Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

svchost me deixando louco


Posts recomendados

Olá preciso de ajuda meu computador esta consumindo de 75 a 80% de cpu por causa do svchost. quando baixei o process explorer identifiquei que o uso vinha do svchost.exe+0x28a80 e quando cliquei nele apareceu a seguinte lista

 

ntoskrnl.exe!memset+0x64a
ntoskrnl.exe!KeWaitForMultipleObjects+0xd52
ntoskrnl.exe!KeWaitForSingleObject+0x19f
ntoskrnl.exe!PoStartNextPowerIrp+0xba4
ntoskrnl.exe!PoStartNextPowerIrp+0x1821
ntoskrnl.exe!PoStartNextPowerIrp+0x1a97
svchost.exe+0xe994
svchost.exe+0x29032
kernel32.dll!BaseThreadInitThunk+0xd
ntdll.dll!RtlUserThreadStart+0x21
 
por favor me ajudem já tentei de tudo que vi no forum . grato
 
 
post-749532-0-41223800-1419853320_thumb.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Clique em Iniciar, digite cmd na pesquisa, entre os resultados, clique com o botão direito em "cmd" (ou "Prompt de Comando").
2) Clique em "Executar como Administrador" e no prompt de comando, digite:

chkdsk /r /f

O sistema irá perguntar: "Deseja agendar a verificação desse volume para a próxima vez em que o sistema for reiniciado?"
Digite "S" e tecle ENTER.

3) Reinicie o computador. O Windows irá verificar se há erros nos arquivos do sistema e tentará corrigir as falhas;

4) Clique em Iniciar, digite cmd na pesquisa, entre os resultados, clique com o botão direito em "cmd" (ou "Prompt de Comando");
5) Clique em "Executar como Administrador" e no Prompt de Comando, digite:

sfc /scannow

Esse comando irá verificar se há violações de integridade nos arquivos do sistema.

6) Reinicie o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem baixei o malwarebytes e ele encontrou coisas que o meu mcafee pago não encontrou. exclui todos os arquivos que ele encontrou e reiniciei o computador verifiquei que não estava subindo mais o uso do cpu. ai desistalei o malwarebytes achando que tinha resolvido o problema então quando iniciou o windows o problema persistiu. agora instalei o malwarebytes novamente e voltou ao normal. não sei o que está havendo . estou perdido kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é saber exatamente qual instância está sendo usada pelo serviço svchost. Experimente desabilitar aplicativos/funções que possam estar causando esse problema:

 

Baixe o Autoruns => http://live.sysinternals.com/autoruns.exe

 

Clique com o botão direito em cima do aplicativo e execute como administrador. Vá em Options > Filter Options e marque a opção Verify code signatures. Clique em Rescan. Verifique a coluna Publisher e desmarque todos os programas que não possuem uma assinatura confiável (Microsoft, HP, ASUS, Comodo, Intel, AMD, Oracle, etc), principalmente os que ficam no grupo Task Scheduler. Feche o programa e reinicie o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!