Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com driver VIA HD audio


Reynnan Viktor
Ir à solução Resolvido por lauro.m.s1379,

Posts recomendados

Esse drive foi proposto no site da minha placa mãe: H81H3-M4

 

Eu consigo instalar ele normalmente mas não consigo usa-lo:

10877807_768836033164614_61800269_n.jpg?

Ele é instalado com sucesso mas meu audio continua sem funcionar 

10887892_768838739831010_995615568_n.jpg

Quando eu clico no icone da caixa de som aparece isso:

10884312_768836176497933_139869099_o.jpg

Porém logo em seguida volta a ficar com o erro

 

  Não sei o que fazer ja tentei instalar os drivers da Realtek continuam com o mesmo erro

 

-AGRADEÇO DESDE JÁ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso tem aparência de conflitos ou de driver errado. Como não tem exclamação, errado não parece ser. Faz o seguinte:

 

1) Desinstala tudo referente ao áudio;

2) Passe o Ccleanner para apagar o maior nº possível dos rastros;

3) Baixe o driver direto da Via: http://download.viatech.com/DownloadDriverSvl?driver_id=3127

4) Instale e reinicie o PC. Confira de se suas caixas estão funcionando corretamente, se possível, em outro PC;

Quero lembrá-lo que o driver do link é para W7-64 bits (atente para o fato de que não cumpristes com as Regras ao não postar todas as infirmações necessária para uma melhor ajuda). Poste o resultado.

Para pesquisar seu driver direto no site da Via caso seu SO não seja esse:

 

http://download.viatech.com/en/support/driversSelect.jsp

 

Escolha o VT1705 (que é o seu) e tem 6 canais.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reynnan Viktor

 

 

Tente o seguinte: Execute um Prompt de Comando como Administrador (digite CMD na área de pesquisa e depois clique com o botão direito e escolha "Executar como Administrador") e rode o seguinte comando:

sfc /scannow

Diga se ele relata algum erro e se consegue corrigir.

 

 

 

[ ]'s

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reynnan Viktor

 

 

Tente o seguinte: Execute um Prompt de Comando como Administrador (digite CMD na área de pesquisa e depois clique com o botão direito e escolha "Executar como Administrador") e rode o seguinte comando:

sfc /scannow

Diga se ele relata algum erro e se consegue corrigir.

 

 

 

 

[ ]'s

Apareceu bem assim:

A proteção de Recursos do Windows não encontrou nenhuma violação da integridade.

Cara, isso tem aparência de conflitos ou de driver errado. Como não tem exclamação, errado não parece ser. Faz o seguinte:

 

1) Desinstala tudo referente ao áudio;

2) Passe o Ccleanner para apagar o maior nº possível dos rastros;

3) Baixe o driver direto da Via: http://download.viatech.com/DownloadDriverSvl?driver_id=3127

4) Instale e reinicie o PC. Confira de se suas caixas estão funcionando corretamente, se possível, em outro PC;

Quero lembrá-lo que o driver do link é para W7-64 bits (atente para o fato de que não cumpristes com as Regras ao não postar todas as infirmações necessária para uma melhor ajuda). Poste o resultado.

Para pesquisar seu driver direto no site da Via caso seu SO não seja esse:

 

http://download.viatech.com/en/support/driversSelect.jsp

 

Escolha o VT1705 (que é o seu) e tem 6 canais.

 

Estou tentando baixar o driver pelo site direto da via mas o download fica extremamente lento e é apenas esse download minha internet está normal :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Download é lento mesmo. Não se preocupe. Pode ser que o serviço de áudio esteja parado. Vá em executar e digite services.msc, procure por "Audio do Windows". Para funcionar, deve estar em modo automático e ativo, pois tem iniciar sempre com o SO. Outra opção é onde está plugando o fone. Plugue no painel traseiro e confira se permanece o erro. Se no dianteiro não funciona, tens que conferir se  os cabos estão plugados corretamente na mobo. Também é prudente conferir as configurações do BIOS.

 

Confira esse video também:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Usei esse driver em meu pc e ficou beleza http://ftp.ziggi.com.br/driver/som/VIA-HD-Audio-Driver-v10500d.zip?st=Lqj3gtVxjJCcAlyMcmtMFw&e=1420065930

Pacote de drivers da placa de som do modelo VIA HD Audio Driver para Windows Vista/7/8 versões 32 e 64bits.
 
Produtos suportados:
 
VIA HD Audio Codecs VT1702S
VT1705
VT1708B
VT1708S
VT1716S
VT1718S
VIA HD Audio Codecs VT1802P
VT1819S
VT2021
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!