Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte boa e barata de ate 120$


Posts recomendados

nossa cara agente ja te passou uma fonte de 129 pilas com frete gratis e ja queres baratear e pegar uma fonte ruim tenso em, 

Né eu so quero uma fonte para sustentar um g3220 e uma 750 ou r7 260x e vou de seasonic porque confio e n quero queimar meu pc e ter que gastar mais dinheiro . vai de seasonic e como eu ja disse n inventa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias mostraram uma Seasonic 300w por 30 pilas no ML, vou ver se acho o link.

Sobre essa Seasonic 350w, tenho uma, e até agora está tudo ok. Rodando esse PC lixo da minha assinatura. Pesquisando sobre ela, vi um post do @faller dizendo que ela segura 80% dos PCs hoje em dia, olha que o cara é craque em fontes.


Achei!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601998926-mini-fonte-seasonic-atx-ss-300sfe-300w-real-_JM


Mas é usada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias mostraram uma Seasonic 300w por 30 pilas no ML, vou ver se acho o link.

Sobre essa Seasonic 350w, tenho uma, e até agora está tudo ok. Rodando esse PC lixo da minha assinatura. Pesquisando sobre ela, vi um post do @faller dizendo que ela segura 80% dos PCs hoje em dia, olha que o cara é craque em fontes.

Achei!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601998926-mini-fonte-seasonic-atx-ss-300sfe-300w-real-_JM

Mas é usada...

o cara tem 666 vendar concretizadas , veshhh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá nada não. :P

Melhor do que comprar com um que tem 10 e tudo negativo. Esse aí é 100% positivo, e é só pagar via mercado pago que é de boa. Nunca tive problema com mercado livre, olha que compro muito lá.

pena que n aguenta minha 7750 , testei em um site o quanto que o pc vai gastar e deu : 

post-746993-0-75509000-1420162379_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pena que n aguenta minha 7750 , testei em um site o quanto que o pc vai gastar e deu : 

Assim, inserindo os dados totalmente errados, o resultado só pode dar megda..

Coloque ai sua config toda e calculo para que você aprenda a não fazer cacaca na simulação..

Essa calculadora e excelente se bem operada.

 

Só como exemplo dos erros mais gritantes:

1) Colocastes 2 CPU, e teu pc certamente não tem duas CPU's físicas. Poderia ter uma CPU com 8 núcleos que fosse mas não duas CPU's Veja nota 1) no pé da página..

2) CPU Utilization 100% da TDP (certo que confundistes percentagem da TDP com percentagem de uso da CPU.) São coisas distintas. Deixe isso dai em 90%

3) Enfiastes ai uma placa PCI-e de 1x e mais uma PCI-e de 16x, coisa que certamente nem tens..

4) USB 4 devices: Duvido que vás manter e ter de alimentar 4 dispositivos ligados a USB continuamente e ao mesmo tempo. Note, uma câmera fotográfica, ou uma impressora não são alimentados pela fonte, tem alimentação própria. Teclado e mouse não contam, como cita ai na calculadora Nota lá em baixo: (Other Hardware:  Keyboard & Mouse (included))

5) Tens realmente um cooler do tipo TEC???

 

Ou seja, 5 possíveis erros que devem aumentar em no mínimo 150 Watts no resultado de seu cálculo...

A calculadora sim é uma ótima ferramenta mas se usada de forma errada atrapalha muito e não ajuda em nada. Melhor nem usar:

Ferramentaerrada2_zps7c21b076.jpg

 

 

 

Ademais, uma 7750 tem TDP de 75 Watts somente e com isso deve puxar, no pico do pico, menos de 70 Watts. Confira ai: http://videocardz.com/ati/radeon-7000/radeon-7750

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, inserindo os dados totalmente errados, o resultado só pode dar megda..

Coloque ai sua config toda e calculo para que você aprenda a não fazer cacaca na simulação..

Essa calculadora e excelente se bem operada.

 

Só como exemplo dos erros mais gritantes:

1) Colocastes 2 CPU, e teu pc certamente não tem duas CPU's físicas. Poderia ter uma CPU com 8 núcleos que fosse mas não duas CPU's Veja nota 1) no pé da página..

2) CPU Utilization 100% da TDP (certo que confundistes percentagem da TDP com percentagem de uso da CPU.) São coisas distintas. Deixe isso dai em 90%

3) Enfiastes ai uma placa PCI-e de 1x e mais uma PCI-e de 16x, coisa que certamente nem tens..

4) USB 4 devices: Duvido que vás manter e ter de alimentar 4 dispositivos ligados a USB continuamente e ao mesmo tempo. Note, uma câmera fotográfica, ou uma impressora não são alimentados pela fonte, tem alimentação própria. Teclado e mouse não contam, como cita ai na calculadora Nota lá em baixo: (Other Hardware:  Keyboard & Mouse (included))

5) Tens realmente um cooler do tipo TEC???

 

Ou seja, 5 possíveis erros que devem aumentar em no mínimo 150 Watts no resultado de seu cálculo...

A calculadora sim é uma ótima ferramenta mas se usada de forma errada atrapalha muito e não ajuda em nada. Melhor nem usar:

Ferramentaerrada2_zps7c21b076.jpg

 

 

 

Ademais, uma 7750 tem TDP de 75 Watts somente e com isso deve puxar, no pico do pico, menos de 70 Watts. Confira ai: http://videocardz.com/ati/radeon-7000/radeon-7750

 

Kkkk :P

 

também percebi esse negócio de "2 physical CPUs", estranhei, mas achei que era porque o G3220 tem dois núcleos. O negócio do 4 USB, também vi, mas achei que ele sabia que só colocam as portas que estão sendo utilizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, inserindo os dados totalmente errados, o resultado só pode dar megda..

Coloque ai sua config toda e calculo para que você aprenda a não fazer cacaca na simulação..

Essa calculadora e excelente se bem operada.

 

Só como exemplo dos erros mais gritantes:

1) Colocastes 2 CPU, e teu pc certamente não tem duas CPU's físicas. Poderia ter uma CPU com 8 núcleos que fosse mas não duas CPU's Veja nota 1) no pé da página..

2) CPU Utilization 100% da TDP (certo que confundistes percentagem da TDP com percentagem de uso da CPU.) São coisas distintas. Deixe isso dai em 90%

3) Enfiastes ai uma placa PCI-e de 1x e mais uma PCI-e de 16x, coisa que certamente nem tens..

4) USB 4 devices: Duvido que vás manter e ter de alimentar 4 dispositivos ligados a USB continuamente e ao mesmo tempo. Note, uma câmera fotográfica, ou uma impressora não são alimentados pela fonte, tem alimentação própria. Teclado e mouse não contam, como cita ai na calculadora Nota lá em baixo: (Other Hardware:  Keyboard & Mouse (included))

5) Tens realmente um cooler do tipo TEC???

 

Ou seja, 5 possíveis erros que devem aumentar em no mínimo 150 Watts no resultado de seu cálculo...

A calculadora sim é uma ótima ferramenta mas se usada de forma errada atrapalha muito e não ajuda em nada. Melhor nem usar:

Ferramentaerrada2_zps7c21b076.jpg

 

 

 

Ademais, uma 7750 tem TDP de 75 Watts somente e com isso deve puxar, no pico do pico, menos de 70 Watts. Confira ai: http://videocardz.com/ati/radeon-7000/radeon-7750

valeu faller , sim eu fiz cagada ta ae o resultado real :

post-746993-0-45184100-1420164081_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk :P

 

também percebi esse negócio de "2 physical CPUs", estranhei, mas achei que era porque o G3220 tem dois núcleos. O negócio do 4 USB, também vi, mas achei que ele sabia que só colocam as portas que estão sendo utilizadas.

sim sabia , no total tenho 10 entradas de usb :P , eu ia usar 4 porque achei que mouse e teclado usb contava ueuehe

q diferença em kkk ate estranhei pois a 7750 consome muita pouca energia

e vou pagar 303 lelais , e se duvidar ainda um patel de flango uheheuhuehe , partiu paraguai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!