Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yurimotaa

Erro 0x80070570 na instalação do Windows 7.

Recommended Posts

Bem, vamos lá. Estou desesperado, não sei mais o que fazer. Comprei uma key para Win 7, e baixei a iso, pensando que ocorreria tudo normalmente, mas não, começou então a dor de cabeça. Transformei um pendrive em Bootavel com o Zotac alguma coisa, mudei na bios para dar boot com o mesmo, e não foi, não deu certo, o PC inicia, fica uma tela preta escrito que não encontrou Rom ou algo do tipo e então inicia pelo HD. Fui atrás então de Boot por DVD. Gravei a iso no DVD, mudei a bios para Boot pelo mesmo, e foi. Entretanto na segunda etapa da instalação, pasmem, erro 0x80070570. Cancelei, baixei 0utras tres ou quatro ISOs, gravei-as e o mesmo erro. Mudei uma opção na BIOS para IDR, pois soube que consertava, e nada. Tirei um pente de memória tentei de novo e nada, erro 0x80070570. Então perdi as esperanças, e vim pedir a ajuda de alguem. O pior é que ja foi formatado duas vezes, só que por técnicos pelo qual paguei, para colocar o mesmo Windows 7 ultimate. Procurei algum caso como o meu na internet e nada, só eu não consigo consertar. Peço então alguma dica. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com oi mesmo problema, esse erro é porque o CD/pendrive de instalação não consegue formatar o hd, sera que o hd que queimou? precisamos de ajuda...

Obs: meu hd tem 1mes de vida util é novo, se queimou, algo do meu notebook pode estar fazendo isso? agradeço quem responder

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais