Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com escolha de peças para PC Gamer


Posts recomendados

Olá pessoas, estou montando praticamente um PC novo e, como sou bem leigo no assunto, queria saber se essas configs são boas, podem usar como base um BF4 no Ultra, especular como rodaria um GTA V. Bem, gostaria de ficar uns anos sem precisar trocar essas peças:

 

Versão Intel

 

Processador: Intel core i5 4670

Placa Mãe: Asus B85M-E/BR

Memória: 2x4GB Kingston HyperX 4GB (1600MHz)

Placa de Vídeo: Radeon R9 270X

FONTE: Corsair CX500M (Já possuo)

Kingston SSD 2.5´ 120GB V300 SATA III SV300S37A/120G

 

Valor: R$2425,87

 

Versão AMD

 

Processador: AMD FX-8350 Vishera

Placa Mãe: Asus M5A97 LE R2.0

Memória: 2x4GB Kingston HyperX 4GB (1600MHz)


Placa de Vídeo: Radeon R9 270X

FONTE: Corsair CX500M (Já possuo)

Kingston SSD 2.5´ 120GB V300 SATA III SV300S37A/120G


 

Valor: R$2374,91

 

*Valores à vista K (fim de ano, tudo caro, depois abaixa e o preço normal fica em torno disso)

 

 

Andei pesquisando, vi que o Vishera esquenta muito por conta dos 8 núcleos (mesmo com o resfriamento original "preparado" para overclocking) e eu teria que comprar um watercooler, isso me fez pesquisar um intel... Contudo, gostaria mesmo de saber qual das versões corresponde mais o objetivo citado no início e se tiverem dicas de modificações em algum componente - talvez trocar a R9 270X por uma GTX 760 (detesto a nvidia, mas talvez...), R9 280, nada muito caro, pois estou pensando em comprar um Thermaltake Commander G41 Window Mid Tower que custa cerca de 350 reais e o orçamento MÁXIMO, tipo estourando e só se for necessário é de R$3000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites