Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema após atualizar bios


Nagato

Posts recomendados

Bom dia. Eu já fiz isso.

Vou passar mais algumas informações:

Tenho 4 hds, um de 2 TB, dois de 1 TB e um de 500 GB. O de 2 TB é o primário.

O S.O é Windows 8.1.

Será q é alguma configuração no setup q foi alterada já q atualizei a bios e tenho q restaurar?

Obrigado por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nagato

Já tentou ligar somente com o primário conectado?

Tire a bateria da placa-mãe, aguarde 10 minutos e recoloque. Teste novamente somente com o primário conectado.

 

Se não funcionar então o problema pode ser sistema operacional corrompido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hei Nagato, provavel depois da atualização ja que voce utiliza o s.o windows 8, verifique se não é a opção do modo ide da placa mãe (IDE MODE), após a atualização a placa mãe voltou para IDE, ele tem que ser AHCI (uefi), para mais certeza faça o que o Math.Pi disse, remova os hds e deixe somente o que se encontra o sistema operacional e verifique na bios o modo ide ! O/ abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, desculpe ressuscitar o tópico, mas é q o problema voltou. Ontem começou com eu ligando o PC, em seguida acusa o mesmo erro, eu reiniciava, só entrava no setup saía q o sistema carregava normalmente. Agora não carrega mais.

Já inverti a posição dos cabos dos Hds, mudei as configurações para UEFI drives.

o que posso fazer agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!