Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em 2 Roteadores ! Urgente !


Ir à solução Resolvido por alexandre.mbm,

Posts recomendados

Tenho um modem da thomson st510 v6, E tenho um roteador D-link Dir-600, a uma semana choveu forte faltou energia ele voltou com a entrada de internet sem funcionar ! Procurei sobre nada encontrei, no momento esta ligado em bridge mais tenho problemas em conectar celulares na rede.
Resolvi trocar de roteador peguei um TP-LINK tl-wr841nd, da sinal wifi consigo acessar as configurações do 192.168.0.1

as do modem 192.168.1.1 normal, mas não da acesso a internet, Configurei manualmente nada pelo assistente de confi, pelo cd e NADA ! uma vez peguei um parecido de 3 antenas tp-link a mesma coisa ficava, devolvi e continuei com meu dir 600. o que eu faço ?


Ps. minha internet é de 2mb da vivo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você configurou o roteador para autenticar PPPoE no modem?

não,quando coloco isso pede email e senha, eu coloco as que estão no modem que é [email protected] senha internet não vai ! e meu modem é rooteado

Você configurou o roteador para autenticar PPPoE no modem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não,quando coloco isso pede email e senha, eu coloco as que estão no modem que é [email protected] senha internet não vai ! e meu modem é rooteado

 

Se é roteado, você não deveria fazer PPPoE. Ele é quem faz. Agora, não sei como o modem pode ser roteado e bridge ao mesmo tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se é roteado, você não deveria fazer PPPoE. Ele é quem faz. Agora, não sei como o modem pode ser roteado e bridge ao mesmo tempo.

o que quis dizer é que meu modem é liberado para roteadores !

 

É disso mesmo que estou falando. Ele já autentica a Internet. Nesse modo, é um roteador de única porta, cabeada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É disso mesmo que estou falando. Ele já autentica a Internet. Nesse modo, é um roteador de única porta, cabeada.

isso mesmo ! agora o porque dessa ***** não funcionar ? meeu deus to o dia todo tentando resolver isso, só o meu pessímo dir-600 funciona, em bridge após queima a entrada ! :@ 

isso mesmo ! agora o porque dessa ***** não funcionar ? meeu deus to o dia todo tentando resolver isso, só o meu pessímo dir-600 funciona, em bridge após queima a entrada ! :@ 

vou resetar tudo aqui, e tentar antes que eu quebre tudo !

Problema resolvido, resetei o modem e o roteador, coloquei o cd de configuração da tp-link configurei com PPPoE com o email e senha padrão como citei a cima. Fui avisar meu vizinho que funcionou(ele que me deu esse roteador). MAS, me deparo com a noticia o roteador aqui em casa estava deichando a internet lenta e falhando as vezes caia e voltava. aqui não foi diferente esta muito  lenta minha conexão. tudo isso após a bendita chuva queimoi 2 routers, sera que isso tem como resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

MAS, me deparo com a noticia o roteador aqui em casa estava deichando a internet lenta e falhando as vezes caia e voltava. aqui não foi diferente esta muito  lenta minha conexão. tudo isso após a bendita chuva queimoi 2 routers, sera que isso tem como resolver ?

Lenta como?

 

Mesmo um cliente de bem perto está lento?

 

Mesmo com fio para o cliente?

 

Depois do reset você viu tudo não pode funcionar como antes, com WAN?

 

Depois de todas as tentativas, consulte seu provedor. Talvez eles tenham configurações a modificar para sua Inrtenet. Um tal de MTU, por exemplo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenta como?

 

Mesmo um cliente de bem perto está lento?

 

Mesmo com fio para o cliente?

 

Depois do reset você viu tudo não pode funcionar como antes, com WAN?

 

Depois de todas as tentativas, consulte seu provedor. Talvez eles tenham configurações a modificar para sua Inrtenet. Um tal de MTU, por exemplo

então ele falo para mim que ele trocou o router dele e a internet dele ficou normal, acho que deve estar com problemas mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!