Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jorge Luiz_746070

FPS baixo em jogos e travamentos raros.

Recommended Posts

Bom galera. eu sou novo aqui no forum. é minha primeira postagem aqui. então desculpa qualqr coisa ae. 

Bom a um ano atrás eu comprei peças separadas do meu pc. a configuração dele é:

Processador: AMD FX 6300 3.5Ghz 
Placa de video: Zotac Nvidia GeForce GTX 650Ti 
Memoria ram: Corsair Value select 4gb
placa-mãe: Gigabyte 78lmt-s2
Hd: 750Gb (195gb partição c. e 503gb partição d:)
Gabinete: Thermal Take v3 black edition

no começo era sempre aquela coisa linda. computador novo. travamentos 0%. e tal e tal. zas e zas. (liguei ele pela primeira vez dia 31/12/2013)

em junho, agosto. por ai n lembro certo. eu fiz uma limpeza nele. fiz a limpeza certinha la. ai eu ainda usava win 7. a partir de uns tempos dai. ate antes da limpeza até. começou a apresentar travamentos rapidos. e alguns lag's em jogos. lags rapidos, nada de mais, mas ja chegava a incomodar. ai eu formatei e instalei o windows 8. a partir dai virou um inferno. muitas vezes programas travando. parando de funciona. e ja fiz limpeza no sistema. uso o advanced system care pro. e ja limpei tudo. ja passei antivirus e nada. o windows que eu uso atualmente é o windows 8.1 profissional. mesmos problemas do windows 8 normal. eu n sei se a poeira que devo te deixado acumular até agora. se a configuração ta ruim. n sei. me ajudem pfv. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

80+ Gold? Tem certeza? Não conheço nenhuma CX430 com 80+ Gold.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique as temperaturas com o HWmonitor, e poste aqui, mas vou te deixar ciente que a lentidão do sistema deve estar vindo por falta de memória, pois eltimamnte os jogos pedem no minimo 8gb de ram, e compre a mesma memória, pois da problema se colocar outro tipo, atualizar os drivers de videos, limpe o pc caso esteja sujo, limpe os contatos da placa de video e da memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais