Ir ao conteúdo

Internet explorer não abre

mdiasp95

Posts recomendados

Postado

tenho um cliente, que precisa do Internet Explorer para acessar alguns sites que só funcionam no Internet Explorer (segundo ele), só que o IE não abre.

já tentei:
-restaurar o internet explorer

-executar como administrador

-executar sem complementos

-desabilitei os complementos

-desinstalei as atualizações do IE

-não consegui atualizar por que o windows update dá erro na atualização do IE

não posso fazer a restauração do sistema, por que desde o ultimo ponto de restauração, ele instalou alguns programas importantes para o trabalho dele que não posso desinstalar se não ele ia perder dados.

não sei mais o que fazer, alguma sugestão?

Postado

Já olhei o site da microsoft, inclusive essa página, e mesmo assim ainda não funciona.

e quando tento atualizar o IE pelo windows update dá erro.

Postado

O erro que aparece é algo assim: "não é possivel Instalar Internet Explorer 11", não estou com o computador mais agora, assim que eu mexer novamente, posto um print do erro, por enquanto ele está usando outro PC pra acessar os sites que só abre no IE 

Postado

Realmente, qual é a versão do Sistema Operacional ? 32 ou 64 ? 

Cara, é bem provável que seja algum registro danificado, que não se altera, mesmo desinstalando . . .

Se você não tem tanta afinidade com registro do Windows, baixe o Revo Unistaller (http://www.revouninstaller.com/revo_uninstaller_free_download.html), na lista dos programas, selecione o IE e clique em desinstalar, e selecione a 4° opção, que é a mais limpa possível. Se não funcionar, me fale, tenho algumas outras idéias.

Postado

valeu Jeferson, vou tentar isso que você falou, como o computador não está mais comigo assim que eu pegar ele novamente irei tentar, o sistema operacional é o windows 7 64bits

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!