Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda para dar Upgrade na Placa de Video


Ir à solução Resolvido por YtHaarChim,

Posts recomendados

Comprei um Computador com essas configurações : 

 

- Processador : Intel® Core™ I7 4790 3.60GHz

- Placa Mâe : Asus B85M-E1 

- Memoria : G.Skill 8GB 1600MHz | C/ Dissipador

- HD:  1TB SATA3 SEAGATE 7200RPM.

- Gabinete : Agusta Titanium RaidMax.

 

- Fonte  : 500W | OCZ MODXSTREAM PRO 80 Plus Bronze

- VGA : Placa de Vídeo (VGA) Zotac GTX 550Ti 1GB GDDR5 192Bits

 

Queria fazer um Upgrade na minha Placa de Vídeo sem Precisar Trocar a Fonte , Alguém tem uma sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte não é muito confiável, precisará troca-la. Agora a placa, depende do orçamento, você tem um processador muito potente para essa placa, da até dó desse i7. :P Mas o upgrade para valer a pena, começa pela R7 260x até uns 450, se puder gastar, temos outras opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pegar da marca EVGA que tem o mesmo nível da Corsair e custando menos. Se for pegar a R7 260x, uma de 430w aguenta tranquilamente, não precisa de mais do que isso. Se quiser se preparar para futuros upgrades, 500w  já vem preparada com dois conectores 6-pin e com um conector 8-pin para placas mais potentes.


Com esse orçamento dá pra pegar R9 270x + EVGA 500w: 

 

http://www.pichau.com.br/fonte-evga-500w-supernova-certificado-80-plus-pfc-ativo-100-w1-0500-kr-box

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-r9-270x-2gb-256bit-gddr5-pcie-3-0-r9-270x-cdbc-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tem certeza man ? Preciso de uma resposta rápida e exata por que comprei battlefield 4 e to loco pra rodar só pega no Médio por enquanto ...

Essa VGA recomenda http://www.kabum.com.br/produto/38953/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx660-ftw-2gb-ddr5-pci-express-3-0-x16-02g-p4-2663-kr/?tag=gtx%20660 ?

Pode confiar na opinião do Math. Pi. Porque pensou na GTX 660 que é inferior?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode confiar na opinião do Math. Pi. Porque pensou na GTX 660 que é inferior?

Sempre quis ter a GTX660 por causa do consumo dela , Eu não entendo muito na parte de Barramentos da Fonte então queria pegar uma VGA de 2GB mais simples possível.

Qual eu compro então a GTX660 ou GTX760 ?

- Fiquei confuso , kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Recomendei outra fonte porque não conheço essa dele, mas se vocês recomendam, por mim, tudo bem. Nesse caso com 1.000 dá até pra pegar R9 280 ou R9 280x se achar por um preço camarada menor dentro do orçamento. A R9 280 é um pouco superior a GTX 760, recomendo ela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!