Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rupple

RESOLVIDO tensão da fonte x processador

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, sou novato aqui no fórum...mas estou com o seguinte problema, minha fonte atx multilaser 450 watts reais acabou queimando o interruptor liga/desliga dela acabei trocando-o so que agora o pc liga normal mas na hora que vou jogar algum jogo mais pesado(farcry3 - gta iv) a parte da placa-mãe e processador esquenta muito, rodei o programa aida64 e deu as seguintes voltagens.o que vocês acham esta correto? lembrando que ele só esquenta quando roda os jogos.

post-749286-0-04799700-1419696263_thumb.

meu pc tem a seguinte configuração.

processador AMD FX4300 quadcore
placa-mãe assus m5a78l-m lx/BR

memoria 4 gb corsair 1333 mhz

hd 500 gb seagate
vga gts 450 1gb 128 bits

fonte atx multilaser 450 watts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fontes da Multilaser são lixo eletrônico

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Multilaser-400-W/2056

Não dá pra confiar nessas medições por software.. Tensões, só com um multímetro ligado nela..

E 15ºC no processador? Já viu essa temperatura pela BIOS ou por outro programa?

Compartilhar este post

Link para o post

então não testei ainda com multimetro...mas irei fazer isso em breve para postar aqui..pois é o núcleo esta com 15ºC....muito estranho, peço desculpa pela demora das postagens. vou trocar a fonte por uma da EVGA bronze plus, 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais