Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
clapinto1968

Dual boot com Windows 8.1 nas 2 partições

Recommended Posts

Tenho um Windows 8.1 já instalado e queria criar um dual boot usando também o Windows 8.1 nessa outra partição. Pelo que li na Web bastaria entrar no sistema já instalado, executar o DVD de instalação do Windows 8 e selecionar a outra partição. Tentei fazer isso, mas o programa de instalação detecta que o Windows já está instalado e só dá a opção de atualizar ou reinstalar o sistema atual. Não entra na tela de instalação do Windows. Como fazer para instalar o Windows 8.1 nas 2 partições ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Windows 8.1 já instalado e queria criar um dual boot usando também o Windows 8.1 nessa outra partição. Pelo que li na Web bastaria entrar no sistema já instalado, executar o DVD de instalação do Windows 8 e selecionar a outra partição. Tentei fazer isso, mas o programa de instalação detecta que o Windows já está instalado e só dá a opção de atualizar ou reinstalar o sistema atual. Não entra na tela de instalação do Windows. Como fazer para instalar o Windows 8.1 nas 2 partições ?

quando eu estava tentando instalar o win 8.1,acabei por instalar 2 vezes o mesmo os na mesma hd por acidente,pois como o pc não reiniciava eu acabava forçando ele a desligar e estava ligando novamente a maquina sem tirar o disco de instalação,antes de instalar ele vai perguntar onde você quer instalar o os e você seleciona outra partição,se escolher a mesma ou o disco não estiver partições talvez ele reconheça o os instalado e não aceite instala-lo novamente...mais sei la o procedimento,fiz acidentalmente mesmo...pretendo fazer um dual boot com o ubuntu assim que atualizar a bios

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais