Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto X vs. Galaxy S4 vs. LG G3


Ir à solução Resolvido por pcb66,

Posts recomendados

Dos três , o mais TOP é o LG G3.. O Galaxy S4 é um excelente aparelho também, mesmo sendo o mais antigo..

 

Particularmente, acho o Moto X o aparelho mais interessante dos três, por ser atual, ter um sistema operacional bem mais limpo que os outros dois (e que atualiza BEM mais rápido), além das funções que a Motorola incluiu..

 

É uma boa dar uma olhada em vídeo no Youtube.. Principalmente, no canal "Eu Testei"..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De cara eu descartaria o S4... Android muito poluído e já está um pouco atrasado (além do fato de muitos usuários reclamarem de problemas de travamento)

 

Entre G3 e Moto X (tenho os dois), acho o Moto um aparelho muito interessante, mas o G3 ainda está um degrau acima, na minha opinião.

 

O G3 tem tela e câmera muito mais poderosos... a bateria é melhor e o meu nunca travou...

 

O Moto X tem um comando de voz top de linha! Além da questão do Android puro e das atualizações serem disponibilizadas mais rapidamente.

 

Enfim... Vai muito do que você prioriza no smartphone, mas conhecendo os dois modelos, eu iria de G3!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rogério Cabral_616693

 

Tem o G3? Essa resolução monstruosa dele é bem utilizada nos aplicativos? Vi que ainda tem alguns que não são totalmente adaptados a resolução dele...

Tem razão... alguns ainda não! Uma outra coisa que é bom ficar esperto: gravei um video com a resolução máximo pra uma atividade no trabalho e quando fomos rodar no PC da empresa o Media Player travou e não conseguiu reproduzir... Tive que usar um conversor de videos pra reduzir a resolução dele e conseguir rodar.

 

Pra algumas aplicações tem que ficar esperto... Mas pra falar a verdade ainda não tive muitos problemas com esse tipo de coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.tudocelular.com/compare/2618-2732-2455.html

 

está aí um link comparando os 3. 

em termos de hardware tanto o moto x quanto o g3 são equivalentes, sendo que o g3 leva uma vantagem em dois quisitos: resolução de tela e bateria. eu tinha um razr hd e, em geral, os celulares da motorola consomem muita bateria e custam ser carregados (com exceção do atual top d linha). 

espere um pouco para comprar, há rumores de que a lg está preparando o lançamento do g4, com isso o preço do antecessor deve cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rogério Cabral_616693

Tem o G3? Essa resolução monstruosa dele é bem utilizada nos aplicativos? Vi que ainda tem alguns que não são totalmente adaptados a resolução dele...

Eu tenho um LG g3 desde quando foi lançado e pelo menos eu nunca tive nenhum problema com a resolução em nenhum aplicativo. E é de longe o melhor celular que já tive. A propósito, desfiz de um s5 na época para pegar ele estou plenamente satisfeito!
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...