Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida urgente e rápida, qual o melhor desses 2 notes?


Posts recomendados

Dell inspiron i14-3442-a40

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-i14-3442-a40-intel-core-i5-8gb-1tb-windows-8.1-led-14-hdmi-placa-de-video-2gb/p/0858364/in/note/

Ou

Asus s46cb

http://www.americanas.com.br/produto/121105896/ultrabook-asus-s46cb-intel-core-i5-6gb-2gb-memoria-dedicada-500gb-24gb-ssd-led-14-windows-8?MobileOptOut=1

Lembrando que vou usar pra jogar league of legends e mais alguns jogos e para a faculdade , queria saber o melhor pois ja imprimi o boleto de ambos e ainda estou em duvida sobre qual vai atender melhor as necessidades e melhor hardware..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera chegou no dia 13/01 meu asus s46cb atualizei os drives e o w8, desde o primeiro dia notei algumas coisas erradas, o so estava demorando para iniciar o que não e comum pelo que vi sobre esse note r suas portas usb são extremamentes apertadas o que dificulta a remoção de pendrives bom tirando isso estava tudo ok. atendeu minhas necessidases estava rodando tudo ok(jogos e programas)ate que hoje ele deu uma travada na área de trabalho do nada não desligava e quando enfim desligou eu liguei de novo e o hd nao está mais sendo reconhecido acho que queimou ou algo do tipo ja tentei mudar boot etc o hd aparece como empty , tentei formatar e so aparece as partições do ssd vom para meu azar aparentemente peguei um zuado , ja mandei email na americanas solicitando o recolhimento do produto para a troca duro que estou sem pc e nem imagino quando vão vir buscar e quando volta, que azar o meu..

Agora eu ligo ele e so aparece isso

reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key

dai eu olho as opções de boot e so aparece o drive de dvd que beleza , bom é isso tomara que resolvam o problema rápido e me mandem um asus que funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas palavras: que azar.

Faz mais de um ano que tenho meu ASUS e nunca me apresentou problemas. Menos mal que o problema ocorreu a tempo de efetuar a troca diretamente com a loja.

Bom recebi a resposta das americanas hoje disse que a transportadora buscara o produto no dia 19/01( bem no dia que tenho que fazer minha re matricula na facu) tomara que venham cedo, ja o prazo de retorno de produto nem falaram vamo ver né duro aguentar ficar sem pc até la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!