Meu " PC " Aguenta Esse Jogo -> Final Fantasy XIII ?

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Primeiramente Peço desculpa do Meu Primeiro Poster No Fórum Ser uma Duvida . Rs  Mais em fim Gente Eu Gostei Muito De Final Fantasy XIII  , Eu Vir uns Gameplays  e gostei muito do game ( Eu Sei que Muita Gente Não gosto jogo Respeito a Opinião de todos sendo contraria a minha ou Não Mais eu Amei esse jogo XD )  Então Decidi Tenta a sorte fiz o teste No " You Cant Run " é la disse que meu pc Não Rodava mais ai fiquei na duvida por que Meu Pc So não Passo no Mínimo Pelo Processador . por que o Resto Ele passo ao Menos no Mínimo Então queria sabe de vocês Usuários Experientes alguma chance de Final Fantasy XIII roda nome pc No " LOW " Com um fps 20/30 Jogável ?

- Obrigado Pela Ajuda Galera  ^^ Esperando Resposta XD

Observação : Não Me importo com Gráfico .  Prefiro joga um jogo com um bom Desempenho do que com um Belo Gráfico & com um belo Lag Rs  . .  é Se Roda Só com um pouco de Lag eu Já encaro o jogo to super afim de joga ^^ .

Configuração do Meu PC :

*Operating System -> Windows 8.1 Pro 64-bit

*Cpu -> AMD A4/A6 Tecnologia Kabini 28n (Especificação -> AMD E1-2100 APU with Radeon HD Graphics - > 2 Núcleos de 1ghz  <- aqui que Complica :/ )

*Ram -> 4,00GB Single-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-10-24)

*Gráficos -> Generic PnP Monitor (1360x768@Ghz)

*´Placa De Video -> AMD Radeon HD 8210 -> 512 MB

*Driver óticos -> DTSOFT Virtual CdRom Device TSSTcorp CDVDW Su-208FB

*Áudio -> Realtek High Definition Audio

Postado

Então n custa tentar , mas acho que n ;-; , é um not ne ? , mas se esse jogo lançar na steam , pode ter 90% de certeza que lança no onlive (programa que faz jogos ultra pesados roda em um pc de 2002) , mas se n quiser comprar (fica mais caro o jogo) , acho que n roda , o melhor jeito é testando

Postado

Entendo  . Bem Eu Já Conheço A Onlive Só que Todos os Games La São Pagos Só que  o Pior é Que Não Tem opção de compra aqui Pro Brasil Ate Onde eu sei é claro Rs . Mais Tenso Adorei o Jogo :/

Postado

Nunca fui fan de Final Da fantasia hueheuheuhe , mas esse me surpreendeu , eu ja usei onlive emoção de rodar darksidders 2 no meu pc heue , so com paypal acho que da para comprar :P , eu sempre tive not e tablet , agora vou vender o tablet e montar um pc gamer , porque n da para tentar jogar e ver o processador a 80 graus

Postado

Ata . . Entendi valeu Mais Em fim e isso quem Não Tem Dinheiro para Monta um pc Game Fica por fora -q  , Mais acho uma Sacanagem isso que essas empresas faz A Cada Titulo vai aumentando os Requisitos Dos Jogos O/ Sendo Que nos consoles continua o mesmo claro :-: Mercenário ¬¬ é vende essa budega de pc e compra um console mais valeu Ai Pela ajuda cara ^^

Á Me Recomenda Alguns Jogos Parecidos com Final Fantasy XIII ? valeu

Postado

Vocês dois estão desatualizados, na steam já dá pra comprar com boleto bancário a muito tempo, e não são só jogos pagos que tem lá, tem alguns free to play como War Thunder e outros.

Postado

Ata . . Entendi valeu Mais Em fim Né e isso quem Não Tem Dinheiro para Monta um pc Game Fica por fora -q  , Mais acho uma Sacanagem isso que essas empresas faz A Cada Titulo vai aumentando os Requisitos Dos Jogos O/ Sendo Que nos consoles continua o mesmo claro :-: Mercenário ¬¬ é vende essa budega de pc e compra um console mais valeu Ai Pela ajuda cara ^^

Á Me Recomenda Alguns Jogos Parecidos com Final Fantasy XIII ? valeu

vish eu sou fpszeiro :P , so sei cod mw1 mw2 , gta san , n sou muito desses jogos , :P , mas tem os rpg online metin2 , perfect world  , mobas lol , dota , smite , tatico arma 2 Co , é complicado igal Final Fantasy so ele mesmo , ou baixa emulador e baixa emulador de ps1 ps2 :P

Vocês dois estão desatualizados, na steam já dá pra comprar com boleto bancário a muito tempo, e não são só jogos pagos que tem lá, tem alguns free to play como War Thunder e outros.

n estamos falando da Steam , e sim da Onlive , a Onlive é da Europa eu acho, e só pode comprar por euro

Postado

Acredito que rode Final Fantasy XIII sim.

Veja requisitos mínimos: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/final-fantasy-xiii-versao-pc-tem-60-gb-so-720p_798470.htm

o/ o.O  Já Tinha Perdido as Esperanças Alguem acha que Roda No Meu pc '-'  .. Mais em fim vou testa como ó E_AGORA_FERA Bem coloco é o Melhor jeito é "Testa" Duro e ter que compra Pra depois Não Roda Mais XD Vou Tenta A Sorte Preparando Boleto aqui . Obrigado A todos  pelas respostas .

Postado

vish eu sou fpszeiro :P , so sei cod mw1 mw2 , gta san , n sou muito desses jogos , :P , mas tem os rpg online metin2 , perfect world  , mobas lol , dota , smite , tatico arma 2 Co , é complicado igal Final Fantasy so ele mesmo , ou baixa emulador e baixa emulador de ps1 ps2 :P

n estamos falando da steam , e sim da onlive , a onlive é da europa eu acho , e so pode comprar por euro , a steam eu tenho :P , em falar nisso me add la :P

Entendi, tenho o FF XIII aqui, peguei na steam, não tinha visto o multiplayer, aliás, nem sabia que tinha o online dele.

Postado

Entendi, tenho o FF XIII aqui, peguei na steam, não tinha visto o multiplayer, aliás, nem sabia que tinha o online dele.

n vei se embaralhou tudo , onlive é uma steam , so que tipo eu que tenho uma 5450 posso rodar bf4 sem lag , porque ele faz jogos pesados rodar em pc fraco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!