Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar HD ou Arquivos - Aparece apenas JMicron


WeslleyN

Posts recomendados

Olá galera, bom dia a todos.

Estou com meu HD do notebook que não é reconhecido, só aparece em alguns programas como JMicron Corp, mas no windows mesmo não aparece nada, apenas Desconhecido. Não levou queda, apenas fui formata-lo e aconteceu isso, ficou como se n tivesse sistema de arquivos, sem partição, mas ele tem duas partições. 

Se puderem me ajuda a recuperar pelo menos os arquivos, a peça em si chega a ser insignificante neste momento. abaixo estão duas telas de como aparece aqui, tanto no gerenciamento de disco como no programa partition recovery - mini tools

 

![gerenciamento de disco][1]

 

 

![minitools][2]

 

 



post-750119-0-45123500-1420372339_thumb.

post-750119-0-25801500-1420372344_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, valeu por tentar ajudar, estou passando este TestDisk para ver no que dá.

Nas opções dele, escolhi Create - Intel Partiction. Deu error e pediu para eu 

(try to locate partition), então dei enter para ele começar.

e está sendo assim a tela dele.

lqVhzPd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu parei a operação.. fui no site que informou. e escolhi create - inter/pc partition - analiser -  read error e novamente a opção (try to locate partition)

quando entro no TestDisk ele mostra o Hd desta forma Jmicron Corp

6kATtPO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se selecionar o hd e clicar em proceder dá o mesmo erro também ?

Exatamente, ai vai Intel / Pc Partition e depois analiser escolho essa opção e aparece nenhuma partição e diz: Read Error.. ai lá na parte inferior aparece (try to locate partition) e eu escolho esta opção que vai dá na primeira tela que postei

http://i.imgur.com/lqVhzPd.png

La no gerenciamento do windows ele informa que o disco não está pronto - inicializado... No programa recuva ele nem aparece como Jmicron, não aparece nada sobre ele, como se nao houvesse reconhecendo. Eu n quero mais nem a peça, recuperando os arquivos para mim é lucro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o detalhe é que pelo visto a trilha zero do disco deu adeus... e não sei se há algum aplicativo que conseguiria ler o disco para recuperar os arquivos..( por isso é bom fazer backups em vários locais)  vamos ver se aparece uma boa alma com a solução. Caso contrário.... é esquecer os arquivos., esquecer o HD e comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...