Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo Chatinho


mar_tchello

Posts recomendados

Fala pessoal,

O problema é o seguinte: Certo dia, estava eu navegando no terra games quando leio sobre o DOD (day of defet(algo assim)) e encontro uns mapas para download , ultilizo o gerenciador DAP premium e resolvi efetuar o download desses mapas, mas antes mesmo que terminasse o primeiro(e unico) que estava sendo feito eu cancelo, pois havia desistido de instalar o DOD(paciencia, não ia jogar mesmo).

O Dap esta programado para que salve os arquivos na area de trabalho, e ficou um arquivo de paorximadamente 16kb( mostra 8kb também) e ao tentar deleta-lo o windows impede, dizendo que o mesmo esta sendo ultilizado por outro programa.

Procurei no gerenciador de dispositivos(WINDOWS XP) e não encontrei nada referente, com o seu nome, finalizei o Dap pensando que pudesse ser ele e tambem não, verifiquei nas propriedades e não estava marcado"somente leitura", enfim, reiniciei, desliguei, passaran-se uns 2 ou 3 dias e ainda anao consegui deletar aquele arquivo do inferno!!!!!

Alguem poderia dar um help aee????

valeu pessoal, amo vocês!!!

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!