Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal do CH estou com um projeto pessoal e o mesmo empacou rsrsrsr, me deparo com um arquivo .bin que dentro há pastas e coisas do tipo que não há de forma alguma como abrir ja tentei de tudo que sei e nada o abre, quem puder me ajudar eu agradeço.

Obrigado

Postado

Já tentou converter o BIN para ISO ?

Você pode tentar usar o Daemol Tools, o IZARC , universal extractor... geralmente o BIN está dentro de uma pastar com um aplicativo ou arquivo executável, mas talvez você consiga converter. 

Postado

ele esta encriptado toda vez que faço isso ele sai corrimpido ja tentei pegar a Key de extração com o Force mas não deu ele sai sempre corrompido ja nao sei o que faço

• Membro VIP
Postado

vou te responder com perguntas reflexivas... como sabe que tem "pastas e coisas do tipo" se "nada o abre"? que tipo de "tudo" você já tentou? de onde veio este arquivo? com qual s.o. você trabalha?

o antigo rar do dos geralmente consegue abrir qualquer arquivo pra pelo menos você ver o conteúdo. mostra em texto e hex. Se não comprometer a paz mundial, publique o aquivo aqui pra uma ajuda mais efetiva

abç

Postado

Eu sei que tem pastas dentro porque eu ja vi um arquivo semelhante descompilado nada o abre porque geralmente o descompilador que eu uso eu descubro a KZO key e ponho nele e ele descompila mas no caso o programa que uso pra descobrir a key não consegue descobrir posso postar o arquivo sem problemas mas ele é grande só um momento 

Arquivo.bin https://mega.co.nz/#!ssQDnRpI!aPFfLN_T2JmpC3Bpjz2RLulRtjhTVyolAhuPD3tUvcY

Trabalho Com BSD,

Já tentou converter o BIN para ISO ?

Você pode tentar usar o Daemol Tools, o IZARC , universal extractor... geralmente o BIN está dentro de uma pastar com um aplicativo ou arquivo executável, mas talvez você consiga converter. 

Sim ele esta dentro de uma pasta com arquivo executável,mas o meu projeto ele é baseado em arquivos duplos eu ponho o arquivo em uma determinada pasta e a compacto quando a compacto ela vira 2 arquivos este é o padrão mas já nessa outra parte um arquivo esta visível dentro da pasta e o outro arquivo esta dentro do arquivo (bin) então eu preciso extrair o arquivo bin retirar o par do arquivo juntar-los e quando eu o descompactar vai virar 1 só mas como disse só tenho 1 parte porque a outra esta dentro do bin  

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!