Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hardwareBR

Qual melhor opção para recuperar o BIOS no meu caso?

Recommended Posts

Perdi totalmente o BIOS da minha ASUS M3A78-EM após ter atualizado pelo ASUS Update, a placa não da mais video nem BIP.

Encontrei duas soluções, primeira e mandar para uma empresa que regrava o BIOS ou comprar um novo no Mercado Livre e trocar pelo BIOS apagado. Existe alguma opção mais fácil? O que vocês recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seriam essas duas mesmo, a não ser que conheça alguém que tenha uma placa igual a sua. A opção de comprar um chip de Bios é trocar você mesmo é bem simples e fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Seriam essas duas mesmo, a não ser que conheça alguém que tenha uma placa igual a sua. A opção de comprar um chip de Bios é trocar você mesmo é bem simples e fácil.

Espero que de tudo certo e consiga arrumar isso logo, justo agora que comprei uma nova placa de video para poder jogar os lançamentos. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa não tem nenhum sistema de recuperação de Bios?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa não tem nenhum sistema de recuperação de Bios?

Tem sim, se chama ASUS Crash Free BIOS 3, mas só funciona quando o BIOS e corrompido parcialmente, no meu caso parece que foi perda total porque esse sistema não inicia, a placa não da sinal de video nem BIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o jeito é comprar um chip de Bios e trocar você mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais