Ir ao conteúdo

Problema com impressora semi nova

DevilMovies

Posts recomendados

Postado

Boas não sei se aqui é o local indicado para colocar isto mas agradeço que se estiver no lugar errado que movam o topico para o local correto.

Bem começando... Tenho uma impressora Epson RX560 e só foi utilizada durante 3 meses e nesses 3 meses quase que nao utilizei contantemente devido as tintas serem caras. ficou parada durante 4 anos. Hoje resolvi comprar tintas para ela e dei 78 euros pelas tintas originais, nunca utilizei outro tipo de tinteiro sem ser o originais. Quando coloquei os tinteiros novos (leva 6 tinteiros) ligueia e ela da erro geral ( erro na impressora. Consulte documentação) e nao sai dai estou farto de a ligar e desligar, ja a desmontei esta toda desmontada pois limpeia tentei alinhar os rolamentos e da-me parecer que o problema é nos rolamentos dela devido aos senssores que não estão calibrados. Eu nao sei o que mais fazer, deem-me sujestões conto convosco. Esqueci de dizer levar em assistencias tecnicas esta fora de questão o dinheiro que eles irao pedir para a reparar será exorbitante e nunca ficara como nova, logo com o dinheiro da assistencia preferia comprar uma por 50 € das mais simples . Esta é uma multifunçoes mas está a dar dor de cabeça.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!