Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Windows 8.1 já instalado e queria criar um dual boot usando também o Windows 8.1 nessa outra partição. Pelo que li na Web bastaria entrar no sistema já instalado, executar o DVD de instalação do Windows 8 e selecionar a outra partição. Tentei fazer isso, mas o programa de instalação detecta que o Windows já está instalado e só dá a opção de atualizar ou reinstalar o sistema atual. Não entra na tela de instalação do Windows. Como fazer para instalar o Windows 8.1 nas 2 partições ?

Postado

Tenho um Windows 8.1 já instalado e queria criar um dual boot usando também o Windows 8.1 nessa outra partição. Pelo que li na Web bastaria entrar no sistema já instalado, executar o DVD de instalação do Windows 8 e selecionar a outra partição. Tentei fazer isso, mas o programa de instalação detecta que o Windows já está instalado e só dá a opção de atualizar ou reinstalar o sistema atual. Não entra na tela de instalação do Windows. Como fazer para instalar o Windows 8.1 nas 2 partições ?

quando eu estava tentando instalar o win 8.1,acabei por instalar 2 vezes o mesmo os na mesma hd por acidente,pois como o pc não reiniciava eu acabava forçando ele a desligar e estava ligando novamente a maquina sem tirar o disco de instalação,antes de instalar ele vai perguntar onde você quer instalar o os e você seleciona outra partição,se escolher a mesma ou o disco não estiver partições talvez ele reconheça o os instalado e não aceite instala-lo novamente...mais sei la o procedimento,fiz acidentalmente mesmo...pretendo fazer um dual boot com o ubuntu assim que atualizar a bios

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!