Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de video para este setup ?


Posts recomendados

Eai galera, to pensando em fazer um upgrade no meu PC, já vou trocar a fonte de 500w e colocar uma 600w com selo plus bronze..

Vou aproveitar e trocar a placa de vídeo também, para um futuro upgrade na placa-mãe, processador e memoria ram.. so que estou preocupado em comprar uma boa, e com a configuração atual, dar gargalo.. qual vocês indicariam para mim comprar hoje e rodar jogos atuais sem problemas e sem dar gargalos ? Vou ficar com esse setup provavelmente por mais 1 ano.. valeu :D

 

SETUP:

Processador: Core i5 650 3.20ghz
Placa mãe: MSI p55-cd53
Memória ram: 4gb ddr3
Placa de vídeo: 9800gt 1gb 256bits ddr3 ( vou trocar )
HD 1,5 tb
Fonte 500w ( vou trocar )

gabinete: Raidmax raptor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

então.. tava pensando em pegar uma 260x ou 750ti..

pensei também nos modelos r9 270 ou gtx 760, são mais novas, mais caras e melhores.. mais sera que dariam gargalo ?

Não encane com isso. Pegue a melhor que puder, não esquecendo de mais memória, já que quer jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema algum, placa PCI-e 3.0 funciona em 2.0 e vice-versa. Seu processador não é ruim, acredito que esteja no mesmo nível ou superior a um Core 2 Quad, e agora que eles começaram a ser pedidos em requisitos mínimos dos jogos, então ainda rodam algumas coisas.

Recomendo que economize seu dinheiro e pegue fonte de 500w, 600w é mais do que exagero. Um sistema com placa de vídeo high-end consome por volta de 300-350W, fonte de 500w já sobra bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema algum, placa PCI-e 3.0 funciona em 2.0 e vice-versa. Seu processador não é ruim, acredito que esteja no mesmo nível ou superior a um Core 2 Quad, e agora que eles começaram a ser pedidos em requisitos mínimos dos jogos, então ainda rodam algumas coisas.

Recomendo que economize seu dinheiro e pegue fonte de 500w, 600w é mais do que exagero. Um sistema com placa de vídeo high-end consome por volta de 300-350W, fonte de 500w já sobra bastante.

Vou pegar uma de 500w então.. valeu pela diga amigo.

então você acha que o meu i5 de 1° geração vai rodar bem com uma placa de vídeo moderna em jogos atuais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!