Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera

Algum tempo atrás formatei eu mesmo meu computador e instalei Win7 Ultimate, vim do WinXP na qual não tinha problemas de incompatibilidade dos drivers da minha ATI Radeon 5450. 

Depois de formatado o pc, fui instalar todos os drivers como de costume, foi ai que vieram os problemas

Quando fui instalar o driver de vídeo, reiniciei o PC e na tela de boas vindas o sistema não passava dali, travava ali e só em modo de segurança eu tinha que desinstalar o driver da ATI para iniciar o PC. 

Já tentei instalar pelo CD, SlimDrivers, pelo detector de drivers da ATI e mesmo assim não resolve

Já pesquisei em todos os lugares possíveis e não consigo achar resolução para o meu problema, agradeço se me ajudarem a consertar isso.

Obrigado

Bruno

(Se aqui não for a área certa me avisem)

• Curtir 1
Postado

@BrunoLocatelli use o drive easy para detectar um driver compatível da sua placa 

de vídeo com o Windows 7. 

Ve se com este programa você tem o problema resolvido.

DICA: usuário doméstico não precisa da versão Ultimate. Pois é apenas 

para uso profissional e pesa mais. 

Home Premium ou Professional é o recomendado.

• Curtir 1
Postado

Especifique sua placa de vídeo com todos os detalhes dela. 

Use o Aida64 ou o Cpu-z e veja corretamente as descrições e poste aqui.  

Como falei, tem multiplas versões da 5450

• Curtir 1
Postado

@BrunoLocatelli tenta este site aqui:https://pt.driverscollection.com/?H=Radeon%20HD%205450&By=ATI 

Com o Catalyst omega, é mais provável ter o driver instalado. Caso não dê nada; No programa Cpu-z vá na aba graphics e poste uma foto. 

Só para confirmar, pois pelo que encontrei na relação do Aida64 só achei driver 32bits 

até o Windows Vista.

Não te preocupa, mesmo se não tiver para o 7, é só 

instalar no modo de compatibilidade.

Postado

@alissomrex, não deu certo pelo Catalyst Omega. Tentei no modo de compatibilidade, instalava mas parecia que não instalava por completo e não detectava a placa, tentei instalar pelo o mesmo modo de sempre e quando reinicializava não saía da tela de boas vindas

quanto ao cpu-z ele mostra o driver genérico do Windows

• Curtir 1
Postado

@BrunoLocatelli você já tentou exatamente desta forma?

No modo de compatibilidade escolher xp sp3, e marcar

a opção de administrador, depois da ok, e executar o driver como administrador. 

Isto sendo feito com o driver do Vista. 

Em grande porcentagem dá certo.

Postado

@BrunoLocatelli uma ultima tentativa para esta placa. Faça o mesmo método 

com o driver da versão de outros Windows. 

Não indo com nenhuma das opções, a melhor resposta seria 

uma instalação corrompida do Windows 7. 

Instale o Home Premium de uma outra mídia de DVD "ou seja, outra ISO" 

Se com seus amigos funciona, você não vai ficar de fora sem tentar de tudo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!