Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bycristian

Ajuda Phenom ii X4 945 SUPER QUENTE

Recommended Posts

Galera to com um problema meu processador Phenom II X4 945 e a placa-mãe esta super quente e eu nao sei que eu faço ja fiz a limpeza dos coolers e mesmo assim continuo, talvez seja a fonte mais eu nao quero troca-la antes de saber se é realmente ela olha a imagen o jeito que ta

post-578131-0-58194700-1420740686_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia dizer seu hardware por favor para eu da uma analisada na situação

Já sei a solução compre um water cooler e troque o seu cooler , e bote pasta termina no seu pc

Compartilhar este post

Link para o post

Placa mãe : M2N68-AM-SE2

Processador : Phenom II X4 945

Fonte : 200w

e nao da para eu comprar um water coolers porque se eu tive-se condição eu comprava

Compartilhar este post

Link para o post

eu encontrei no extra por 258 RS sera que ajuda você  aqui o link http://www.extra.com.br/Informatica/ComponentesePecas/VentiladoresCoolers/Kit-Water-Cooler-Hydro-Series-H55-Corsair-2322591.html

se não tiver como comprar compre o master e barato e muito forte meu pc fica com ele na temperatura 32 graus

http://www.kabum.com.br/produto/40031/cooler-coolermaster-processador-amd-intel-hyper-t4-rr-t4-18pk-r1esse é mais barato creio que acabara com o super aquecimento

Compartilhar este post

Link para o post

eu encontrei no extra por 258 RS sera que ajuda você  aqui o link http://www.extra.com.br/Informatica/ComponentesePecas/VentiladoresCoolers/Kit-Water-Cooler-Hydro-Series-H55-Corsair-2322591.html

se não tiver como comprar compre o master e barato e muito forte meu pc fica com ele na temperatura 32 graus

meu deus cara eu  fiz o topico na procura de ajuda para resolver o aquecimento não para trocar os componentes se no caso não precisar

Compartilhar este post

Link para o post

o unico jeito é trocando porque não há como não trocando é porque seu cooler é fraco

poderia me responder se fez overlock se feis tire pois pode causar super aquecimento

Compartilhar este post

Link para o post

nao fiz overclock, essa fonte tava no outro processador AMD Athlon 4050e e a temperatura ficava entre 50ºc, eu preciso ter a certeza que é a fonte 

Compartilhar este post

Link para o post

não é a fonte

esse processador esquenta muito porque o clock dele é  3ghz quanto maior o clock mais quente o meu pentium de 1,60 ghz antes de eu comprar o cooler master ficava com temperaturatura em 80 graus

Compartilhar este post

Link para o post

não é a fonte

esse processador esquenta muito porque o clock dele é  3ghz quanto maior o clock mais quente o meu pentium de 1,60 ghz antes de eu comprar o cooler master ficava com temperaturatura em 80 graus

é a fonte ou não ?

Compartilhar este post

Link para o post

voce tem placa de video on- board porque se tiver o cooler não vai dar conta por falta de energia 

se você tem placa onboard tera que trocar a fonte 

pois ela se tiver parece não dar conta

Compartilhar este post

Link para o post

voce tem placa de video on- board porque se tiver o cooler não vai dar conta por falta de energia 

se você tem placa onboard tera que trocar a fonte 

nao, tenho uma GT 440

Compartilhar este post

Link para o post

bycristian veja em fonteXconfiguraçao uma apropriada para sua máquina. Uma fonte fraca e ou de má qualidade esquenta e danifica o processador. Confira também o cooler conforme falou colega Davi.

http://forum.clubedohardware.com.br/topic/1056382-fonte-x-configura%C3%A7%C3%A3o/page-1895?hl=%2Bfonte+%2Bx+%2Bconfigura%C3%A7%C3%A3o#entry6035049

Compartilhar este post

Link para o post

essa gt é  onboard você tera que trocar a fonte porque a fonte é fraca e não está conseguindo equilibrar  a placa e o cooler

ELA NAO É ONBOARD JOVEM, POR FAVOR PESQUISE MAIS ANTES DE RESPONDER UM TOPICO 

Compartilhar este post

Link para o post

fais o seguinte se tiver outra fonte testa e diga o resultado

nao tenho outra fonte :/, eu coloquei um ventilador apontado para o CPU e a temperatura foi para 48 º

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais