Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video 760 gtx


Posts recomendados

Comprei um pc com estas configurações:

 

i5 4460

GeForce GTX 760 nvidia (MSI versão OC)

Placa mãe da Gigabyte B85M - D3PH

Fonte de 600 w EVGA

2 pentes de 4g de RAM

1TB de HD

 

Essa maquina em testes que vi pela internet rodaria o Battlefield 4 a no minimo 60 fps no ultra, porém ela está rodando de 11 á 21 fps o Low (baixo), o que pode ser?

Eu tenho o windows 7 Professional original e ativo.

Os drivers da placa mãe está atulizada assim como os drivers da minha placa de video.

 

Programas que tenho no pc:

 

Skype

Battlefield 4

Orign games

Steam

Google chrome

Winrar

Fora os programas que vem com o windows.

 

Tem algum programa que preciso instalar? algo que preciso fazer ?

 

Importante dizer que quando estou com o Battlefield aberto meu uso de cpu fica em torno de 60 % á 75 %, pode ser isto? o que ocasiona isto? sendo que tenho 8g de ram e quando jogo o BF4 só deixo ele aberto?

 

Por favor me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, acima de 60 não roda não.

Só confira o óbvio (ou não), que é a configuração de energia do teu pc (Opções de Energia), se está "Equilibrado" pode ter limite de processamento, o default é "Alto Desempenho".

Atualiza teu driver NVidia e confere pelo GeForce Experience se  tuas configurações estão adequadas (ele coloca menos do que aguenta, mas no teu caso já da pra ter um comparativo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!