Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa Noite! Quero comprar um PC novo para jogar os jogos da atualidade com um valor por volta de R$4000 . O computador vai ser do zero. Preciso de tudo desde o estabilizador, monitor até placa de vídeo, gabinete etc. Unica coisa que já possuo é teclado e mouse. 

*Não pretendo gastar muito com monitor.

 

OBS: Tenho preferência por Intel, já que minhas experiencias com AMD foram a máquina esquentando muito.

 

Peço  a ajuda de vocês para me ajudar a encontrar a melhor configuração dentro deste valor, já que não tenho muito conhecimento nesse assunto. Se for possível passar a loja para efetuar a compra eu agradeço.

Quais jogos serão possíveis eu jogar com a configuração citada por vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC: http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-b85m-gtx-970-4gb-hd-500gb-600w-rhino-blue

 

NAO COMPRE ESTABILIZADOR DE MANEIRA ALGUMA! Eles gastam mais energia e ainda podem estragar seu computador. Apenas compre um bom filtro de linha na faixa de 30 reais e deixe o pfc ativo da fonte fazer o resto.

 

Vou dar uma olhada em alguns monitores.


Que tal esse? https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/51679/?parceiro=google&gclid=CPj8tMKT_sICFQET7AodhzcANg

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Guilherme, em poucos minutos me ajudou imensamente. Gostei bastante das configurações, vou dar uma estudada em cima delas depois. 

Na questão de não comprar o estabilizador, ele não seria útil para impedir a queima dos componentes da máquina?

(Talvez isso seja algo bastante ignorante, mas é que realmente não entendo do assunto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria sem medo nessa configuração que o champz de cima passou , se tudo for pago a vista ainda sobra umas 400 pilas da pra pegar um SSDzin maroto de 120gb na pichau e pedir para instalalem junto ... ou um sv300 da kingston de 240gb , mas o povo ta reclamando deles ae, então de uma pesquisada se for pegar ...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida. Eu pretendo comprar o computador através de uma loja aqui na cidade, mas tenho duvidas de que a configuração da pichau (http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-b85m-gtx-970-4gb-hd-500gb-600w-rhino-blue) saíra com um preço parecido na loja aqui da cidade, pois fiz uma pesquisa fiz as contas para comprar peça por peça na kabum e somando os valores ficou acima do meu orçamento(R$4000) o que me faz ficar com receio já que muitos dos sites que vendem computadores montados colocam um lucro grande em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!