Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Elaine Reis

Configurar o Dlink Dir 803

Recommended Posts

Comprei um roteador Dlink Dir-803 e não consigo configura-lo pelo vídeo que a D-Link disponibiliza. Primeiro consegui acessar o ip 192.168.0.1, mudei senha de acesso, fiz funcionar o wifi mas a wan não ligava. Agora resetei ele, teoricamente tudo volta ás configurações de fabrica - resetei tb porque esqueci de marcar a senha que eu havia posto...- e agora a internet a cabo funciona, mas não consigo acesso para o 192.168.0.1 e o dlinkrouter.local direciona para uma pagina de "página não pode ser exibida", sem falar que no 192.168.0.1 eu coloco usuário Admin, senha em branco, e acusa senha ou usuário inválido. Ou seja, agora o cabo funciona, o wifi não. Tentei ligar na dlink, ninguém atende, tentei o chat e a atendente parece, desculpe a palavra, uma retardada porque eu disse que se eu conectasse o roteador ficaria sem net e a infeliz queria que eu modificasse o ip e tentasse conectar, isso com ela no chat, que cairia se eu tirasse o cabo e colocasse no roteador, sem falar que não consigo acesso á tal página que tem o lugar onde modificar o ip, ou seja, não consigo acessar as configurações... alguém pode me dizer o que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Elaine Reis,

Conforme indicado pelo outro usuário, realize o reset e teste o acesso novamente. Caso ainda não tenha êxito, seria importante testar o acesso conectando ele em outro computador ou notebook diferente e de preferência com outro cabo de rede. 

Se mesmo assim não tiver sucesso, pode ser necessário acionar a garantia do produto, neste caso nos contate através de nossos canais de relacionamento.

http://www.dlink.com.br/suporte/ícone D-Chat (Atendimento Online)

Suporte via email: suporte@dlink.com.br

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

D-Link Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais