Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para comprar PC GAMER (+ - R$3000)


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Saudações galera, acabei de me cadastrar então me desculpem por qualquer erro.

 

Planejo comprar dois PCs (um para meu irmão) para jogar os principais lançamentos de 2015 com máxima qualidade possível, mas não entendo praticamente nada de como montar um pc com bom custo x benefício.

Vi em alguns tópicos parecidos com o meu, algumas pessoas recomendando esse PC:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-max-i5-4460-3-2ghz-8gb-1600mhz-b85m-gtx-970-4gb-hd-500gb-600w-rhino-blue

 

Não conhecia a pichau até hj, mas pelo que li no fórum acredito ser uma loja confiável, portanto me interessei na máquina do link. O orçamento de cada um dos PCs seria de 3k a 3,5k(pode ser à vista).

Moro na capital de SP, então se tiverem conhecimento sobre alguma loja de qualidade aqui, ajudaria também.

 

Minha dúvida é  se existe alguma configuração melhor nessa faixa de preço, e se eu comprasse peça por peça de quanto seria a economia.

 

Ex de jogos: Shadow of Mordor, The witcher 3, Fifa 15, Evolve, The Division, Etc.

 

PS. Não é necessário monitor, mouse, etc.

 

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pelos meus conhecimentos, essa configuração aí é a melhor possível na faixa de preço. Se você fosse montar por partes, acho que sairia até mais caro. Esse PC vai durar pelo menos 2 anos rodando tudo no ultra, não precisará se preocupar, é um investimento que vale a pena. Talvez se você procurar pelas mesmas peças aí na Santa Efigênia, talvez saia mais ou menos o mesmo preço ou mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos meus conhecimentos, essa configuração aí é a melhor possível na faixa de preço. Se você fosse montar por partes, acho que sairia até mais caro. Esse PC vai durar pelo menos 2 anos rodando tudo no ultra, não precisará se preocupar, é um investimento que vale a pena. Talvez se você procurar pelas mesmas peças aí na Santa Efigênia, talvez saia mais ou menos o mesmo preço ou mais barato.

 

Mesmo com resolução de 1080p você acredita q rodaria no ultra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!