Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é O Máximo?


rafaelluis

Posts recomendados

Olá gente,

tenho uma Radoen 8500LE 128Mb. Normalmente na info dela diz que tem 400MHz RAMDAC, que eu não sei bem o que é, mas tudo bem. Peguei o Rage3D Tweak v3.9b pra overclockar. Só que não sei até quanto que eu posso colocar o clock para que não queime. Sendo que no Need For Speed Undergroun, quando eu passei o Core Clock pra 290 deu problemas no jogo (tela cheio de imagens piscando que não tinham nada a ver). O Default tá: Core Clock=249.8 e Memory Clock=200.3. Eu aumentei até 281/220. Posso aumentar mais um do que o outo por exemplo sem que queime e não dê pau? Porque fiquei com medo depois que vi a tela piscando.

Obrigado para quem responder! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente aumentar a velocidade das memórias, para que fiquem em sincronia com o Core. Comece por 250/250MHz e veja se fica estável... Rode alguns benchmarks e perceba se não aparecem artefatos... Outra coisa, ao invés do Rage3D Tweak procure utilizar o RadClocker, é mais leve e prático.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!